17.4.12

Leitor no Comando:: Episodios de Ben 10 Supremacia Alienigena parte 3



Hello, pessoal vocês devem ter pensado que eu tinha esquecido dessa ultima parte do Leitor no Comando,mas eu não me esqueci, estava esperando lançar mais episódios nos Estados Unidos e no Brasil bom vamos ao os episódios.



33- A Purificação ( The Purge )


Sinopse: Os Cavaleiros Eternos pretendem exterminar todos os alienígenas do Planeta Terra.
Um episódio excelente,a partir desse episódio,aliás a partir do episodio  A Criatura do Além, podemos entender mais sobre os Cavaleiros Eternos, nesse episodio podemos conhecer o criador dos Cavaleiros Eternos, Rei George,dou nota 8 ao episodio.


34- O Simian Mandou ( Simian Says )



Sinopse: Simian leva um Xenocito para seu planeta natal que acaba infectando todo o seu planeta.

Bom esse episodio foi razoável, pois poucos alienígenas foram usados,porém Ben quase ganha um beijo da Eunice, uma gata, nesse episodio também o DNAliens fazem sua 2ª Aparição em Ben 10 Supremacia Alienígena,dou nota 7 ao episodio.


35- Lembranças de Techadon ( Greetings From Techadon )


Sinopse: Vulkanos compra uma fabrica de Techadon´s para destruir Ben Tennyson.

A Principio eu não gostei do Rath ter aparecido nesse episodio pois achei desnecessário.mais depois revendo o episódio eu até fico rindo da aparição do Rath,dou nota 8 ao episodio.


36- O Circulo dos Guardiões da Chama ( The Flame Keeper´s Circle )

Sinopse: Julie entra em uma sociedade que adora a Vilgax,que está fingindo ser Diagon.
Para começar o CN BRA,exibiu esse episodio depois de Alinhamento Solitário, um erro grave da mesma, nesse episódio também temos a ultima vez que o Ben usa o Friagem Supremo,dou nota 6 a esse episódio.


37- O Dobro ou Nada ( Double or Nothing )

Sinopse: Albedo ganha dinheiro com a fama de Ben.
Eu gostei muito desse episodio, pois gosto do Albedo, mas uma coisa que achei estranho foi ele ter conseguido virar alienígena sem ter o Omnitrix ou o Super Omnitrix, Armatu e Ameaça Aquática aparecem pela a ultima vez em Ben 10 SA,pois eles so retornam no episódio 49,em sonho,dou nota 9 ao episodio.

38- A Namorada Perfeita ( The Perfect Girlfriend ) 


Sinopse: Os Nanochips se disfarçam de Julie, para enganar Ben.

Eu gostei do episodio, mas na primeira vez que eu o vi, eu não gostei do Eco-Eco Supremo ter aparecido, achei desnecessário a aparição dele, esse episodio, nesse episodio Gigante também aparece e não solta seus raios cósmicos,dou nota 8 ao episodio.






39- O Sacrifício Supremo ( The Ultimate Sacrifice )


Sinopse: Os Aliens Supremos querem sair do Super Omnitrix.
Eu adorei o episódio,apesar do episódio ter muito simbolismo, o episódio e bom sim, também nesse episódio temos o retorno de Fantasmático e pela primeira vez Chama grita seu nome em SA, Bala de Canhão Supremo e Friagem Supremo aparecem pela ultima vez nesse episódio,dou nota 10 ao episódio.


40- Redemoinho Supremo ( The Widening Gyre )



Sinopse: O lixo do Oceano Pacifico ganha vida.

Esse episodio eu achei meio chato, pois temos poucos aliens e nenhum vilão significado,  pela primeira vez vemos um ser maior do que o Gigante, esse foi o ultimo episodio estreado de Ben 10 SA no ano de 2011,dou nota 6 ao episodio.


41- A Mãe de Todos os Vreedles ( The Mother of All Vreedles )

Sinopse: A Ma Vreedle pretende fazer uma 400 bilhões de Vreedles, o que vai secar todo o oceano da Terra.
Esse episodio e razoável pois não sei se vocês lembram mais a aparição do Jury Rigg(Diabrete) estava confirmada nesse episódio,mas ele não apareceu,outro personagem que fez falta foi o Sr. Vreedle,dou nota 7 ao episodio.

42- Um Cavaleiro Para Lembrar ( A Knight to Remember )

Sinopse: Vilgax recupera seu corpo e tenta quebrar o celo,com a Ascalon, mas George o impede.
Eu adorei esse episodio,foi um episodio excelente,pois descobrimos mais coisas sobre os Cavaleiros Eternos, ouvimos a voz de Diagon, pela primeira vez Acelerado grita seu nome,dou nota 10 ao episodio.




43- Alinhamento Solitário ( Solitary Alignment )


Sinopse: Azmuth conta a Ben como George conseguiu a Ascalon.
Eu achei esse episódio meio forte,pois a Gwen e o Kevin não conseguiram ver Goerge matando o Diagon, também descobrimos que Azmuth tinha uma namorada,enfim dou nota 10 ao episodio.






44- Inspetor 13 ( Inspector 13 )


Sinopse: Um Mestre de Armas Techadon visita a Terra para pegar o Super Omnitrix.
Um episódio excelente,temos um total de 13 aliens, vemos os mestres de armas Techadon´s e prototipos de Techadon´s pela primeira vez,dou nota 10 ao episodio.




45- O Inimigo da Minha Animiga ( The Enemy of My Frenemy )


Sinopse: Ben, Gwen e Kevin voltam a LedgerDomain para salvar Encantriz.
Eu gostei desse episodio mais poderiam ter aparecido mais aliens,como o Enormossauro,Bala de Canhão,etc esse episodio também e muito simbolista,dou nota 7 ao episodio.




46- Ninho de Amor ( Couples Retreat )


Sinopse: Encantriz e Estrela Sombria unem forças para combater Ben, Gwen e Kevin. 
Achei esse episódio um pouco sem graça,pois tivemos a aparição do Enormossauro Supremo,que não necessitava de aparecer,também temos o retorno de Estrela Sombria de Poder Absoluto Parte 2,dou nota 7 ao episodio.


47- Pegando Uma Estrela Cadente ( Catch a Falling Star )


Sinopse: Jennifer Noturne se apaixona por Capitão Inimigo.
Eu achei esse episódio bonzinho,tem melhores, mas pela primeira vez o Ampulheta/Contra Tempo e usado pelo Ben do presente  podemos ver a sequencia de transformação do Besouro,o Kevin está ausente pela primeira vez em SA,dou nota 7 ao episódio.


48- Ovos Grátis ( The Egg Man Cometh )


Sinopse: Dr. Animal retorna,com um plano esquisito.
Para começar esse episodio para variar não tem supremos, porém não e por isso que o episódio e ruim concordam ? também temos a estréia do Diabrete e pela primeira vez vemos o holograma de XLR8, dou nota 7 ao episódio.




49- A Noite do Pesadelo Vivo ( Night to Living Nightmare )


Sinopse: Albedo entra na cabeça de Ben, e trais seus piores pesadelos a vida.
Concerteza um otimo episódio esse, marca o retorno de Estrela Polar desde A Purificação, entre outros aliens,também podemos ver um DNAlien no episodio,o Hex o Aggregor entre outros vilões dou nota 10 a esse episódio 




50- O Começo do Fim ( The Beginning of the End )


Sinopse: Vilgax se funde com  uma Lucubra dentro da Dimensão Diagonal e sai para derrotar Ben Tennyson e George.
Esse episódio foi o prólogo de o Inimigo Supremo,nesse episódio todos os aliens que aparecem tem sequencia de transformação,menos o Chama dou nota 9 ao episodio.




51- O Inimigo Supremo Parte 1 ( The Ultimate Enemy Part 1 )



Sinopse: Vilgax  usa todo seu poder para libertar o selo e liberar Diagon. 
Esse episodio e bem legal,eu não vi umas partes,mas as partes que eu vi eu adorei o episodio, esse episodio e o penúltimo episodio de Ben 10 Supremacia Alienígena, dou nota 10 ao episódio.

52- O Inimigo Supremo Parte 2 ( The Ultimate Enemy Part 2 )


Sinopse: Após a dura batalha contra Diagon, Vilgax absorve o mesmo, Ben acaba o derrotando com a Ascalon.
Esse episodio foi o melhor episodio de encerramento de series, também podemos ver um Flashback de vários acontecimentos de Ben 10 Supremacia Alienígena e Ben 10 Força Alienígena, dou nota 10 ao episódio.


Gostou ? agora vocês escolhem qual será o próximo assunto do leitor no comando,diga nos comentários.

14 comentários:

  1. Fã de Ben 10 não dá zero pra episódios =(

    ResponderExcluir
  2. Gente eu não gosto do episódio O Circulo dos Guardiões da Chama.

    ResponderExcluir
  3. Está na sequencia?

    ResponderExcluir
  4. Bom, já que eu sou VICIADO em Ben 10 S.A eu não dou Nota para os Episódios, eu digo se foi Forte, razoável, fraco e etc, eu acho uma idiotice esse negócio de Nota. (Esta Mensagem foi para os que dizem que é Fã de Ben 10 mesmo que o Episódio seja ruim).

    ResponderExcluir
  5. queria que fizesse os aliens que mais apareceram em ultimate alien.tenho essa duvida,sera que podem fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o grandão supremo é um alien muito legal para estreiar

      Excluir
  6. Eu dou nota 10 a: O Começo do Fim,O Inimigo Supremo pt 2,O Inimigo Supremo pt 1,O Dobro ou Nada,A Noite do Pesadelo Vivo,Pegue uma Estrela Caída,Alinhamento Soltário,Um Cavaleiro Para Lembrar,Inspetor #13,Sacrifício Supremo e Os Guardiões do Ciclo da Chama
    Dou nota 8 a:Ninho de Amor,O Inimigo da Minha Amiga e Ovos Grátis
    Dou nota 6 a:A Limpeza,Simian Mandou,A Namorada Perfeita,A Mãe do Todos os Vreedles,Redemoinho Supremo e Lembranças de um Techadon.

    ResponderExcluir
  7. o episodio muito maneiro que eu gosto e muito radical é o episodio a noite do pesadelo vivo

    ResponderExcluir
  8. o episodio radical é sacrificio supremo

    ResponderExcluir
  9. macaco aranha supremo20/04/2012, 20:55

    eu não gostei do episodio pegando uma estrela cadende

    ResponderExcluir
  10. nunca assisti nenhum mais adorei ficar sabendo o que vem por ai em bem 10 s.a!!!!!
    vlw!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'