18.4.12

Segredos de um Encanador::11 - Reunião


Episódio 11: Reunião
                Estávamos discutindo cada passo, o que iríamos fazer daqui em diante, naquela reunião. Labrid sugeriu revisão em todas as fichas dos encanadores. Nem eu nem Phil gostamos da ideia, talvez estes espiões estavam a anos na base e ninguém suspeitou de nada. Seria muito fácil para eles burlar algum item. Labrid perguntou a nossa opinião, e estávamos prestes a falar quando somos surpreendidos pelo Nops entrando na cabine.

- Senhor, um ataque aconteceu... – Disse Nops.

- Nós já sabemos o que ocorreu, Tenente. – Disse Labrid.

- É, e já sabemos o que fazer. – Disse eu.

- Max Tennyson! Que bom que está bem! – Nops, mentindo.

- Deixa disso. Eu já descobri sobre você. Todos já sabemos.

- O que está acontecendo? – Nops.

                O Labrid estranhou minha atitude, aliás, ele nem sabia que o Nops estava envolvido nisso. Nem eu tinha certeza do que estava fazendo, pois eu tinha muitas dúvidas sobre a honra dele, mas podia ser coisa da minha cabeça. Labrid se calou e abriu espaço para eu discutir com ele.

- Não precisa se fazer de encanador obediente. Eu sei que você é espião do Vilgax.

- Então, se é assim...

                Nops cai na minha armadilha e tenta me atacar com um soco de esquerda, provando que ele era mesmo agente do Vilguinho. Sendo mais rápido que Nops, Labrid o acerta com um raio laser no meio da cara. Bem feito. Se fosse um humano, estaria totalmente carbonizado, mas provavelmente Labrid sabia que não era. Vilgax não usa humanos, e muito menos outros aliens como espiões, e sim robôs, porque ninguém gosta dele. Ninguém mesmo.
                Um dos computadores da cabine avisa um novo sinal na área, ele enviava uma mensagem a qualquer dispositivo. Tinhamos certeza que foi o Nops, o robô do Vilgax poderia ter uma função de mandar uma mensagem a todos os outros robôs para o ataque. Bom, começamos a ouvir barulhos e gritos vindo de fora, e Labrid deduziu que os robôs do Vilgax estavam atacando os encanadores reais.
                Por sorte, ele tinha uma passagem secreta que dava na superfície da Lua. Levamos 30 minutos para subir até lá, sem saber o que fazer para livrar a base daqueles robôs. Vilgax poderia estar observando tudo, de perto, sem os encanadores nem notarem. O que faríamos?
                Foi aí que o Labrid e os outros tenentes colocaram em ação o Plano B, uma espécie de solução para um grande problema, e estávamos mesmo diante de um grande problema. Eu, Labrid, Phil, e outros 5 tenentes confiáveis estávamos escondidos em uma cratera, só olhando o que iria acontecer. Como nem eu sabia, queria explicações, mas o Labrid e os outros ocupados, ligando para não sei quem.

- Temos que explodir a BLE. – Disse Labrid.

                Explodir? Cara, para onde iríamos? Esta seria uma boa ideia? Existiam vários encanadores do bem lá dentro, e sacrificaríamos eles?

- Claro que não. Agora que os robôs se revelaram, eles não estão com os comunicadores. Podemos enviar mensagens para os encanadores reais, para que se afastem da base o mais rápido possível. – ­Disse Labrid.

                Eu fiquei aliviado. Mas esses robôs estavam atacando sem motivo? Eu tinha certeza que Vilgax estava a caminho! O robô Nops provavelmente enviou um sinal para a nave do Vilgax, e ele poderia estar fazendo caminho para a Lua. A questão era como ele saiu do nulificador.

6 comentários:

  1. quem e o dono deste blog? se o dono ver este cometário me fale onde você faz essas fotos, e qual e o nome da letra em que esta escrito "ENCANADOR" Por favor seja meu parceiro! http://ben10garagemsuprema.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer nada, você que procure, pois você é um dos vários que copiam os links de download do Center e inclusive o plano de fundo do Ben 10: Omniblog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. eu nunca tinha visto este omniblog como vc postou este cometário fui dar uma olhada, pq o plano de fundo achei pesquisando, e já te pedi desculpas por ter copiado já retirei o link e já mudei o plano de fundo!

    ResponderExcluir
  3. obs estou caçando um plano de fundo

    ResponderExcluir
  4. deletei meu blog nao vou mexer mais com isso regras eu tentei mais n da!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'