18.2.12

Bloxx

Bloxx é um novo alienígena confirmado em aparecer em Ben 10 Omniverse. Bloxx possui o poder de metamorfose, como demonstrado quando ele monta várias formas, estruturas ou recipientes para combater o inimigo. Ele também pode se esticar a vontade. A aparência de Bloxx é semelhante à de um gorila da Lego. Ele tem 3 cores principais: vermelho, azul e amarelo, todos as quais são cores primárias. Ele tem linhas pretas por todo o corpo.
  • Espécie: Segmentasapiens
  • Planeta: Polyminus


Poderes

  • Pode se construir várias formas, estruturas ou recipientes para combater inimigos.

Curiosidades

  • Bloxx parece que é constituído de peças de Lego.

9 comentários:

  1. Nem começou a serie e já e o meu favorito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro o gravatack e eu sou o fa numero 1 de ben 10

      Excluir
    2. o meu favorito é o gravaatack

      Excluir
  2. Allan.

    O meu também!

    ResponderExcluir
  3. o nome certo é blox

    ResponderExcluir
  4. eu sei os poderes dele vi ele fazendo um escudo com a mão esquerda

    ResponderExcluir
  5. O ET + lgl dessa temporada

    ResponderExcluir
  6. a serie mal comesou mas hakhei os ibisodios da sentra ben10 kk quem diria escola ajuda tambem a hackehar

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'