20.2.12

Ultimate Customs::Começando

Banner feito por Vinícius,aliás:Thank`s!


Eai galera,beleza?Pra quem não me conhece eu sou o Ultimate SkyWolf,podem me chamar de Sky.Algumas pessoas já devem me conhecer como Kenny,o primeiro postador do blog.Bom,eu gosto muito de desenhar e vim mostrar meus desenhos nesse quadro do Center.Aqui meus desenhos sem fundo:



Voce deve estar pensando,´´Que Diamante mais feio!``mas na verdade,esse é o Diamante da Abertura de Ben 10 Original!
Agora,as imagens com fundo:
Gostaram?O Vinícius estará ponto uma enquete sobre meus desenhos daqui a pouco,espero seu voto!E pelos comentários,me diga qual voce prefere:Imagens Com ou Sem Fundo?

Um comentário:

  1. Muito legais os desenhos e prefiro as imagems com fundo

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'