15.2.12

Ben 10 Center::Introdução ao Watch On-line

O Ben 10 Center hoje possui uma página de downloads de episódios da série Ben 10 Ultimate Alien, atualizados constantemente. Mas, eu não tinha pensado ainda na importância de fãs que querem os episódios, mas não possuem os codecs adequados para a reprodução do episódio em seu computador. Eles requerem então ao recurso Assistir Online, que até agora é oferecido pelo Tsben10. Pensando nisso, inauguro hoje um novo serviço oficial do Ben 10 Center em parceria com o Cyborg-Psychon, o Ben 10 Center Watch On-line!



Passei a noite inteira desenvolvendo esse sistema de links e códigos para levar a você a mais fácil maneira de assistir episódios Online. Com o Ben 10 Center Watch On-line, você assiste mais de 40 episódios de 3 temporadas em um só clique! Escolha o episódio de seu interesse, e aguarde o carregamento do player do Watch On-line.

O Ben 10 Center Watch On-line é um novo serviço do Ben 10 Center totalmente grátis, e você pode recomendá-lo para seus amigos e fãs. Quanto mais gente acessando, mais o número de episódios cresce. A atual aparência do Watch On-line poderá ser alterada para facilitar ainda mais a seleção de episódios para a exibição. Todos os episódios podem ser exibidos em 1 só player de vídeo, deixando sua conexão e carregamento do episódio 50% mais rápidos, sem precisar carregar outros players. 

::Como usar


Este é o player do Watch On-line. Primeiramente, ele estará ajustado para o episódio Fama. Para assistir, clique no player e o episódio será exibido. Para trocar de episódio, selecione na lista mais abaixo do player:


Após clicar no episódio, volte mais acima para o player e o episódio que clicou será exibido.
_____________________________________________________________

Só no Ben 10 Center você tem o Watch On-line. Para acessar a página do serviço, clique AQUI ou no gadget das Áreas e divirta-se. Não esqueça de comentar na página fornecendo sua opinião para nós. Você também pode fazer pedidos e dar sugestões de layout e design. Mais uma vantagem do Ben 10 Center para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'