O mês de março promete ser tumultuado na internet. O Anonymous está convocando todos os adeptos da ideia a participar de uma série de protestos durante todo o mês, tanto no mundo virtual quanto no mundo real.
A proposta é que durante os 31 dias as pessoas não comprem jornais e revistas, não baixem músicas, legal ou ilegalmente, não comprem livros, não assistam a filmes no cinema e evitem comprar jogos e DVDs.
O intuito da "Operação Março Negro" é causar um impacto na indústria de entretenimento, de forma a protestar contra as propostas do SOPA, do PIPA e do ACTA. A ação deve ter escala mundial e mais detalhes sobre a iniciativa serão revelados ao longo do mês.
Fonte: Baixaki/Tecmundo.
Pessoal, junte-se a nossa causa. Nós, juntos, podemos criar um furo nas ações do entretenimento, do cinema, das companhias milionárias em geral. Unidos como um, dividido por zero, poderemos mostrar nossa força e nossa vantagem diante do governo e as empresas que hoje manipulam sua mente, seus desejos e suas vontades.
Sigam as propostas citadas acima para que eles notem que nós temos consciência do que está acontecendo. No mês de Março, procure deixar as atividades que você faz normalmente, como ir ao cinema, comprar games, baixar músicas... Se você está ligado no que eles querem, e está inconformado com isto, junte-se a causa. É por uma internet livre, e uma sociedade justa.
caso precisar de mim eu to dentro!
ResponderExcluir