29.2.12

Ben 10 Center::Nosso Blog na Neo Tokyo

Neo Tokyo Edição nº 73
Vocês que são fãs de animes provavelmente já ouviram falar da revista Neo Tokyo. Bem, eu não sou muito fã de animes, mas neste caso, na edição nº 73 da Neo Tokyo que lançou dia 28 nas bancas, um dos principais assuntos foi Ben 10 Supremacia Alienígena! E adivinha só quem está ali na revista...


O Ben 10 Center é o primeiro blog a ser citado numa revista! Graças ao Vinycius que é o meu xará lá do Twitter eu fiquei sabendo da novidade, já que eu nem sabia que a Silver (outra grande fã de Ben 10) tinha participado da revista. Quero agradecer muito a ela, pois por conta disso muitos fãs de anime e também de Ben 10 ficaram sabendo do blog por meio da Neo Tokyo. Também quero mandar um abraço para todos da comunidade Kevin e Gwen S2², que citam muito o Ben 10 Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'