12.3.12

Ben 10 Omniverse::Quem é Chicken Hawk?


Nos últimos dias os fãs ouviram alguma coisa estranha em um dos vídeos da Atamaii, que apresentava o produto Omnitrix Touch. E neste vídeo, o guia da Toy Fair estava apresentando os modos do relógio, demonstrando os sons que o Omnitrix Touch podia reproduzir. Na hora de mostrar as vozes alienígenas, o Omnitrix reproduz claramente "CHICKEN HAWK"! Que até então estava escondido no vídeo. Confira:



Alguém percebeu que tinha algo de errado com o vídeo, e concluiu que pode ser um alien que até agora não foi mostrado ou revelado. O nome Chicken Hawk já está na Wikia e em fóruns. O mais curioso é que quando lemos o nome podemos associar a frango ou galinha, mas hawk significa "falcão" em inglês. Poderia Chicken Hawk ser real? Talvez ele possua uma aparência de uma ave, que nenhum alien ainda tem.  Mas, por outro lado, poderia ser um alien já conhecido, mas que não entendemos a pronúncia de seu nome no vídeo. Vamos esperar para ver!

5 comentários:

  1. eu pesquisei no Google tradutor quando coloquei no modo de voz ela falou "frango falcão!"

    ResponderExcluir
  2. parece hot mais é hawk mesmo

    ResponderExcluir
  3. eu vi outra tradução e o mais possível é ser "Gavião"

    ResponderExcluir
  4. Um alien gavião! oficial estou sendo observado!, que nem o enormossauro era minha criação! e fiz em 2007 antes de 2008 dos estados unidos , na verdade era pra ser um piterodatilo!!!!!!! agora alein gavião! outra ideia roubada , mas como não divulguei , quem se deu mal fui eu, mais tem um alien que vou falar um salto mortal , essa alien pode pular alturas muitas latas e tem muita agilidade , ele também tem força sobre-humana e pode soltar cubo de cobtreinassam como se deixassem pokebolas parece um cubo de açucar, mas ele cresce quando vc pizar e vc fuca preso nele! , mesmo assim quero contenuar no anonimato pro que se eu falar meu nome o cartton não vai passar pro ben 10 , e seria bastante maneiro se esse alien passa se pro ben 10!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'