28.6.12

Quatro-Braços/Gravattack: A venda no Ebay?

Todos que estão ligados nas novidades do Ben 10 Center provavelmente já sabem que as figuras de ação dos aliens Quatro-Braços e Gravattack ainda não estão a venda em lojas de brinquedos dos EUA, como Feedback e Bloxx. Incrivelmente, foram encontrados links no Ebay (site de compra e venda online) de um possível usuário que estaria vendendo um boneco do Quatro-Braços em sua versão Omniverse, e o novo alienígena da série, Gravattack, todos da linha 4 Inch. Lembrando que os dois ainda não estão a venda em nenhuma loja. Ainda não sabemos se esta venda foi aprovada pela Bandai ou não, e nem sabemos como o usuário conseguiu os bonecos. Confira a página de compra do Quatro-Braços e do Gravattack.

14 comentários:

  1. Por favor responda me civilizadamente. Posso pegar a imagem.

    ResponderExcluir
  2. paz e amor agora, né?

    ResponderExcluir
  3. Vinícius, até que você no fundo é um cara legal, obrigado por ser educado com os visitantes! Tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e foi mal quando te xinguei mas vc e xingo muito mais

      Excluir
    2. Eu não xinguei ninguém. Que eu me lembre, você que veio ficar tirando onda... Eu só quero reconhecimento pelo que eu faço, se eu escrevo neste blog é porque eu me esforço nele. E eu não gosto que outras pessoas levem crédito pelo que elas tiram daqui.

      Excluir
    3. Não me xingo mas xingo o meu blog, falo que ele era uma merd* e não tinha futuro

      Excluir
    4. Aff. Você não entendeu, eu disse que o seu blog não tem futuro se você viver de postagens do Center e de outros blogs. Entendeu agora?

      Excluir
    5. de qualquer forma mals por te xingar

      Excluir
  4. Vinícius quer voltar a ser meu parceiro? Eu n vou ficar toda hora pegando coisas do seu blog e acho q não sou mais seu parceiro pois parei de postar mas eu voltei eu so tava de viagem

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'