1.1.12

Sobre nós


O Ben 10 Center foi criado em Julho de 2011 com o propósito de conectar fãs por meio da plataforma Blogger. Inspirado nos gigantes da época, Tudo Sobre Ben 10 / Ben 10 Supremacia-Alien, o Ben 10 Center foi crescendo e se tornando conhecido entre os que já gostavam de visitar sites procurando todo o conteúdo sobre o tão adorado desenho.

Com a ajuda de outros blogueiros (especialmente João Victor e Caio), o Ben 10 Center é conhecido pelos quatro cantos do mundo como um dos melhores sites; Além de ultrapassar vários outros em quesitos como Total de Visualizações e Visualizações diárias, comentários e postagens. O B10C foi o blog que mais cresceu num período de meses, e olha que ainda nem completamos 1 ano!

O B10C foi o primeiro a ser citado em uma revista, o primeiro a divulgar o tão esperado Sneak Peek do Ben 10: Omniverse, o primeiro a ter um visual digno de Oscar e o primeiro a conquistar completamente todos os fãs da franquia Ben 10. 

Como já dissemos em alguns casos, o Center não é definitivamente nada sozinho! Nós nos esforçamos para agradar todos os fãs, e vocês nos recompensam comentando, divulgando nossas notícias, ou simplesmente voltando mais uma vez ao blog.

Nós priorizamos ter uma boa ortografia em todas as postagens, ter uma linguagem simples e que todos entendam, trazer imagens interessantes, downloads legais, e muitas vezes notícias em primeira mão. Criamos um visual simples, mas notável, para que todos se sintam em casa quando visitarem. Enfim, somos craques quando o assunto é Ben 10!

Temos quadros, sagas, games, informações, conteúdos, novidades, downloads, vídeos, infinidades de coisas sobre seu desenho favorito... Bom, acho que conseguir resumir bem o que é isto aqui. Espero que vocês tenham gostado do nosso trabalho e continuem visitando, comentando e incentivando. Obrigado!

6 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'