18.3.12

Supremacia Alienígena::O Fim


A série Ben 10 Ultimate Alien já acabou em alguns países. Os episódios finais estão para ser postados para assistir online aqui no Center, mas decidi dar uma opinião a vocês. Quando eu assisti The Ultimate Enemy eu percebi que aqueles episódios tinham algo de diferente, ainda mais no final da segunda parte. É simplesmente emocionante! Pena que não é uma grande batalha como foi Guerra dos Mundos e A Batalha Final.

Esta série nos deixou alegres, tristes, confusos, impressionados e ao mesmo tempo mantidos dentro da ação. Dia e noite nós ficávamos por dentro desta aventura, no meio de novos alienígenas, mistérios e supremos. Ficávamos realmente dispostos a ajudar Ben, Gwen e Kevin a lutar com os vilões, e quem lembra disso?

É, eu ainda me lembro do dia 10.10.10. Por causa de problemas com minha TV a cabo, não pude assistir nem  A Batalha Final nem a estreia de Ben 10 Ultimate Alien. Fiquei muito triste. Mas com isso, pude ter acesso a internet e começar a frequentar sites que forneciam os downloads de episódios. Assim, fiquei por dentro da série.

Quando criei o Ben 10 Center, Ben 10 Ultimate Alien já estava no começo de sua segunda temporada. Todas as nossas postagens tinham algo a ver com a UA, pois era a série Ben 10 da época e estava rendendo muitos mistérios e novidades. Com a suspeita de um protótipo para o novo Omnitrix no episódio A Transformação de Eunice, ficamos sabendo que a UA não seria a última. 

Com o término da segunda temporada, foi aí que a coisa esquentou. Com a volta de George, os planos dos Cavaleiros Eternos foram ficando cada vez mais suspeitos. No episódio O Círculo dos Guardiões da Chama, temos o retorno de Vilgax fingindo ser Diagon, um personagem que até aquela hora não tinha levantado suspeitas. 

Mas no episódio Um Cavaleiro Para Lembrar, ficamos sabendo o que ele realmente quer. Um novo vilão nasce nos últimos episódios, enquanto estes ficam mais maduros, tratando-se de coisas que nunca imaginaríamos em uma das séries Ben 10. E outra coisa que nunca passou pela nossa cabeça foi a parceria entre os Cavaleiros Eternos com a Equipe de Ben. O que um inimigo em comum não faz!

Mas com o término da terceira e última temporada, ficamos tristes e de mãos atadas com o fim da UA. Não só tristes, também ofegantes e ansiosos com a estreia da quarta série, a sucessora da UA: Ben 10 Omniverse. Enfim, eu digo que estou muito satisfeito com a Ben 10 Ultimate Alien. Uma série de muita qualidade e que sirva de exemplo para as muitas próximas.

Adeus, Supremacia Alienígena!

Um comentário:

  1. relamente eu fiquei triste, mas como varios blogs disseram talvez ben tenha que desbloquear os supremos em ominverse, ou azmuth preferiu fazer ele mesmo um omntrix com uma fução evolutiva melhor, dando a chache de ter uma 5ª franquia de ben 10, não estou confirmando nada, mas tudo pode acontecer não é? então por favor não espalhe pela internet outra serie de ben 10 ou algo assim pois se espalahr eles vão ver que talvez não queremos mais (pois alguns podem enjoar da serie)e sei que não faz sentido o que eu disse mas perceba ou criam, criam e criam cad vez as series para conquistar novas e mais novas gerações ou eles continuam fazendo e as pessoas enjoam, mas se você relamnete e fã, relamente gosta e faz o possivel para não perder nenhum episódio de Ben 10 você não tem que enjoar, pensem nisso e não é que se você frequenta sites assim, você relamente é fã de ben 10, não é?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'