1.2.12

The Omnitrix::Trailer do Documentário

Um certo dia, eu tive uma pequena vontade de criar uma série de vídeos. Daí eu pensei, vamos criar um documentário muito interessante sobre a tecnologia do Omnitrix? Quem quiser ver, tá aí o trailer:


Eu não terminei nada, não tenho textos, falas ou outras coisas. É um projeto que eu quero muito fazer para mostrar a vocês quanto eu posso ser bom em editar vídeos. Eu não ser quando eu vou estrear este documentário, mas consegui fazer este trailer a tempo para que vocês já sintam o gostinho do que vem por aí. 

Eu vou explicar passo a passo como Azmuth encontrou uma forma de construir o Omnitrix, como ele funciona, como Primus funciona... Mostrarei esquemas gráficos, imagens, textos, e muito mais. Eu poderei adicionar ou retirar uma coisa ou outra com o passar do tempo. Por enquanto esperem.

Um comentário:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'