24.9.12

Assista The More Things Change, Part 1 Dublado!


Você quer assistir Ben 10 Omniverse em Português (Brasil) mas não quer esperar até 21:00? Confira aqui mesmo! O primeiro episódio, como foi exibido online nos EUA, agora também está disponível online no Brasil. Bom, pra mim as vozes dos novos alienígenas ficaram muito estranhas. O Malware, que possui uma característica metálica na voz original, perde isso na voz brasileira! Não é só ele, mas vários outros personagens também foram afetados por causa da dublagem. Felizmente as vozes dos personagens principais não foram alteradas. Confira:


24 comentários:

  1. foi a primeira coisa que reparei, não é algo tão grave, nos acostumaremos com o tempo, mais a dublagem ficou mais lenta, e a voz do feedback me decepciono. mais de resto gostei muito, espero que saim logo os próximos episódios de omniverse realmente e ótimo e chegou pra ficar :)

    ResponderExcluir
  2. minhas opiniões:Gostei muito da abertura poque a rimas,o voz do Feedback não gostei muito,a voz do bloxx não e novidade,ja sabia que seria assim
    coclusão:o episodio ficou muito bom com a dublagem,adorei

    ResponderExcluir
  3. minha opnião:

    achei estranha a voz do Malware,legal a voz do Feedback.

    não gostei da abertura brasileira de Ben 10 Omniverse,

    não gostei da voz do Rook,

    e a voz do Blox eu gostei

    ResponderExcluir
  4. minha opinião :a voz do feedback não gostei
    abertura eu gostei
    a voz do rook não gostei
    do macaco aranha tambem não
    e do bloxx não gostei.

    ResponderExcluir
  5. a minha opinião é essa:
    P.S: Incluo as vozes que já existiam pq algumas podem ñ combinar com o novo visual...
    Voz do Ben (Pequeno e Grande): Acostumável...
    Voz da Gwen e do Kevin: Boas, pena q eles aparecerão pouco...
    Abertura: Boa...
    Malware: Esperava algo mais aterrorizante...
    Estrela Polar: Boa
    Zombozo: Boa
    Vô Max: Boa
    Khyber: Pouco aterrorizante, mas macabra...
    Macaco-Aranha: Boa
    Pakmar: Estranha, mas combina um pouco com ele...
    Mr. Bauhmann: Boa
    Bala de Canhão: Boa
    Vilões (ñ lembro os nomes): Boas, bem parecidas com as originais...
    Rook: Mais ou menos...
    Bloxx: Acostumável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci da do Feedback, ruim, mas acostumável...

      Excluir
    2. matheus carvalho25/09/2012, 13:44

      A voz di feedback e a medesma do mordecai apenas um show.

      Excluir
    3. ñ é ñ, a do feedback parece mais a de algum adulto de algum desenho do cn...

      Excluir
  6. A voz do Macaco-Aranha e a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião:
    A abertura ficou muito legal na versão brasileira, (dá para decorar a letra facinho)
    A voz do feedback ficou mais ou menos,
    a do Malware ficou chata,
    A do bloxx, eu esperei por ela...
    A do Rook eu achei bem bonita, combinou muito com o personagem.
    A da Galinha (que eu esqueci o nome agora) Tem o sotaque digamos...Galinhês...Combinou bem com o personagem,
    A do Khyber ficou meio que assustadora,
    eu pensava que as vozes não iam combinar, já que o desenho tem um novo estilo...Mas ficou muito bacana, o desenho vai fazer bastante sucesso pelo Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro esperar até a noite
    Qual e gente falta pouco tempo para a estréia.

    ResponderExcluir
  9. Na cena da bomba, o relógio para, volta e avança(basicamente um erro de continuísmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou o relogio podia dar varias voltas

      Excluir
  10. muito bom adorei todos muito legal fiquei doidão !

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu pensei que a Delart dublaria.. Mas, a Cinevideo pecou na dublagem, salvo o Rook, as vozes originais, Liam e Bubble Helmet. Alguns pecaram na dublagem, outros mais ou menos.

    ResponderExcluir
  12. Realmente muiito boa a nova serie do ben amei *-*

    ResponderExcluir
  13. As vozes do Rook, Feedback e Khyber foram as mais estranhas!!! a do Bloxx até que ficou legal!

    ResponderExcluir
  14. o cara qual capturador vc usa pra grava os episodio dos video que eu to proxcurando um capturador bom que possa fazer video aula e nao deixa marca dagua

    ResponderExcluir
  15. o bloxx tem a mesma voz do cromatico...
    então se o cromatico aparecer em omniverse ele vai ter a voz diferente

    ResponderExcluir
  16. eu gostei de todas as vozes menos a do Feedback e adorei bastante a abertura!!!

    ResponderExcluir
  17. Só não gostei de 2 coisas a abertura e a voz do Ben de 11 anos mas o resto ta ótimo

    ResponderExcluir
  18. Como Vcs Pegam o vídeo do Site e Colocam No Blog?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'