6.2.12

Ben 10 Center::Novidades do Blog

Novo logotipo que será usado em breve
Leitores gostaria de agradecer a presença de vocês no Ben 10 Center, pois nesses últimos dias as visualizações aumentaram drasticamente, e cada vez mais pessoas ficam no blog por mais tempo. Estou impressionado e feliz pois tudo que eu tenho feito aqui no Center está valendo a pena, eu quero mesmo ver vocês aqui. O Ben 10 Center está crescendo mais e mais a cada dia e eu irei explicar algumas coisas.

O Ben 10 Center não tem nem 8 meses de idade e já está entre os mais populares blogs de Ben 10 do Brasil. Quero chegar a 50.000 visualizações até o dia 15 de fevereiro, pois logo em julho estaremos comemorando o aniversário do Ben 10 Center e tudo deve estar mais animado até lá. Um ano inteiro é muita coisa, muito trabalho e esforço compensaram até hoje, sendo que agora já podemos competir com o Tudo Sobre Ben 10, Almanaque Ben 10 ou o Ben 10 Supremacia Alien de frente.

A versão 5.0 do Center foi o modelo que permaneceu por mais tempo no ar. Fevereiro é o terceiro mês que estamos com o visual 5 e ele ficará por mais algum tempo até que a era Check IT invada o Cartoon Network. Ainda não tenho nada em mente, mas o novo design do Center será muito legal. Também estou pensando, muito depois do visual Check IT, já nas vésperas da estreia da nova série Ben 10 Omniverse, irei aplicar o visual 7 baseado nela. Espero que gostem.

O próximo logotipo do blog será aquele ali de cima já mostrado antes no Twitter. Eu adotei o logo Ben 10 sem efeitos de luz, e sim com uma aparência mais leve. Em baixo, apliquei um efeito degradê no nome do nosso blog para combinar com a matriz do logo. Fiz principalmente pensando na economia de espaço do cabeçalho, pois o nome bem grandão CENTER já estava presente aqui desde os primórdios da criação. Eu acho que ficou bom, e vocês?

Terminando, eu quero que o Center cresça mais e mais a cada dia e conto com vocês para isso. E vocês podem contar comigo para te dar notícias em primeira mão, rumores e imagens da nova série Omniverse. É isso, enfim, enquanto Ben 10 não acabar, ainda estaremos aqui firmes e fortes.

4 comentários:

  1. ei vinho eu gostei muito do novo logotipo e que tal você fazer o ben10 center 6.0

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gustavo! Já estou com ideias para versão 6.0, é só esperar pra ver!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'