7.4.12

CN Action Pack::Ben 10 Ultimate Alien - Edição 48

A revista Cartoon Network Action Pack! Edição 48 é a primeira a publicar os quadrinhos da série Ben 10: Ultimate Alien. Por isso, nesta edição temos 3 histórias em quadrinhos diferentes, sendo a primeira contendo 8 páginas, a segunda também 8 páginas, e a terceira, um pouco menor, com 4 páginas. Confira detalhes:

::Histórias
  • Fashion Victim: Ben, Gwen e Kevin estão no shopping, e percebem que todos estão usando a jaqueta de Ben. Ben agora é uma tendência da moda, mas isso se torna um problema depois que Encantriz e seus monstros de pedra atacam todos que vestem o casaco verde. Transformações: Eco-Eco, Eco-Eco Supremo.
  • Going Viral: Ao lutar com uma criatura gigante, Macaco-Aranha é arremessado na parede e um vaso de plantas cai em sua cabeça. Mais tarde, Ben descobre que alguém tirou uma foto da situação e colocou na internet, agora todos estão zoando com o herói. Transformações: Macaco Aranha (2x), Macaco-Aranha Supremo.
  • Dodge Ben: Ben está jogando Dodge Ball na aula de Ed. Física, e ao tentar proteger seu colega James, o valentão novato Dustin o acerta. Mais tarde, Ben vê Dustin e outros amedontrando James. O que Ben deverá fazer? Transformações: Enormossauro.

::Detalhes
Nome: Cartoon Network Action Pack #48
Idioma: Português BR
Tamanho: 18 MB
Formato: .PDF (requer o Adobe PDF ou Foxit para abrir)
Tradução: VinhoGiles
Distribuição: Ben 10 Center
Próxima Edição: Cartoon Network Action Pack #49

Ben 10 Center: CN Action Packs

10 comentários:

  1. eu também dublo HQs e queria saber se podemos fazer uma parceria.por exemplo eu posto no meu site ai você vai e pega a mesma coisa e o seu.
    fica melhor para mim e você,iai topa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não se dubla HQs. Obrigado pela sua proposta.

      Excluir
  2. kkkkkkkk,desculpa qualquer coisa ai.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem traduzo HQ`s mas não aco as Action Pack para dublar.Me ajudem?

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi nas presas e me confundi.

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando em inglês a algum tempo mas não achava,então desde que você(Giles) disse estar traduzindo as action pack, me avivei.

    ResponderExcluir
  6. Genial! Espero a seguinte edição ;-)

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'