20.3.12

Comentando::Os Protótipos do Omnitrix

Esqueça o Omnitrix Original, o Superomnitrix ou o Unitrix. Este é o verdadeiro Omnitrix.
Todos sabem que no final do episódio The Ultimate Enemy Part 2, Ben ganha um novo relógio, chamado Omnitrix, e não Supertrix, como outros estavam chamando. Azmuth afirma que o Omnitrix e o Superomnitrix eram brinquedos perto do Novo Omnitrix. Mas por que isso?

Simples. No episódio, Azmuth também comenta que o Omnitrix, e mais tarde o Superomnitrix eram apenas protótipos. Algo que vai contra todos os nossos conceitos, não é? Vários vilões, mercenários e grandes senhores da galáxia brigando por um Protótipo!

Sem falar no Unitrix, que é o protótipo mais próximo da versão final. Imagine o Ben adquirindo o poder de tudo o que toca como a Eunice. Sim, é uma dica de acontecimentos da quarta série Ben 10.


Mas agora, Ben está com o dispositivo final, sem erros, já testado e aprovado pelos Galvans. Não costumaremos ver Ben não se transformando no alien desejado, pois provavelmente o Omnitrix Final será realmente o dispositivo mais poderoso que os Galvans já fizeram.

Ben também não terá que se preocupar com o tempo das suas transformações. O Omnitrix terá uma elevada carga energética, permitindo o usuário ficar transformado por um longo tempo. Além de novas funções nunca antes vistas e outras novidades, iremos ficar sabendo na série Ben 10: Omniverse.

2 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'