27.2.12

Downloads::Ben 10 Supremacia Alienígena





DOWNLOADS INDISPONÍVEIS TEMPORARIAMENTE
Houve problemas, os servidores estão apagando todos os episódios que upamos. Por isso, passaremos por um processo de manutenção demorado para que todos os episódios das 3 séries sejam novamente organizados nas postagens. Não vamos decepcionar outra vez. OBS: Se você ainda deseja baixar os episódios no servidor 4Shared, por favor clique AQUI. Não nos responsabilizamos se os episódios estiverem indisponíveis no servidor.

30 comentários:

  1. Falta o inimigo supremo pt . 2

    ResponderExcluir
  2. eu perdi o ultimo episodio e eu queria ve-lo

    ResponderExcluir
  3. eu perdi o ultimo episodio e eu queria ve-lo

    ResponderExcluir
  4. eu tmbm perdi o ultimo episodio mas eu assisti

    ResponderExcluir
  5. eu perdi o ultimo episodio e queria ve-lo

    ResponderExcluir
  6. Caramba, todos estão Anciosos para ver o Último Episódio de Supremacia Alienígena Dublado, mas também, tinha que ver no Dia, né? e se Não viu deu mole e vai ter que esperar.

    ResponderExcluir
  7. bem eu perdi por que eu tive que sai

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada!!! Há muito tempo eu estava procurando o Episódio "Não é fácil ser a Gwen" e encontrei aqui. Valeuuuu!!

    ResponderExcluir
  9. valeu mesmo por ter postado o inimigo supremo parte 2

    ResponderExcluir
  10. O episódio 47 só tem áudio, não aparece imagem nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os episódios estão rodando normalmente. Qualquer problema deve ser no seu player, procure baixar o VLC Media Player.

      Excluir
    2. realmente um programa excelente.

      Excluir
  11. ben10 supremacia alienígena marcou nossa infância como também em força alienígena e be10 vamos ver se omniverse vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. oi amigo acabei de conhecer seu saite e esta fantastico alguma chace de todos os peisodios serem em dvd rip pois se presisar de ajudareu posso arumar o raw em dvdrip ou bluray rip.

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer muito por ser tão dedicado e postar a supremacia completa(!)Sou fã de ben 10, assistia com minha filha, mas devido à mudança de dia e horário, não pude mais acompanhar. Seu blog nos salvou! parabéns pelo trabalho e continue firme. Não dá para entender como ainda há quem te critique.
    Abr.

    ResponderExcluir
  14. o site ta de parabens!!

    ResponderExcluir
  15. Cara o site esta magnifico, o melhor da categoria, arrebentou... Imagino como deve ter tido trabalho para elabora e editar todos os episodios... Conferindo todos!! Parabens e mto obrigado e certamente irei recomendar e compartilhar!!
    Vlw

    ResponderExcluir
  16. Eu queria agradecer o trabalho e a paciência de, além de editar, upar para gente.
    Obrigado mesmo.. espero que continuem!!!
    Valeuzão

    ResponderExcluir
  17. O episodio 27 e o 32 da erro na hora da execuçao.

    ResponderExcluir
  18. m primeiro lugar quero agradecer pela paciencia de vocês e pelo trabalho.
    assim... os links do episodio 42 em diante nao estão funcionando.
    novamente obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Ola, eu gostaria de agradece-los pelo belo trabalho de vcs , eu procurei a temporada
    supremacia alienigena em tudo que é lugar e só encontrei aqui completa e com uma boa qualidade , vcs estão de parabéms mesmo.

    Eu queria aproveitar e avisar que os links dos episodios 05 e 10 da supremacia alienigena
    não estão abrindo.

    E mais uma vz obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão funcionando agora. Os links estavam corrompidos. Obrigado por esclarecer o problema :D

      Excluir
  20. eu ví o ultimo episódio na TV(o inimigo supremo parte 2)

    ResponderExcluir
  21. Cara, parabéns pelo seu trabalho, alem de postar os episódios, atualiza diariamente o site com novidades sobre a serie, estou colocando em dia os episódios q não assisti, vlw =D

    ResponderExcluir
  22. Já tem o ep o inimigo supremo parte 2

    ResponderExcluir
  23. VOCÊ VAI POSTAR BEN 10 OMNIVERSE DUBLADO?

    ResponderExcluir
  24. cade os downloads

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'