3.5.12

Bandai confirma lançamento dos brinquedos de Ben 10 Omniverse

Coincidindo com a informação que a Turner confirmara a estreia de Ben 10: Omniverse, a quarta versão da franquia Ben 10 prevista para lançamento mundial em Outubro, a Bandai também confirmou que a linha de brinquedos Ben 10 Omniverse também estará nas lojas a partir do início do Outono (nos EUA).

Apesar da nova série estar um pouco longe de estrear em relação a sua antecessora, Ben 10: Ultimate Alien, a Turner ainda não explicou os motivos do grande espaço de tempo entre a série anterior e a próxima. Mesmo assim, o mês exato da estreia ainda não está decidido, pois antes, a estreia seria em Setembro nos EUA, mas de acordo com o site Kidscreen, a nova série terá uma estreia mundial em Outubro. Estreia mundial? Não poderia ser melhor! Até que enfim não teremos que esperar muitos meses para conferir os episódios dublados. O que vocês acham?

17 comentários:

  1. O que eu acho ? eu adorei !!! só o Center para trazer uma boa noticia de primeira mão XD ESTRÉIA MUNDIALLLL!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu achei ruim demais. O estilo do desenho que o cara fez é uma droga, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tudo é uma base de paciência. Realmente o estilo é bem diferente, mas quando você ver a série mesmo estará completamente enganado. Se quiser ter o gosto de ver o primeiro sneek peak confira este link:: http://ben10center.blogspot.com/p/omniverse.html - Obrigado por comentar no Ben 10 Center.

      Excluir
  3. gente ,se for estréia undial, o cartoon possivelmente fará um novo sneak peack ñ é?

    ResponderExcluir
  4. vinho o que que e associados no seu blog e igual aos parceiros não e

    ResponderExcluir
  5. Outubro? beeem que podia ser em Agosto ou Setembro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro é o mês do Ben 10, sabe, Mês 10... Aí agora é só em outubro que geralmente estão acontecendo muitas novidades. Outubro geralmente é o mês com mais novidades entre os blogs.

      Excluir
    2. Além disso,é nesse mês que foram lançados 5 jogos do Ben 10.Seria legal que em outubro lançassem um jogo de Ben 10 SA sobre o The Ultimate Ending,afinal,a série marcou muito!

      Excluir
    3. Vale lembrar que já foram lançados 5 jogos em outubro(Desde 2007,em Protector of Earth).Na espera de um novo jogo de Ben 10 SA sobre o The Ultimate Ending

      Excluir
    4. Ah... Em outubro nem vai lançar nenhum jogo so ano que vem 2013 em outubro porque a serie mal começo ja ta lançano o jogo Ben 10 Omniverse


      *To ancisio para ver a série e jogar o jogo Omniverse*

      Excluir
    5. Gente o unico defeito do (Ben 10 Omniverse) foi o Kevin ,na boa o kevin ta um gorila sera que ele vai ser o Macaco-Aranha supremo ?

      Excluir
  6. eu asisto ben 10 des de que começou a passar na tv eu tenho todas as temporadas do ben 10 mas essa ai num vo nem começar a assistir, em comparaçao aos outros ben 10 esse dai é um LIXO eu estou vasculhado sobre ele pra ver se eles cancelam essa verçao ridicula.

    ResponderExcluir
  7. coitado se vc e fa tem que gosta se ele for bonito ou feio..as pessoas julgam muitos pela aparencia.. fa que e fa tem que gostar de um jeito ou de outro ...isso que vc falou anonimo vc se diz que e fa, por que fa tem que ter sentimento por aquilo que ele gosta ..eu 17 anos na cara adoro ben 10 ..as pessoas ficam me julgando mais eu nao to nem ai ... por que "DESENHO NAO TEM IDADE".. desenho a para todos quem gosta ou nao ..porisso nao vou deixar vc falar mau do ben 10 por que ele e o meu heroi e eu sou muito fa dele e é isso!!!!vou gostar desse desenhho novo..

    ResponderExcluir
  8. eu adoro o ben10..vc anonimo nao tem o direito se falar isso por que eu sou fa dele ele e o meu heroi se vc se diz fa dele vc tem que gostar dele do jeito que ele e e nao pela aparencia e sim pela perssonalidade dele ..versao ridicula se enchergar .ja si olhou no espelo ..se eu tivisse eu ia cair na mao com vc.pelo memos respeita o gosto de algumas pessoas LIXO E VC se bobaooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Gente descobri varias coisas *-* vo conta só para vocês do CENTER eu vi em 7 sites que tem um novo alien (Bolha de cristal) eos sites dizem que ele só aparecera no primeiro episódio,eu entrevistei todos eles eles mediceram que é só no primeiro episódio

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito do ben10 omniverse

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'