25.2.12

Ben 10 Center Aliança Total::Começando o Especial


Vocês já devem ter lido sobre o Ben 10 Aliança Total, o especial do mês de março que será dedicado ao desenho Ben 10, não é? Pois é, o Ben 10 Center está começando agora o especial Ben 10 Center: Aliança Total, durante um mês estaremos comemorando o quadro do Cartoon. A partir do dia 2 de Março, disponibilizaremos downloads de episódios, filmes, wallpapers, papertoons e muito mais. Você também poderá acompanhar a programação do CN pelo Ben 10 Center.
Para começar a programação especial, será exibido no Cine Cartoon o filme O Segredo do Omnitrix na próxima sexta-feira, às 20:00 (lembrando, sem horário de verão). Nos vemos em breve!

14 comentários:

  1. como poso participar do ben10 aliança total

    ResponderExcluir
  2. eugostodoben10

    ResponderExcluir
  3. COMO EU ME ESCREVO EM BEN 10 ALIANÇA TOTAL?




    RESPOOOOOOOOOOOOOOOOOOONDANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o especial Ben 10 Center Aliança Total não é uma competição, é apenas um especial mesmo.

      Excluir
    2. Vinho Giles como você jogou o ben 10:aliança total ?

      Excluir
    3. tambem não sei como entrar la no ben 10:aliança total meu desenho preferido do cartoon network alguem me ensina a entrar no site ??????

      Excluir
  4. Pessoal Fiquem calmos! É só acessar http://cartoonnetwork.com.br e acessar um dos mosaicos que tem o logo do Ben 10 Aliança Total. Talvez o carregamento demore um pouco.

    ResponderExcluir
  5. tem que tirar 100 por cento para ir na tv

    ResponderExcluir
  6. como fais para aparecer na tv no aliança total e responder as perguntas

    ResponderExcluir
  7. gente ñ tem esse novo jogo do cartoon que é do ben 10 aliancia total eu ñ comsigo entra no cartoon se da pra mim jogar... eu quero mas ñ entra mesmo

    ResponderExcluir
  8. como eu faço pra ir na aliança total

    ResponderExcluir
  9. viage de avião para o estados unidos

    ResponderExcluir
  10. quem gosta do ben

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'