16.7.12

Parabéns, Ben 10 Center!

Olá a todos!
Hoje o Ben 10 Center completa 1 ano! Estamos felizes por termos chegado até aqui. Primeiramente, queremos agradecer a todos os que já colaboraram com o blog e os que visitam diariamente para conferir notícias sobre Ben 10. Bom, já que é um dia tão especial, eu quero escrever um pouco sobre a história do Ben 10 Center, nossas conquistas e tudo mais. Abaixo vocês verão muitas curiosidades e os grandes motivos que contribuíram para que o Center se tornasse o que ele é hoje. Então, continue lendo!


::História
Há 1 ano atrás, eu pude finalmente ter acesso total a internet, passando a frequentar fanblogs do meu desenho preferido: Ben 10. Existiam muitos (e o número cresce a cada dia), mas os que eu mais gostava eram o Ben 10 Supremacia-Alien e o Tudo Sobre Ben 10, que naquela época dominavam o Mundo Ben 10 com suas sagas e novidades. Passando-se alguns dias, eu tive uma vontade tremenda de criar um também... Como já manjo bem de design, HTML e coisas do tipo, eu queria fazer algo que fosse do meu jeito e ao mesmo tempo impressionasse outros fãs. Então, no dia 16 de Julho de 2011, eu tomei coragem e criei o tal Ben 10 Center, que no começo era igualzinho aos blogs que estão iniciando atualmente.
Eu tinha essa mania tosca de inserir a versão no website, como acontecem com programas de computador. Então assim, o primeiro visual do Center foi chamado de "Ben 10 Center Beta" porque ainda estávamos adicionando informações sobre a franquia nas páginas e etc. Nós não contávamos com mais de 10 visitas por dia e não tínhamos muita coisa pra postar.

Mas aí, o Ben 10 Center foi evoluindo. A nossa parceria com o Almanaque Ben 10 rendeu muita popularidade e visitas, e deu tão certo que continuamos juntos até hoje. A nossa primeira saga, a Ben 10 Força Máxima, foi uma das que mais fizeram sucesso no Mundo Ben 10. E tivemos a ideia de criar um crossover com a saga do João Victor, a Ben 10 Ordem Universal, criando o especial Ben 10 Alternate Universe. Tudo contribuindo para que os dois blogs se juntem novamente num novo projeto que estará sendo noticiado em Agosto deste ano.

Passamos por vários visuais diferentes, mas o que mais bombou o Ben 10 Center foi o visual 5.0, o design que passamos mais tempo planejando e o que revolucionou realmente todos os outros. O blog foi atualizado para o 5.0 no dia 3 de Dezembro de 2011, e no dia 12 de Março de 2012 atualizamos para o visual 6.0.
O visual 6.0, por sua vez, não agradou muito os fãs, então fomos obrigados a passar 1 mês inteiro testando novos layouts, templates e novos efeitos visuais. Deu no que deu, a versão 7.0 do Ben 10 Center é o visual atual, e com certeza, o mais estiloso de todos. Nos tornamos conhecidos mundialmente por causa de nossa aparência moderna. Legal, não?

O Ben 10 Center conquistou a marca de 100.000 acessos no dia 24 de Fevereiro de 2012, e desde este período, temos quadruplicado o resultado em menos tempo. A cada dia, mais e mais fãs visitam o Center para encontrar notícias quentes da nova série Ben 10 Omniverse, entre outras curiosidades e sagas. E hoje completamos a marca de 100 seguidores, obrigado a todos os leitores que fizeram questão de nos acompanhar. 


Eu passei muitos momentos bons no Center, e admito que ele é o grande motivo de minhas notas caírem às vezes (mas graças a Deus consegui recuperar :D), do meu grande esforço e horas perdidas de sono etc., mas eu finalmente sei que adoro completamente ser um omniblogger (termo que eu criei para designar blogueiros do desenho Ben 10) e estarei aqui em todo o meu tempo livre, seja trazendo notícias ou simplesmente escrevendo sagas, que é outra coisa que me motiva muito a continuar.

Enfim, quero agradecer a todos os visitantes diários, brasileiros e estrangeiros, que divulgam nossas notícias e imagens, contribuindo para que nosso blog fique mais famoso, o Center não é nada sem vocês! Eu, com a ajuda do João Victor, Caio Supremo e Gabriel continuaremos a postar as últimas novidades durante muito tempo (se Deus quiser, até 2015, se Ben 10 tiver uma quinta série, será bom demais).
Que esse primeiro ano do Center se torne uma velha lembrança de felicidades da nossa infância
Parabéns, Ben 10 Center!

17 comentários:

  1. PARABÉNS VINHO! QUE SEU BLOG CONTINUE SEMPRE BOMBANDO COMO ELE ESTÁ AGORA! QUE ELE NUNCA PARE DE CRESCER E QUE ESSE BLOG AINDA TENHA MUITO MAIS ANOS DE VIDA PELA FRENTE, NÃO SÓ ATÉ 2015, QUE AVANCE E QUE ELE CONTINUE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ben 10 Center. O Almanaque Ben 10 deseja muita felicidade, muita prosperidade e muito mais. E sempre um orgulho falar que somos parceiros, e não só no blog, mas como amigos também. Você realmente revolucionou o mundo dos blogs, mostrou que não havia somente um soberano (vc sabe de quem estou falando) e mostrou também como Ben 10 pode ser bom. eu tenho certeza que seu blog mudou a opinião de muitos fãs e ainda vai continuar mudando. Ate mais e fiquem atentos para a próxima novidade que teremos juntos, vocês irão se surpreender.

    ResponderExcluir
  3. parabéns e muito obrigado por existir
    não sei se viveria sem um blog tão bom sobre o tão amado ben 10
    se não fosse por vocês meus dias seriam sem graça
    tenho 16 anos e não vivo sem o ben e por isso sou alvo de piadas
    ninguém entende esse amor nem mesmo minha namorada, ja brigamos muito por eu ter trocado ela para assistir o primeiro ep de ultimate alien... dei um bolo nela pra poder ver o 10.10.10 foi massa de mais, e não me arrependo

    ResponderExcluir
  4. Ben 10 Center, Parabéns, eu você e o João temos uma grande parceria, temos nossos projetos, é muito ser lembrado por um grande blog de Ben 10, o Center é um Blog Fantasmático :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Giles,
    Parabéns Center.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversario Ben 10 Center. Seu blog e minha inspiracao, eu amo ben 10 e amo esse blog, acho ele incrivel, com tudo que um fa gostaria, eu te adoooooooooooooro ben 10 center

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ben 10 Center! Espero que este Blogger e Ben 10 durem para sempre!

    ResponderExcluir
  8. O melhor Blog do Ben 10 que já vi, eu acompanho o Ben 10 Center desde a primeira versão, e foi muito legal tanto no início quanto agora que está melhorando muito. Parabéns Center!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,Ben 10 Center tem me informando muito desde maio,o Center sempre me deu ótimas informações,além de imagens perfeitas.O Ben 10 Center deve ser o blog do Mundo Ben 10 mais ativo e mais informativo do Brasil ! :D - Parabéns a toda equipe do Ben 10 Center,e continuem assim para sempre !! :DD

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Ben 10 Center!
    Este foi um dos melhores blogs que eu já vi, e espero que evolua sempre. Abraço...:-D

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns ao Ben 10 Center, que é um ótimo blog, muito bem organizado e sempre com informações fresquinhas!!! Parabéns meu "xara" que o Center continue sempre assim. Abraços

    ResponderExcluir
  12. muito massa esse blog

    ResponderExcluir
  13. Meus parabens eu entro aqui de minuto em minuto só por causa que vc disse " traremos mais noticias em breve" eu quando vcs estavam atualizando o Blog e ele estava fora do ar eu fiquei um tempão no pc no notebook ,no notebook do meu PAI!!!Mas meus parabens de um fã que se inspirou em suas noticias,fotos,sagas,e tudo mais,para criar minha própria saga e como não tenho um blog eu escrevo minha saga BEN 10 FORÇA SUPREMA ,faço 3 eps coloco em um Pen drive e levo na escola imprimir e mostro pra todos os meus amigo e eles dizem que eu sou crianças ,dão risada mas eu não ligo pois eu adoro Ben 10 e nunca vou deixar de gostar então parabèns e "TA NA HORA DE VIRAR HERÓI"

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Center, espero que o Vinícius Giles sempre esteja ao seu lado, sempre fazendo de você o que ele é Hoje, um Blog Radical e Maneiro. E Parabéns, Vinícius, por ter um Blog maravilhoso em suas Mãos. Abraços.

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'