4.2.12

Ben 10 Omniverse::Revelada a nova Lata Velha

Há umas horas a Atamaii liberou uma imagem que mostra a nova Lata Velha, na versão Omniverse.


Na imagem dá para ver uma imagem um pouco embaçada de Max, que parece um cartaz com o nome Max's, que a tradução pode ser Lata Velha do Max ou qualquer coisa do Max. Sinceramente esta Lata Velha parece mais um trailer de vendedor de sorvete.

Aquele ali parece ser o Rook, transparente. Mais para frente temos o Blox e o Ben de 10 anos no estilo Omniverse. Será que Rook tem chance de ser um humano numa armadura de alta tecnologia? E se ele já foi aliado do Max? Respostas, só em breve.


Nesta imagem, podemos ver o Rook mais de perto, e um outro ângulo cortado da nova Lata Velha. Mas é nesta imagem, pessoal, poderia ser mais um outro alien não revelado? Mais abaixo do Rook, nesta imagem, podemos ver uma criatura com olhos, grandes bolas no lugar das orelhas e um símbolo do Omnitrix na cabeça:

QUEM SERÁ?

Atualização
A Atamaii mencionou no Twitter que provavelmente Rook terá um caminhão, sendo provavelmente aquela tal Lata Velha seja do Rook e também do Max, mas sem afirmações até agora.

15 comentários:

  1. aquele ultimo alien é o "Rook"

    ResponderExcluir
  2. Rook é o encanador, o azul.

    ResponderExcluir
  3. não "Rook" é o alien mesmo a wikia planeta ben 10 colocou primeiro o Rook como um alien e depois como um encanador
    obs;eusou aquele que disse:aquele ultimo alien é o "Rook"

    ResponderExcluir
  4. Vinho Giles eu sou aquele que falou que o alien era o Rook e também sou do desse blog do ben 10 veja o link:www.bensuperomnitrix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, olhei seu blog e ele é muito bom, rico em postagens, mas precisa caprichar no design né? Só um conselho de blogueiro para blogueiro. Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  6. brigado pela dica Vingo Giles e sou muito fan do seu blog tambem ele é otimo brigadão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. já coloquei um design melhor no blog entre no mesmo link e veja a atualização que eu fiz tchau!

    ResponderExcluir
  8. Bem melhor! Mas ainda precisa de um bom banner para o cabeçalho.

    ResponderExcluir
  9. certo vou colocar agora o banner mas quando eu terminar eu te aviso!

    ResponderExcluir
  10. Vinho Giles já coloquei o banner pode olhar ta irado e eu também queria pedir permissão para ser um dos seus parceiros posso?

    ResponderExcluir
  11. Claro que sim. Já coloquei seu blog nos parceiros.

    ResponderExcluir
  12. valeu cara!eu tentava arrumar uma vaga nos parceiros do Ben 10 Center mas eu tinha vergonha de falar com você valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kkkk, vergonha que nada. Sou normal como você.

    ResponderExcluir
  14. eu coloquei um jogo no meu blog do Ben 10-Savage Pursuit

    ResponderExcluir
  15. mas eu tive que tirar o jogo porque ele tava entrando sem eu pedir

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'