1.5.12

Especial The Ultimate Ending - Considerações Finais

Fazem mais ou menos dois anos desde que a continuação tão esperada de Ben 10: Força Alienígena foi ao ar nos Estados Unidos. A identidade secreta de Ben havia se revelado ao mundo; desejo de vários fãs desde a série original. Com certeza, Ben 10: Ultimate Alien marcou a nossa infância com seus 52 episódios.

Para uns, é o fim definitivo da franquia. Para outros, é relativamente o começo. Ben 10 não só mudou muito com esta terceira série, mas como também evoluiu, evoluiu muito! Os episódios ficaram muito mais maduros, alguns foram os preferidos de alguns, outros nem tanto. Personagens retornaram, vilões reapareceram. Muita coisa aconteceu.

E você se lembra de tudo? Ben teve que deter Aggregor, e logo depois o seu próprio amigo, Kevin Supremo. Depois de um tempo detendo vilões variados, Ben se deparou com o Círculo dos Guardiões de Fogo, o que possibilitou os heróis ficarem sabendo que Vilgax estava de volta, e dessa vez muito mais poderoso.

Mas isso não era tudo: Diagon e esotéricos, famintos pelo poder e dominação do universo. Tudo piorou quando Vilgax se aliou a Diagon, ajudando-o a ficar mais poderoso que nunca! Mas, como ninguém é de ferro, o nosso antigo vilão preferido aproveitou o melhor momento para dar um golpe em Diagon.

Ben usou a Ascalon para derrotar Vilgax, junto com o poder de Diagon; Mas ele ainda continua andando por aí... E o final, que acredito que foi um dos mais marcantes para a maioria dos fãs, foi o primeiro beijo de Ben e Julie, e a primeira aparição do verdadeiro Omnitrix.

Espero que todos tenham gostado do final, realmente impactante. Confesso que ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo, e chegamos até a chorar no final de O Inimigo Supremo Parte 2, mas isso é passageiro. Ben 10: Ultimate Alien retornará com seu legado em Ben 10: Omniverse no segundo semestre de 2012, e para os leitores que ainda estão com dúvidas sobre esta série, peço que continuem acompanhando as notícias até a estreia. Não adianta julgar uma série sem ao menos ela estrear, não é?
(Fonte da Imagem: Gianfi's Page)

2 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'