23.4.12

Ben 10 Omniverse::Novas Poses + Alien Inédito!

Se espalharam a pouco tempo imagens de uma fonte não específica. Ainda não sabemos a origem do material, mas com certeza é 100% Omniverse. Novas poses dos alienígenas Macaco-Aranha (já visto no novo visual), Blox (também já visto), Diabrete (com um novo visual inédito), Enormossauro (também com novo visual nunca antes visto), e outro nativo do novo Omnitrix, se chama Ball Weevil.
Tudo na verdade se trata de um novo brinquedo nunca antes divulgado, pois um fã que adquiriu o produto (Ben 10: Omniverse) conseguiu um card mostrando esses aliens. É, não é fake! Cliquem abaixo e confiram o vídeo.









  
O Enormossauro apenas ganhou uma cueca preta e um cinturão verde entre seu corpo. O Jury Rigg, um dos aliens que mais mudaram, ganhou uma roupa verde e branca, um par de óculos e mais alguns detalhes imperceptíveis nesta imagem. Aliás, o seu nome está escrito diferente. Ao invés de Jury Rigg, está escrito Juryrig. O nome do Blox também está escrito diferente, ficando Bloxx. Também conseguimos ver a pose oficial do Rook, mas ainda sim com uma péssima resolução.

Para falar do novo alienígena, o Ball Weevil, até então inédito, vamos começar com um detalhe: Como o Omnitrix é enorme em seu peito, podemos deduzir que Ball Weevil é um alienígena pequeno, talvez um inseto mesmo. Ainda não sabemos os seus verdadeiros poderes, mas iremos recorrer ao Wyatt mais uma vez. Fiquem ligados.

5 comentários:

  1. Allan.

    O ball weevil não me imprecionou , é meio fraco.O visual do macaco aranha está shooow!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do visu do Enormossauro o macaco-aranha fico meio velho mas o ballwevil é umalien até bonitinho sera que ele tem poderes do arraia-jato ?

    ResponderExcluir
  3. legal, mas tem uma coisa que esqueceu, fotos, eu mesmo achei imagens de uma convenção de ben 10 onde o estrela polar ganha dois chifres, e uma do glutão (que ñ mudou nada,Confira^:http://images.wikia.com/ben10/images/7/72/New_omniverse_alien_toy.jpg

    ResponderExcluir
  4. Allan.

    Eu não achei o macaco aranha velho!!!

    ResponderExcluir
  5. o Ball Wweevil e todos os outros sao incriveis os que eu mas gos tei foi o feedback e o bloxx e o novo visual do ben 10 ta massa de mais

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'