13.5.12

Ben 10 Força Máxima::27 - Inspetor 15

Ben 10 Força Máxima
3º Temporada - Episódio 27
Inspetor 15


Em um dia calmo, Ben e Julie estavam conversando sobre a relação. Julie estava um pouco insegura com tudo o que estava acontecendo nas missões, e por isso queria mais tempo com o Ben.

Ben: Julie, entenda que eu sou um heroi eu cuido da vida de todas as pessoas.
Julie: Mas Ben, eu sou sua namorada, eu devo ter privilégios, não é?
Ben: Mas porque estamos brigando mesmo?
Julie: Por que eu queria ir ao Cinema e você não quis, lembra? Estava preocupado em sair por aí procurando o Steve Haptimes!
Ben: Ah... (os dois ouvem um barulho forte no quintal)
Julie: O que foi isso?
Ben: Vou verificar.
           
            Ben vai até o quintal e vê uma grande nave no jardim.

Ben: Nossa. Agora os vilões vêm me buscar em casa.
Alto-Falante: Ben Tennyson...
Ben: Hum... Quem é?
Julie: É uma nave dos mestres de armas? Igual a do Inspetor 13?
Alto-Falante: Criança esperta... (o Inspetor 15 sai da nave)
Inspetor 15: Ben 10, foi fácil encontrar você.
Ben: Quem é você?
Inspetor 15: Eu sou o Inspetor 15, um Mestre de Arma Techadon.
Ben: Já deve ter ouvido falar de mim. Conhece o 13, né?
Inspetor 15: Sou o substituto. E minha tarefa é simples. Adquirir a seu SuperOmnitrix!
Ben: Você não me segue no Twitter? O SuperOmnitrix pifou.
Inspetor 15: Pouco importa. Toda a tecnologia galvaniana deve ser exterminada. Ela é considerada perigosa por todos os nossos princípios.
Ben: Então tá certo. BALA-DE-CANHÃO SUPREMO!!!
Inspetor 15: Acha que eu tenho medo de um Pelarota Arburiano Evoluído?

Ben não responde e tentar ir para cima do Inspetor 15, mas falha.

Inspetor 15: Desativar Matriz Omni!

O Alientrix e desativado e Ben volta ao normal

Ben: Como você fez isso?
Inspetor 15: Me dê o seu relógio agora ou vai se arrepender...
Ben: Nunca vou te dar o Alientrix!
Inspetor 15: Que bom que disse o nome. Alientrix, Destrancar chaves, desbloquear controle mestre, acessar lista de alienígenas, sincronização com o Usuário Inspetor 15!
Alientrix: Controle Mestre já ativado, por favor, aguarde sincronização com o Usuário Inspetor 15.
Inspetor 15: Você é um tolo, Ben 10! Isso é um desperdício de poder!
Julie: Ben, faça alguma coisa!
Ben: Se você manda...

Ben ativa o Alientrix e tenta virar Enormossauro, mas o relógio começa a dar problemas a Ben. Enquanto isso, Julie é transformada no Enormossauro.

Enormossauro (Julie): O que você fez, Ben?
Ben: Eu não fiz nada!
Enormossauro (Julie): E o que eu devo fazer? Gritar “ENORMOSSAURO”?
Ben: Deixa eu tentar alguma coisa...

             Ben tenta mexer nos controles do Alientrix.

Alientrix: Tentativa de Transformação abortada. Erro de DNA 521!
Ben: Parece que não vai dar...
Enormossauro (Julie): Então vou aproveitar o momento! (Julie joga um poste em Inspetor 15)
Inspetor 15: Lasers! (seu sistema de defesa destroi o poste)
Ben: Você precisa de prática.
Enormossauro (Julie): Desculpe! É a primeira vez que viro um alienígena!
Inspetor 15: Já chega!!!

O Inspetor 15 lança um raio de alta potencia em Julie, que volta ao normal.

Ben: Pronto!
Alientrix: Falha em recuperação de erro.
Ben: Não importa, vamos mesmo assim! RATH!!

Ben ativa o Alientrix transformando ele em Diamante e a Julie em Massa Cinzenta.

Diamante: Diamante dá para o gasto.
Massa Cinzenta: Massa Cinzenta?
Inspetor 15: Ben Tennyson! Me dê o seu relógio!
Diamante: Quer o Alientrix? Vem pegar!

O Inspetor 15 vai correndo para cima de Ben, que o ataca com projéteis de tetonita. Mas, o Inspetor 15 dá um salto enfiando um cristal no Alientrix fazendo Ben e Julie voltarem ao normal.

Inspetor 15: Nem precisei fazer a sua namorada de refém. (o Inspetor 15 aparece com o Alientrix em sua mão)
Ben: Como ele conseguiu? (Ben olha para seu pulso e vê o SuperOmnitrix)
Inspetor 15: Agora que eu completei minha missão, irei destruir você e todo seu planeta!
Ben: Eu acho que não! (Ben mostra o SuperOmnitrix para o Inspetor 15)
Computador: Tecnologia Galvaniana Detectada.
Inspetor 15: Mas o que? Como é possível?
Ben: Inspetor 15, conheça o SuperOmnitrix! BESOURO!!!
Besouro: A quanto tempo, não é?

Besouro morde o chão e solta um raio pelo seu chifre, forçando o Inspetor 15 a colocar o Alientrix no pulso, se transformando no Quatro Braços. Os três são levados para uma fábrica Techadon.

Besouro: Por que nos trouxe aqui?
Quatro-Braços (Inspetor 15): Para ter mais chances de derrotar você!
Julie: Ben, cuidado!
Besouro: Relaxa... ENORMOSSAURO SUPREMO!!!
Enormossauro Supremo: Quem sabe agora eu derroto ele!
Quatro-Braços (Inspetor 15): Você pode até tentar, Ben...

Inspetor 15 da um soco atrás do outro em Ben, e ele os bloqueia com sua mão.

Enormossauro Supremo: Por que está fazendo isso?
Inspetor 15: São regras, garoto. Regras devem ser seguidas.

O Inspetor 15 se transforma em Chama

Enormossauro Supremo: Nossa que original, não tinha outro E.T. melhor não?

Inspetor 15 lança chamas em Ben, que desvia de todas.

Enormossauro Supremo: Hora de esfriar esse cara! FRIAGEM!

Inspetor 15 se transforma em Dinamite.

Friagem: Agora tenho certeza que estou usando o alien certo.
Julie: Ben, sincronize o SuperOmnitrix com o Ship para eu te ajudar!
Friagem: Pode ser uma boa.

Ben volta ao normal e sincroniza o SuperOmnitrix com o Ship.

Inspetor 15: Que truque e esse?
Ben: Veja!
           
Ben ativa o SuperOmnitrix o transformando em Rath e transformando a Julie em Estrela Polar.

Rath: Deixa eu te mandar a real, Mestre de Armas Techadon! Ninguém fica o Alientrix além de mim!
Estrela Polar (Julie): Se não fizermos alguma coisa, ele vai ficar!
Rath: Deixa eu te mandar a real Julie Yamamoto, o Rath aqui não aceita ordens de aliens feios!
Estrela Polar: Você já se olhou no espelho?
Inspetor 15: Chega de papo!

Inspetor 15 lança varias bombas em em Ben e Julie, os fazendo voltar ao normal.

Julie: Por que voltamos ao normal?
Ben: Para que lutar se podemos conversar?
Inspetor 15: Conversas entre inimigos são proibidas.
Ben: Então tá, pode levar o Alientrix, está fazendo a maior burrice mesmo...
Inspetor 15: O que está dizendo, humano?
Ben: Ué, não sabia? O SuperOmnitrix é uma versão muito mais poderosa que o Omnitrix e o Alientrix. Eu posso evoluir os aliens, posso ter qualquer amostra de DNA...
Inspetor 15: Tem certeza?
Ben: Sim, e também posso...

Inspetor 15 volta ao normal, em seguida ele retira o Alientrix do pulso. Então, Ben faz a mesma coisa.

Julie: Ben, por que está fazendo isso?
Ben: Relaxa, Julie. Olha só.
Inspetor 15: Seu planeta será poupado se houver um acordo.
Ben: Eu aceito. (Os dois trocam de dispositivos).
Inspetor 15: Foi ótimo fazer negócio com você. (Inspetor 15 atira um laser em Ben, e Julie forma um escudo com a energia de Ship, protegendo-o)
Ben: Foi ótimo fazer negócio com você também.

            Inspetor 15 tenta ativar o SuperOmnitrix, mas acaba sobrecarregando o núcleo, causando uma grande explosão. Ben se transforma em Bala-de-Canhão, resgata Julie e sai da fábrica Techadon. Enquanto isso, no espaço...

Inspetor Mestre: Mais um fracasso.
Inspetor 16: Não me surpreendo. O Inspetor 15 não era tão bom.
Inspetor Mestre: Tenho que fazer este trabalho pessoalmente... em breve.
Inspetor 16: Não antes que eu, Mestre. Ben 10 será dividido em pedaços.
Inspetor Mestre: Faça isso. (risada maligna)

Continua...

No próximo episódio...

Uma criatura sombria e misteriosa ataca a Terra, em busca de alimento. É tarefa de Ben, Gwen, Kevin e Julie livrar a humanidade do perigo. Não perca, Os Olhos da Sombra, próximo domingo, só no Ben 10 Center.

7 comentários:

  1. Gostei muito do epi mas eu já li que o diamante não é feito de tetonita.

    ResponderExcluir
  2. esse episódio foi show,mas o diamante não é feito de tetonita

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber se eu posso postar a minha saga aqui no center

    ResponderExcluir
  4. esse é o meu episódio favorito!

    ResponderExcluir
  5. vc podia fazer historias em quadrinho ia ficar muito melhor

    ResponderExcluir
  6. tetonita kkk doque diamante e feito nunca foi dito

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'