3.4.12

Ben 10 Omniverse::O Novo Kevin

Há algumas semanas, assistimos o Sneak Peek da nova série Ben 10: Omniverse e conseguimos dar uma olhadinha no novo visual da Gwen e do Kevin. A Gwen até que ficou normal, mas o Kevin decepcionou. Seu novo penteado e seu queixo gigante assustaram muita gente, até dando o apelido ao pobre personagem de FranksKevin...

O novo visual do Kevin não me incomoda. Este é o pacote de modificações que a série está recebendo. Mas a maioria dos fãs não pensam assim. O estilo "gótico" do personagem (de acordo com eles) está sujando ainda mais a estatura da série. 
Bem, com o vídeo do Sneak Peek em HDTV podemos ver muito mais detalhes, e descobrimos que o efeito de sombra no olho de Kevin provocando um olhar sombrio não é de propósito. Por causa de seu cabelo, a luz natural provoca uma sombra nos olhos, e esta sombra também podemos ver também na Gwen e no Ben. 

Realmente esta sombra faz o Kevin ficar muito mais horrível do que ele já é. Mas como ele seria sem essa sombra? Eu consegui editar a imagem e mostrar uma pequena prévia do que vem por aí. Confiram:

11 comentários:

  1. haa ficou mt boom legaal nem ta tão feeio ,fico meio tipo rebelde e é oqe ele é ...

    ResponderExcluir
  2. parece que ele fumo um ''baseado'' xD

    nao, serio, ele ta muito feio! a Gwen até que nao é taoo horrivel (apesar de ela ta com cara de patricinha '-' - nao tenho nada contra patricinhas,só q nao é o jeito da Gwen...)

    ResponderExcluir
  3. Até agora só tem o Blox,Gravattack,Feedback,Macaco Aranha, Besouro, Balade Canhão eo Onda de choque

    ResponderExcluir
  4. Ah vai, não ficou tão ruim assim... até que está legal!! Fora de assunto, boas notícias, Matt Wayne confirmou que anoditas e osmosianos estarão em omniverse, e a série não será desmembreada como um monte de gente pensou, só porque um desenhista afirmou que não gostava deles... ha ha... duvida? fontes: http://dwaynemcduffie.com/forums/viewtopic.php?f=16&t=2906&sid=22de62348e10088703d4c7631a61e165&start=1930#p145096

    ResponderExcluir
  5. gente pensa, quem sabe o sneak peck fosse o de outro pensem nisso.

    ResponderExcluir
  6. ah ta legal ate q ta legalsinho mais eu so o kevin normal ates de vc editar(tirar a sombra dos olhos)bom mais o mais daora e o do alien fosce(AF)e supremacia alienigena(SA),mas ta legal.

    ResponderExcluir
  7. gente eu quis dizer nesse comentario anterior foi:EU SO MAIS O KEVIN NORMAL ANTES DE VC EDITAR nao:EU SO O KEVIN ATES DE VC EDITAR só pra esclarecer, xau gente valeuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  8. gente so pra esclarecer no comentario anterior eu quis dizer :EU SOU MAIS O KEVIN NORMAL ANTES DE VC EDITAR enves de :EU SO O KEVIN NORMAL ANTE DE VC EDITAR so pra deixar claro ta antes que vc comecem a soar meu comentario mais ta xau gente VALEUUUUUUUUUU FUIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Creeeedo que feiosos. Alias esse cara responsavel pelo novo estilo do ben 10 só faz coisa feia.

    ResponderExcluir
  10. mew, q decepção. Acabaram com a série. Ben 10 em vez de evoluir nessa nova temporada, regrediu e mto. Eu sou super fã do supremacia e do força alienígena, mas dpois dessas imagens, assistir esse omniverse jamás. Meu personagem favorito é o Kevin, não vou conseguir olhar pra ele com os olhos brilhantes pq ele ta mto zuado. Eu desenho melhor q esse cara aí. O pessoal do Man of Action dvia me contratar e dspidir esse mané q ferrou o desenho

    ResponderExcluir
  11. meu to emprecionado e nonovo ebisodeo de ben10 gostava do ben10supremaçia alienigina mas agora be10 onovo e enqrivel:)

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'