1.2.12

Comentando::Volta as Aulas...

Os valentões voltaram.

Hoje foi meu primeiro dia de aula.
É meio insignificante dizer, mas eu quis dizer mesmo assim. Durante as férias nós postamos, escrevemos e assistimos muita coisa aqui no Center, mas também ficamos semanas sem novidades. Nos próximos dias, o Mundo Ben 10 deve esquentar com os últimos episódios da série.

A questão é que, com a volta as aulas, passarei menos tempo no computador. Estou fazendo o 9º ano (8º série), e tenho que estudar muito. Isso não significa que estarei parando com o site, pois o Center é como um filho meu, mas pode significar que eu não terei paciência para criar novas sagas. Estarei sobrecarregado com meu curso de inglês, e com mais 2 matérias incluídas no livro eu terei que manter a calma e estudar.

Nas horas vagas estarei aqui com vocês, lutando para conseguir notícias e escrever muito. Não cancelarei nada agora, pois eu prometi uma terceira temporada da FM, e com a ajuda de outros escritores conseguirei trazer isso pra vocês. Eu e o João já escrevemos toda a primeira temporada da Segredos de um Encanador, totalizando 13 episódios, então não devo me preocupar com ela.

Bem, até agora esta saga não está tão famosa, mas peço aos fãs dela que votem na próxima enquete para ver se vocês querem mesmo que a saga continue, pois não irei perder tempo com uma coisa que não agrade vocês. Tenho projetos para outras sagas mas vai ter um pouco de demora para que eu comece a postar. Antes dessa, quero muito criar uma saga em quadrinhos como uma continuação da Supremacia Alienígena. Por enquanto eu estou vendo isso com o João Victor.

Por falar nele, faz muito tempo que ele não posta nada, e que também não entra em contato conosco. Agora, o Almanaque Ben 10 está indo com posts de outros postadores, como o Ben Tennyson, o Caio e o Kenny. Podem ser vários motivos para o desaparecimento do João, a internet deu problema ou a mãe dele o colocou de castigo. É, temos que esperar ele voltar para continuarmos normalmente nossa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'