21.3.12

Ben 10 Omniverse::Derrick J. Wyatt Fala ao Público

Faz pouco tempo que estamos sabendo que Derrick J. Wyatt (cartunista, desenhista e escritor americano) vai participar do desenvolvimento da série Ben 10: Omniverse. Com o novo visual da série vários fãs se assustaram, e eu já toquei tanto neste assunto aqui que já é entedioso falar.

A questão é que o novo visual não importa mais. Se vocês pensam que Ben 10: Omniverse deixará a desejar apenas no visual, talvez esteja enganado. Há boatos na internet dizendo que Derrick J. Wyatt irá mudar grande parte da história com a desculpa de "adequar" as três séries anteriores. Ora, como?

1::Sem Anoditas, sem Osmosianos.
De acordo com o Formspring do Derrick, Anoditas e Osmosianos são alguns dos personagens que ele odeia na série; por isso estarão fora da história. E como "não existirão anoditas", Gwen voltará a usar magia azul.

2::Sem Aliens Supremos
Já sabíamos desde sempre que os supremos iriam desaparecer depois de Ben 10: Supremacia Alienígena. Mas há quem diga que eles tem chance de voltar? De acordo com Derrick, eles são "legais", mas não tão reais em Omniverse.

3::Ben de 17 anos e Ben de 11 anos
Derrick já citou que o Ben mais velho terá 17 anos, enquanto o mais novo terá 11 anos. Contrariando o acompanhante da Toy Fair, que disse que o Ben mais velho possui 16 anos e o mais novo 10.

4::Sem episódio "Pilot"
Disseram que o nome do primeiro episódio havia sido confirmado no Twitter Oficial do Ben 10, seria "Pilot"(Piloto, geralmente comum entre os primeiros episódios de seriados americanos). Eu já pesquisei sobre isso feito louco, e não achei nada. Derrick nega todas as afirmações de "Pilot".

5::Sem "Chicken Hawk"
Ouvimos um alienígena chamado Chicken Hawk no vídeo da Bandai. Certo, mas o Derrick negou a sua existência. E o Stu Carter (Bandai) também alegou que não ouviu o Chicken Hawk falar. 

6::Antigos personagens voltam, e vilões também
Pelo menos uma notícia boa. Derrick disse que velhos personagens/vilões estarão de volta em Omniverse. Encantriz, os Irmãos Vreddle, e os Cavaleiros Eternos foram confirmados. E o Zombozo também terá um retorno na série, agora sem ser um palhaço e usando seu verdadeiro nome.

7::Não riam, irão estragar a programação.
Fiquem sabendo que está proibido achar graça da série Ben 10: Omniverse. Derrick não gosta de comédia em séries de ação.

Conclusão
Pode ser uma boa, mas praticamente NÃO. Derrick J. Wyatt é praticamente um ótimo desenhista, mas muito desqualificado para ser um escritor da série. Certo que grande parte será escrita por Matt Wayne e Charlotte Fullerton, mas cerca de 10% terá sua intervenção. Opiniões? Comente.

28 comentários:

  1. Po quer destruir Ben 10 é so fala.Vai ser uma Droga ,eu gosto muito de ben 10 mas po ja estava ruin ter mudado o cartunisma mas agora tirar os Anotidas e os Osmosianos, Supremos ja é demais mas agora tirar até as piadas é sacanagem a é eu esqueci essa serie é Uma Piada.

    ResponderExcluir
  2. a serie vai ser uma Droga !!!!!!!! sem anoditas osmosianos sem supremos vao estragar a serie espero q isso tudo seja mentira

    ResponderExcluir
  3. Eu quero q esse povo vai toma banho!!! eles querem mudar tudo de bom na série usando esse visual tosco, tirando os supremos e alterando a historia... Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que esse povo vai toma banho!!! eles querem tirar as coisas boas da historia usando esse visual tosco, deixando de fora os supremos e alterando a historia... Pra mim o ben tava melhor com o ultimatrix...

    ResponderExcluir
  5. MANDA ESSE OTÁRIO TOMAR NO...

    ResponderExcluir
  6. Que cara mais otário, foi mexer na melhor desenho do mundo, sem anoditas, osmosianos, supremos, ele que va se... só pq ele n gosta agente se fode, se ele n gostava pq ele começou a fazer então ???

    ResponderExcluir
  7. não podem tirar os anoditas e deixar a gwen com magia azul que saco

    ResponderExcluir
  8. Eu vou me esforça muito para gostar do Omniverse, poxa, sem comédia, sem Aliens Supremo, sem Anoditas e Osmosianos, que isso, olha me desculpe dizer isso, Derrick mas você pioro muito o Omniverse, seu idiota, tosco, e as comédias, só vai ter ação e mais nada? Derrick, que sacanagem, em.

    ResponderExcluir
  9. Pô Derrick você nunca ouviu falar no ditado ''Não se mexe em time que tá ganhando''.

    ResponderExcluir
  10. VELHO EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! COMO PODE?
    Tipo, quando eu vi o novo estilo de desenho eu já fiquei desacreditado. Muito infantil, achei que o Ben tinha voltado a ter 13 anos.
    Pessoal esse cara vai acabar com a série, não acredito nisso. Ele retirou os Anoditas, ou seja a Gwen perdeu todo o poder que ela tinha. Eu tava esperando que ela conseguisse virar uma Anodita quase que completa sem perder a humanidade, já que cada vez mais ela vinha se transformando em Anodita. Se ele tirou as habilidades da Gwen pode tirar as do Kevin. O Kevin é um personagem de porrada, sinceramente não vejo ele usando armas de encanador. Tirar os Supremos é tipo regredir a série, podiam ter deixado.
    Eu nem sei se vou assistir, o bagulho vai ficar feio demais.
    Destruíram a criação do Dwayne McDuffie...

    ResponderExcluir
  11. "Destruição a criação do Dwayne McDuffie" EXATAMENTE ISSO.
    Também não gostei muito dessa nova modelação de ben 10, tá perdendo o rumo e o sentido, tão querendo mudar coisas que simplesmente NÃO SÃO PARA MUDAR.
    Sem Gwen com poderes e Kevin sem ser Osmosianos? FALA SÉRIO, ISSO DEVIA SER PROIBIDO DE MUDAR!!

    Sinceramente, depois de tudo que li até agora, Essa nova fase ben 10 tá deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  12. Isso vai totalmente contra as regras da história como a gwen pode voltar a ter magia azul?é como se nunca tivesse sido anodita

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda to muito revoltado com isso. Tipo na minha opinião um dos melhores personagens e mais complexos é a Gwen. Ela começa como terceira na história.Por que o Max é um antigo Encanador e o Ben tem o Omnitrix. Ela só era inteligente e sabia um pouco sobre karatê.
    Depois ela descobre que pode fazer feitiços. Então ela já ganha um destaque fazendo feitiços e se tornando uma feiticeira como mostra no episódio Ben 10.000. Mas a história mostrava que ela tinha mais poder que a Encantriz e quase que se igualava ao Hex, mesmo não sabendo usar todo o poder. Tipo eu penso que quiseram fazer uma surpresa fazendo o Max não falar sobre a Verdona quase nunca. Então em Alien Force a gente descobre que a Gwen é uma Anodita através da própria Verdona.
    O que deixa muito mais emocionante a história fazendo ela ter que decidir entre ser Humana ou Anodita. Tipo ter controle absoluto sobre todas as coisas inimagináveis que ela pode fazer ou se contentar em aprender e controlar tudo lentamente por estar em um corpo humano.
    Ela decide continuar humana e ter controle sobre uma parte do poder dela mesmo sabendo de tudo que ela poderia fazer. Então pra deixar quem gosta da história dela ainda mais fascinado a Gwen começa a se transformar em Anodita sem destruir seu corpo. Depois aparece a Sunny e rola meio que uma richa entre as duas. Por que a neta preferida da Verdona é a Gwen mesmo tendo recusado o convite de treinar os poderes dela em Anodine. Eu queria muito ver uma luta entre a Gwen e a Sunny como Anoditas. Depois a gente vê que cada vez mais a Gwen se transforma em Anodita. Como eu falei tava esperando que a Gwen destruísse o corpo humano dela sem perder a humanidade que seria tipo as memórias. E Anodine? Eu tava louco pra saber como é Anodine o lugar onde vivem os segundos seres mais poderosos da galáxia.
    A Gwen cresce muito na história, ignorar tudo o que aconteceu é difícil. Sem falar que com isso vamos perder a Verdona, a Sunny e outra coisa QUEM SÃO OS PAIS DA SUNNY??? Eu não aguento não saber isso. Eu estou torcendo pra Man Of Action ver que está fazendo um erro e mudar isso. Fodasse o cartunista ele não é nada. Contrata outro bem melhor e bola pra frente.
    Ele não quer comédia, mas desenha como se fosse uma...

    ResponderExcluir
  14. mas que coisa sem aliens supremos é ruin hein,mas é bom que o ben 10 vai ficar cheio de ação como eu gosto :D

    ResponderExcluir
  15. eu ja sei disso é tudo mentira mas a parte de que é provavel que não tera supremos e o tal de chiken hawk

    ResponderExcluir
  16. pra mim odenho era pra ser com mesmo desenhista e sem o rook

    ResponderExcluir
  17. esse desnho vai ser uma poha nimguem vai assitir nosssa os personagens tao uma bosta do caralho nao podem sinplimenste mudar o melhor desenho do mundo eu to puto da cara

    ResponderExcluir
  18. isso deve ser uma mentira mas se for uma verdade não é mais ben 10! des da primeira série existiu o kevin que era esmociano e a gwen não sabia que era anodita então isso não é mais ben 10! há e tem mais dos supremos eles fazem parte do superominitrix e sempre foi assim sempre um omnitrix foi destruido mas sempre o novo omintrix teve os poderes do antigo então esse cara ta exigente demais!há sem quere ofende nada mais pode ser que eles escreveram uma mentira porque eu vi num video a gwen com mana rosa e vo fala a mana dela ta muito poderosa!

    ResponderExcluir
  19. é mentira os negocios dos supremos anoditas e esmocianos porque eu vi o clipe do ben 10 omnverse e a gwen ta com mana rosa e kevin ele ta ainda esmociano mas tipo o desenho o ben ta horrivel até eu desenharia melhor

    ResponderExcluir
  20. PROIBIDO RIR?Esse era o principal motivo de eu assistir a série e adorar rir muito com os personagens e as ironias do desenho esse cara além de desenha mt mt mal q até eu sei desenhar no estilo UA vai estragar tudo..

    ResponderExcluir
  21. Tava bem afim que esse cara perdesse o movimento da mão q escreve e desenha..sem qerer ser má..mas foi ele q começou!

    ResponderExcluir
  22. tipo eu amo as anoditas eu cheguei ate a dilira com elas eu amei tu do isso para depois esse cara vim e acaba com tudo eu decoreis as habilidade na perdia um episodio e depois vem e disser que na vai ter mas eu vi o vídeo que saio dela anodita e eu odiei pois ela ta muito estranha pois ela fica rocha não rosa e ela fica com o cabelo curto do jeito que ela corto pois não tem nada ver pois verdona tem o cabelo curto e quando se trannsforma o cabelo fica grande mais agora não ele fica com aquela mascara de gato feia que só a merda e Aida aparece uma luva e um cinto com asesorios que coisa e essa aff pois era para ficar como tava ela rosa e com cabelo enorme eu acho que a transformaçao dela em omniverse foi como se não tive se completa pois eu esperava que nessa temporada ia aperecer ela mais familiarizado com sua eransa anodita indo no planeta consiguindo mais habilidade e etc mais ela mal vai aparecer muito menos kevin e agora vem esse rook e acaba com tudo eu espero que esse cara o novo deseista de um jeito se nao eu para de assistir e ele vai perder um fã esse e o link do vídeo dela anodita em omiomniversenivers http://youtu.be/IEmApZd-UAA

    ResponderExcluir
  23. muito melhor com Dwayne McDuffie de com que Derrick os desenhos dele sao uma merda o modo como gwen se transformou na nova temporada empresionou mas nao para bom quando a pessoa pensa que vai ser algo perfeito vem aquela merda sinceramente com esse Derrick querendo mudar toda a estoria tira as anoditas oamosianos e o supremos odesenho pelo menos para min vai ser uma merda o cara abre os olhos para que é fã mesmo vai ser uma droga se fose so o modo de desnhar aida ia mas modificar toda a istoria na da certo tdbm voce ta tntando modificar e concerta oque ta erado no pasado mais achar que tudo que aconteceu nas outras temporada nao e nunca existio e palhasada se toca ninguem gostou

    ResponderExcluir
  24. Agora q lançou este "ben10 omniverse" estragou tudo este diretor de merdinha tirou o ben10 supremacia para fazer um ben10 pra criançinha alias nem as criançinha deve gostar. Dwayne McDuffie fez o ben10 força alienigena e supremacia e ficou super da hora, a imagem era bunita melhor q esse "omniverse" pq Deus teve q levar o Dwayne McDuffie :( . O ben10 omniverse fez todos os personagens ficar com aparencia...digamos INFANTIL! Este Derrick J. Wyatt na minha opiniao n e um otimo desenhista. Sinto falta do antigo ben10 supremacia :(
    Ja q Dwayne McDuffie morreu pq n continuaram com o mesmo desenho, era so fazer novos episodios!

    Nome no facebook: Lukas Gama

    E-Mail:lukasgama1@hot.com

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'