17.7.12

Força Máxima::35 - Lembranças Perdidas


Ben 10 Força Máxima
3º Temporada - Episódio 35
Lembranças Perdidas


No último episódio...
O Espião da BLE vai a Itália e revela a Spinov como deter os poderes de Ben Tennyson. Enquanto isso, Ben, Kevin e Wash invadem a Base Webfort, a sede dos Eternos. Na tentativa de impedir que Spinov continue com o plano, os três são imobilizados pelo Espião com um choque.

Spinov: Steve tem razão. Você está fazendo um ótimo trabalho, CORB.
Espião (Corb): Obrigado, mestre. Creio que Ben Tennyson ainda esteja acordado. Há problema em saber minha identidade?
Spinov: Agora não mais. Já sei o seu grande ponto fraco.
Wash: Corb. Eu estava certo... Sempre soube que você não estava do nosso lado.
Corb: Quer saber? Eu percebi que estar ao lado dos Eternos é realmente uma realização. Não há espaço para os Encanadores na Terra.
Kevin: Seu traidor! Você é o espião, e sempre foi!
Spinov: Temos que nos dar créditos. Os dois lados tinham espiões. Washington e agora o Corb. Estávamos infiltrados uns nos outros até ontem.
Ben: Ele tem razão.
Wash: Pelo menos eu estava infiltrado tentando descobrir suas origens.
Spinov: Ora ora ora, quem será o encanador brilhante... Washington? Pensei que estava morto.
Steve: Ainda não sabemos como ele saiu do nosso prédio a tempo, senhor. Mas tudo indica que ele recebeu ajuda de Ben Tennyson.
Spinov: E ele ainda fez o favor de libertar todas as nossas cobaias.
Wash: Você não passa dessa, Spinov... Terá o mesmo destino que seu pai teve...
Spinov: Meu pai era um tolo. Ele não soube lutar contra a morte.
Wash: E se eu te dissesse que ele ainda tá vivo...
Steve: Que insolência!
Spinov: Pare de tentar me comover. Eu vi com meus próprios olhos um dos seus homens torturando meu pai!
Wash: Já se perguntou por que é tão velho mas continua sendo jovem?
Spinov: Do que ele está falando?
Steve: Não escute ele, senhor.

            Enquanto isso, Ben e Kevin estavam bolando um plano para saírem do local.

Kevin: Meu distintivo está sobrecarregado. Não tem como chamar a Gwen.
Ben: Se esqueceu do Alientrix? (Ben liga para o distintivo da Gwen)
Gwen: Fala, Ben.
Ben: Estamos com um probleminha aqui.
Gwen: Onde?
Ben: Na Webfort. Os Eternos nos capturaram durante a nossa invasão.
Gwen: Eu e a Julie estamos perto. Bem perto...

            Todos ouvem um barulho na estrutura do prédio.

Spinov: O que está acontecendo?
Steve: Não sei, mas é melhor sairmos daqui! Fujam!
Wash: Vão nos deixar aqui?
Spinov: Vamos ver se dessa vez você escapa, Washington. Boa sorte...
Kevin: O que está acontecendo?
Ben: Eu acho que são as garotas. De novo.

            A estrutura do prédio desaba. Mas, por sorte, o escudo da Gwen protege Ben,
Kevin e Wash.

Gwen: De nada.
Kevin: Gwen!
Julie: Sorte a gente estar passando por aqui. (liberta todos das amarras)
Ben: O que vocês estavam fazendo aqui?
Gwen: Depois falamos. Spinov está fugindo!

            A equipe sai dos destroços, e vê várias naves dos Eternos decolando.

Ben: Isso não fica assim. ARRAIA-À-JATO!!!
Gwen: Julie, precisaremos de uma nave.
Julie: Beleza.

             Julie usa o Ship e se transforma em uma nave espacial. Uma perseguição nos ares começa. Ben usa Arraia-à-Jato atira lasers em várias naves. A nave de Spinov se desloca. Todos a seguem.

Wash: Aquela é a nave de Spinov.
Gwen: Sigam!
Arraia-à-Jato: Eu vou tentar entrar na nave. Tenho que ter uma grande conversa
particular com o Spinov.
Julie: Tenha cuidado.
           
            Arraia-à-Jato chega perto da nave de Spinov.

Steve: Ben Tennyson está usando um Aerofíbio para penetrar em nossa nave.
Spinov: Faça alguma coisa.

            Steve atira lasers em Ben, que são repelidos pela carapaça de Arraia-à-Jato. Depois, Ben destrói o atirador da nave, permitindo criar uma entrada.

Steve: Ele é mais esperto do que parece, senhor. Ele está na nossa nave. Cuidado!
Spinov: Steve... A cada dia você fica mais inútil para a nossa organização!
Ben: Não precisa culpar ele. Você também é inútil.
Spinov: Como ousa? (pega uma arma a laser)
Ben: Não será necessário. Não vim aqui para lutar.
Spinov: Você é sábio, Tennyson.
Ben: Obrigado.
Spinov: ...mas eu não sou tolo. Diga logo o que quer.
Ben: Eu quero que você saiba que o que está fazendo é errado. Essa vingança pelo seu pai não vai levar a nada.
Spinov: Sei muito bem o que está tentando fazer, Tennyson. Não vai funcionar. Eu vou mostrar que o poder dos encanadores não é nada relacionado ao meu.
Ben: O seu pai não foi assassinado. Ele só foi preso.
Spinov: Eu vi com meus próprios olhos! (atira em Ben, que desvia)
Ben: Não importa, Spinov. Você não pode negar o que está no seu sangue. Você sabe quem foi seu pai, de verdade?
[FlashBack]
Spinov: Pai, onde tu vais?
Yurik: Filho, volte a cama. Está tarde.
Spinov: Estão gritando lá fora! Não consigo dormir direito.
Yurik: Não se preocupe, filho. Eu voltarei aqui. E te buscarei.
Spinov: Tchau, pai.
Yurik: Tchau, Spinov. Eu te amo. Você sabe disto.

            O pai de Spinov fecha a porta. Mas, o garoto insiste em abrir. E segue seu pai.

Spinov: Pai? Pai?
Encanador: Finalmente, Yurik. Te encontramos. No meio da Revolução Russa.
Yurik: Por favor, agora eu tenho uma família.
Encanador: O nosso negócio é com você. Deixaremos seu filho em paz.
Yurik: Ele é pequeno demais para viver sem mim.
Encanador: Não se preocupe. A nossa tropa encaminhará o garoto ao governo. Tudo ficará bem.
Yurik: Você não entende!
Encanador: Parado aí! (o eletrocuta com uma arma)
Yurik: Ah! AHHHHHHH!
Spinov: Pai!

            Spinov não aguenta ver a cena, e foge de casa.

[FlashBack]

Steve: Estás bem, mestre?
Spinov: Ainda lembro do dia em que mataram meu pai. (uma lágrima desce nos olhos de Spinov)
Ben: Pense bem, cara. Você não sabe quem seu pai era. Ele não está morto. Se quiser saber a verdade, nos procure.

            Ben volta a Arraia-à-Jato e pula da nave.

Steve: Não pode resistir a tentação!
Spinov: E se meu pai ainda estiver vivo... todo nosso esforço será em vão.

            Enquanto isso...

Gwen: E aí, falou com ele?
Arraia-à-Jato: Falei sim. (volta ao normal)
Kevin: E ele? Desistiu de continuar com o plano?
Ben: Temos que entender o lado dele. Ele não sabe quem o pai era, apenas queria uma família. Eu dei um tempo para ele procurar as respostas dentro de si mesmo.
Julie: Nossa, Ben. Nunca vi você falar desse jeito.
Wash: Fez a coisa certa, Ben. Agora, é só esperar.

Continua...

2 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'