23.5.12

O Twitter do Ben 10, enganando fãs!

Há algumas semanas o Center publicou uma informação do Twitter "Oficial" do Ben 10, que se tratava do mês de estreia da série Ben 10: Omniverse. Com várias dúvidas sobre esta questão, a equipe do nosso blog decidiu investigar a veracidade da conta que se diz ser oficial. Nos comunicamos com o Cartoon Network dos Estados Unidos e constatamos que não há nenhuma conta criada pela empresa que seja verdadeiramente oficial. Com isso, várias informações como data de estreia e outras são completamente falsas. Explicação do dono da conta? Simplesmente ele viu na Wikipédia, que a data de estreia estava marcada para Junho.
Palavras do autor: Eu sinceramente, fiquei com uma vontade de xingar pra caramba o Twitter desse cara, que deve ser um garoto de 10 anos sem capacidade de perceber que a Wikipédia não é uma fonte confiável. Como publicamos esta notícia como sendo verdadeira, o Center pede desculpas pela inconveniência.

8 comentários:

  1. deve ser um garoto bem retardado msm ¬¬
    mas cara, eu fiquei tão ancioso... bom, agora é esperar até setembro (aproximadamente) q com certeza vai estreiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei super ansioso. Mas fazer o que né...

      Excluir
  2. Nós da equipe Ben 10 Center pedimos desculpa a todos os Leitores, mas isso não se repetira, a partir de agora iremos checar muito bem a informação antes de posta-lá, mais uma vez pedimos desculpas. =:(

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu estranhei o site do Cartoon Network americano(estadunidense)não ter publicado simplesmente nada sobre a estreia de Omniverse em junho no seu Coming Soon.Enfim,isso é mais uma prova de que nem sempre a Wikipedia sabe de tudo,mas eu acho ainda mais impressionante os caras da Wikia brasileira do Ben 10 se prestarem a criarem episódios que nunca existiram, publicarem fan-arts de aliens que só foram citados como se fossem suas aparências oficiais e ainda inserirem aliens em episódios que não estão.
    Só por vocês terem esclarecido essa informação aos fãs,já provam que são o melhor fã blog de Ben 10.In Center We Trust!

    ResponderExcluir
  4. não vejo deferença entre vcs e o twitter, pois foi fã tanto quanto o twiiter para fazer divulgação errada, aqui também tem varias notícias erradas, como pode ser o melhor como o outro disse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é clara: Nós somos um blog feito de fã para fã. Você pode conferir no fundo do site, nós afirmamos que nem todas as informações aqui são oficiais. Porém, o Twitter não diz isso...

      Excluir
  5. É o QUE? ah, que isso, se Eu encontrar este Menino ou Adulto que Criou esta -&#()@ de Twitter Eu vou Mata-lo de tanta *!#@%@. Vinícius me Desculpe ter Dito estes Xingamentos mas Eu fiquei Irado agora com esta Notícia, kkkkk.

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'