15.4.12

Ben 10 Força Máxima::23 - O Plano Eterno

Ben 10 Força Máxima
3º Temporada - Episódio 23
O Plano Eterno

Seis meses após a derrota dos Skeos, a Terra estava sem receber mais ameaças alienígenas. Mas, por outro lado, o que adianta se defender dos ataques de fora, sem pensar nos perigos de dentro?
            Alguns encanadores estavam sumidos. Era um mistério total, sem distintivos, sem GPS, ou nenhuma pista de localização. Um dos desaparecidos havia feito contato com um dos computadores, e as tropas sabiam a localização dele. Agora só faltava verificar.

Corb: Um dos desaparecidos fez contato. Já mandei a localização e outros dados que precisam saber para seus distintivos.
Ben: Beleza, já estamos indo.
Kevin: Vou ligar a Lata Velha.
Gwen: Qual é a localização?
Julie: Itália, Roma. Base Webfort. Rua Matteo, Num. 113.
Ben: É a antiga Base dos Encanadores abandonada, lembra daquela vez que fomos?
Kevin: Como poderia esquecer.
Gwen: Não podemos perder tempo.

            Gwen decide tele-transportar todos para a localização exata. O lugar onde foram não era nada parecido com o da outra vez. A base abandonada havia sido explodida, peças de tecnologia estavam espalhadas pelo terreno. A área estava cercada por muros enormes.

Julie: Nossa. Isso parece um cemitério de máquinas.
Gwen: Não estou me sentindo bem.
Ben: Vocês podem ficar aqui, eu e o Kevin vamos dar uma olhada por aí.
Gwen e Julie: Nem pensar.
Kevin: Vejam essas peças. Conhecem?
Ben: É familiar, mas não lembro direito...
Kevin: É polipotássio de carbono. (Absorvendo) Um material muito raro na Terra, mas acho que não seja tecnologia alienígena.
Ben: Vamos verificar.

            Ben decide fazer uma análise de um pedaço menor de polipotássio de carbono no Alientrix. Mas, infelizmente o relógio não encontra suas origens. Ben tem outra ideia, mandar a análise para JJ.

Gwen: Eu acho que você está confiando demais no garoto.
Ben: Ele não é mais garoto, ele cresceu.
JJ (por distintivo): Fala Ben.
Ben: Estou mandando uma análise de um material. Quero saber a origem da tecnologia.
JJ: Beleza. Te mando o resultado em 1 hora.

            Ben, Gwen, Kevin e Julie começam a andar pela Base Webfort. Depois de um tempo eles avistam três Eternos armados que o enfrentam.

Kevin: Mas olha, eu sabia que tinha pé dos Eternos nessa história.
Ben: Quer saber? Eu também. LAMACENTO!!!
Julie: Ship!

            Os Eternos ali presentes começam a atirar com lasers 100x mais poderosos que o normal. Porém, insuficientes para deter o escudo da Gwen. Lamacento atinge os pés dos três homens que ficam presos no chão, e Kevin dá um soco em um deles. Julie usa seu raio cósmico para de defender do raio de uma das armas de um Eterno, enquanto Gwen ataca com suas básicas bolas de mana. Resultado: 3 inimigos feridos, 0 aliados feridos. Depois de detê-los, Kevin consegue retirar informações de um dos eternos.

Kevin: Quem é seu líder?
Eterno 1: ...
Kevin: Eu vou contar até três...
Eterno 1: O nome dele é Steve Haptimes. Ele trabalha para o herdeiro do trono.
Ben: Quem é o herdeiro do trono?
Eterno 1: Não sabemos. Essa informação é secreta até para nós.
Ben: Onde posso encontrar Steve Haptimes?
Eterno 1: Eu não sei.
Kevin: Hum?
Eterno 1: Eu não sei! Mas vocês podem encontrar o Eterno que é mais próximo dele. O nome é Washington, um antigo astronauta da NASA. É só isso que eu sei, por favor me deixem.
Gwen: Vamos embora, ele parece com medo.
Kevin: É claro, quem não teria medo de mim?

            Gwen tele-transporta todos para a Base Lunar dos Encanadores (BLE). Julie pesquisa nos computadores de algumas cabines pelo nome Washington.

Julie: Achei. Washington Burns. Ex-astronauta e encanador. Desaparecido há 11 meses.
Gwen: Não era aquele que fazia parte da Força DNA?
Kevin: Era ele mesmo. E a última vez que vimos eles foi na Webfort, onde nós acabamos de voltar.
Ben: Vamos perguntar para o Vô Max.

            Os quatro voam para Bellwood, em busca de informações sobre Washington. Vovô Max estava cozinhando larvas do auréllio nesta hora.

Ben: Vovô! (abrindo a porta da Lata Velha)
Max: Entrem.
Kevin: O que o senhor tá fazendo?
Max: Larvas do Auréllio. Muito boas. Querem experimentar?
Kevin: Eu adoro, mas fica pra próxima.
Gwen: Estamos no meio de uma investigação sobre aquele encanador que fazia parte da Força DNA.
Max: Wash. Ele está desaparecido.
Ben: Não tão desaparedido. Ele está com os Eternos.
Julie: Não sabemos onde os Eternos estão. Aliás, nem sabemos se esses caras são mesmo os antigos cavaleiros.
Gwen: Julie tem razão. Com a morte do Sr. George, todos os cavaleiros abandonaram a ordem.
Kevin: É, mas sempre tem um que quer se vingar.
Ben: Se vingar de quem? Não foram os encanadores que destruíram o George.
Kevin: Mas fomos envolvidos.
Max: De um jeito ou de outro, devem saber com quem estão lidando. (Max pega uma pedra especial e dá para Gwen) Gwen, consegue sentir algo?

Gwen: É uma localização, eu consigo sentir.
Max: É onde a mulher e o filho de Wash moram. Vocês devem ir para lá.
Gwen: Já estamos indo. (Gwen tele-porta todos para a localização)

            Chegando lá, Ben, Gwen, Kevin e Julie se deparam com uma casa no campo. Fazenda, animais e cercas.

Kevin: Nossa, eu não vejo a uma fazenda há uns 10 anos.
Julie: Vamos lá.

            Os quatro andam em direção a pequena casa. Um garotinho os vê e os trás a sua mãe.

Gwen: Olá, você deve ser a Sarah.
Sarah: Sim. Vocês devem ser encanadores.
Kevin: Sim.
Ben: Queremos informações sobre seu marido.
Gwen: Se nos convidar para entrar seria ótimo.
Sarah: Está bem. Venham comigo.

            Todos entram na casa.

Kevin: Fala sério, seu marido era um astronauta. Vocês deveriam morar numa mansão!
Gwen: Kevin!
Sarah: Ele tem razão. Mas Wash sempre soube dos perigos da cidade grande. Aqui não dependemos do sistema. Ninguém pode achar este lugar por meio de GPS, um dos únicos lugares na Terra onde nenhum satélite funciona. Temos tudo o que precisamos aqui.
Gwen: Assim vocês estão seguros. Apenas alguém com aura mágica pode vir para cá.
Julie: Parece um ótimo lugar para ficar.
Ben: Há quanto tempo você não vê o Washington?
Sarah: Há dois dias.
Kevin: Eu disse, não estava tão desaparecido assim.
Sarah: Ele sabia que Max iria mandar encanadores para investigação. E ele deixou uma coisa para vocês.

            Sarah abre um cofre na parede da sala e tira de dentro um holo-visão. Ela entrega a Ben e ele o ativa.

Wash (pelo holo-visão): Olá, Ben. Sabia que viria até aqui, e também sei que você está com dúvidas sobre os Eternos. Os Eternos são um grupo de homens armados com a tecnologia mais sofisticada da Terra, feita por um jovem engenheiro conhecedor de tecnologia alienígena. O nome dele é Edvaldo dos Santos Silva Mendonça. Esses homens são apenas pagos para restaurar a verdadeira ordem dos Cavaleiros Eternos, extinta há 3 anos. São comandados por um homem chamado Steve Haptimes, que agora se encontra na Base Webfort. Eu sou o braço direito dele, então posso ter acesso a qualquer informação. Venham para cá. Não deixem vestígios de mana quando saírem da fazenda. Para a Sarah, eu te amo e estarei de volta assim que puder. Desligando.

Kevin: Quem é Edvaldo dos Santos Silva Mendonça?
Ben: Eu não sei, mas é melhor voltarmos para Webfort, a sede dos Eternos.
Gwen: Já estamos indo, Sarah. Obrigada pela ajuda.
Sarah: Era minha obrigação. Vão logo!

            Gwen tele-transporta todos para a Webfort, na Itália.

Julie: Já notaram que já viemos pra cá umas 3 vezes hoje?
Kevin: É assim que os encanadores são, minha filha.
           
            O Alientrix recebe uma ligação de JJ.

Ben: Diz, JJ.
JJ: Ben, a peça de polipotássio de carbono que me mandou é rara na Terra, mas eu consegui achar alguma coisa na extranet. Geralmente, polipotássio é usado para fortes estruturas. É condutor de eletricidade... Bem, resumindo, foi descoberto por um engenheiro chamado Edvaldo dos Santos Silva Mendonça.
Ben: Soubemos dele. Ele trabalha para os Eternos.
JJ: Isso mesmo. Mas ele não gosta do seu verdadeiro nome. Ele se auto-identifica como Soft.
Kevin: Ah não!
Gwen: Quem diria, o psicopata apaixonado.
Ben: Faz sentido. Nós não nos vemos há um bom tempo.
Kevin: É sempre ótimo reencontrar velhos amigos, não é?

            Alguns Eternos notam a presença de Ben, Gwen, Kevin e Julie.

Ben: Aí Kevin, dá pra falar baixinho?
Kevin: Agora é tarde. (absorvendo metal de algumas caixas)
Gwen: Pense, Ben, essas armaduras são tecnologia do Soft, não é? E qual é o maior defeito da tecnologia dele?
Ben: São facilmente destruídas pelo raio do Cromático!
Gwen: Isso.
Ben: CROMÁTICO!

            Kevin entra em ação dando socos em vários Eternos. Julie entra em algumas armaduras e luta com outros cavaleiros, e Gwen atira raios de mana pelas mãos.

Gwen: Ben! Eu tive uma ideia!
Cromático: Diga!
Gwen: Atire um raio contra mim.
Cromático: O que?
Gwen: Atira!

            Cromático atira um raio elétrico em Gwen, e ela rapidamente levanta um escudo de mana que recua o raio do cromático para todos os eternos ali presente. Todas as armaduras são danificadas.

Kevin: Da próxima vez me avisem. Foi sorte o raio não me atingir.
Cromático: Você repele facilmente este raio. (volta ao normal).
Ben: Você está bem, Julie?
Julie: Sim, estou gostando disso.
Steve: Que bom que está.
Ben, Gwen e Kevin: Steve Haptimes?
Steve: Prazer em conhecê-los. Formalmente.
Ben: Qual é o seu plano, contratando o Soft e reunindo todos estes antigos cavaleiros?
Steve: Apenas cumpro ordens. Os Cavaleiros Eternos nunca deveriam ser extintos.
Kevin: Acorda. Essa decisão foi do fundador!
Steve: Não importa. Nós estamos aqui para destruir os que influenciaram nesta decisão. E vocês são os primeiros da lista.
Ben: É verdade. MAGNÉSIO!
Steve: Eternos...

            Um exército de eternos surge da sombra da sala. Ben como Magnésio começa a jogá-los um contra os outros. Kevin absorve a pele de Magnésio e também ajuda no combate. Gwen usa habilidades de Karatê para derrotar os eternos, enquanto Julie os ataca com raios cósmicos.

Steve: Vamos, Eternos. Tragam a arma de fogo e tirem Ben 10 do caminho.
Magnésio: Acho que você nunca estudou química.
Steve: Não importa! Eternos!

            Os eternos trazem a tona uma grande arma que atira fogo em seu alvo. Gwen logo percebe o perigo e cobre Julie e Kevin com um escudo. A arma é ativada, e quando o fogo toca Magnésio, provoca uma grande explosão no prédio da sede dos Eternos, e logo depois um grande incêndio. Ben volta ao normal e é acolhido pelo escudo de Gwen. Kevin ajuda todos a escaparem do prédio.

Kevin: Acorda Ben.
Ben: O que aconteceu?
Gwen: Steve te atingiu com fogo. Pelo visto ele não prestou atenção nas aulas de química.
Julie: Desde quando um marmanjo desses sabe que magnésio é altamente inflamável?
Ben: É verdade.

            Washington aparece, com todos os encanadores desaparecidos.

Wash: Bom trabalho, Ben.
Ben: Wash?
Wash: Sim. Estes são todos os encanadores sequestrados. Steve ainda não pereceu. Com a explosão, a minha morte na ordem dos Eternos será admitida.
Ben: Estou feliz por você, cara. O Vô Max sempre soube que você não iria se desviar dos encanadores.
Wash: Eu nunca me desviaria do Max. Ele salvou a minha vida.

Continua...

9 comentários:

  1. SHOW, ficou ótimo, ancioso pro 24!!

    ResponderExcluir
  2. Shoow, onde tem a foto dos aliens que voce criou?? pq sou novo no blog

    Abraação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ben10center.blogspot.com.br/2011/10/ben-10-max-forcenovo-alien.html

      Excluir
  3. Shoow, onde ficam as fotos dos aliens qe voce criou, pq eu sou novo no blog, mto boom o blog
    Abraação ;)

    ResponderExcluir
  4. Vinho, quer ser parceiro do meu blog, http://ben-10-omni-hero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom!!! Estava esperando uma superprodução como essa!!! Tava n a hora já, bom trabalho!! Ansioso para o episódio 24, pode nos dar uma prévia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou. O próximo episódio será "Poder Feminino". Ben e Kevin não irão conseguir dar conta do Zombozo, deixando Gwen e Julie salvarem o dia. Fique ligado no Twitter @VinhoGiles, e no Facebook do Center. Estarei postando atualizações sobre a série por lá também.

      Excluir
  6. Amigo como eu baixo esses episodio do ben 10 força maxima eu nao sei onde esta o link me esplica como eu posso e onde eu baixo este seriado de ben 10 força maxima vlw ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben 10: Força Máxima é na verdade uma saga escrita, você não pode baixar os episódios.

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'