6.3.12

Curiosidades::Ovos de Páscoa Ben 10


Páscoa, um dos melhores momentos do ano. Chocolate pra cá e pra lá, não poderiam faltar ovos personalizados do Ben 10 que desde 2008 são vendidos nas lojas. E neste ano de 2012, teremos muitas novidades no ramo de brinquedinhos nos ovos. Não tem fã que não adora colecionar, não é? 

Acabei de voltar das Lojas Americanas de minha cidade e conseguir encontrar uma fileira inteira de ovos do Ben 10! Pena que não estava com minha máquina fotográfica, se não estava aqui no blog. Pois bem, eu gostei muito dos ovos deste ano.


Este de cima vem com um transformador de voz, que parece um Omnitrix da série original. Assim, você poderá ficar com a voz de alguns aliens. Não sei se isso funciona mesmo. O ano de 2012 é o primeiro a ter ovos exclusivos da série Ben 10 Ultimate Alien, que por acaso também acompanha um Alien Move (não sei bem o que é), neste caso com as 4 travas (características dos supremos). Muito legal.

Não são só esses, ainda tem mais um que não é bem um brinquedo, mas um ovo especial que acompanha um Copo Omnitrix super-maneiro. É muito legal mesmo. 
Por outro lado, um ovo desses custa no mínimo R$ 24,99!!! É um roubo praticamente, já que é como se nós comprássemos o brinquedo e ganhássemos o chocolate de brinde (gastei 50 reais nessa brincadeirinha)...

9 comentários:

  1. Já comprei o meu, hahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. ja comprei o meu também o meu é o "Alien Move"

    ResponderExcluir
  3. o meu alien move foi R$ 22,00!

    ResponderExcluir
  4. o meu ultimate alien foi 18,90

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca do brinde relogio alien move referente ao ovo de pascoa,existe alguma possibilidade de vender ou indicar aonde posso comprar,pois meu filho tinha um e perdeu e estou desamparada ao vê-lo bater no braço sem aquele relogio.
    favor entrar em contato no email:crisfflauzino@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Assim como a pessoa acima, estou a procura do relógio que veio no ovo de páscoa Alien Move da Lacta. Perdemos o relógio do meu filho e agora não sei onde encontro para comprar um igual.
    Caso alguém saiba onde consigo comprar, por favor, avise-me através do e-mail laratpc@yahoo.com.br Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'