26.1.12

Ben 10 Max Force::Considerações Finais

 

Bem aventurados foram aqueles que acompanharam os últimos episódios da minha primeira saga, a Ben 10 Força Máxima. Com mais ou menos 4 meses recheados de episódios, eu fiquei muito contente com a popularidade da história, pois minha experiência em escrita não era uma das melhores. Felizmente, ela me surpreendeu, pois a Ben 10 FM ficou em segundo lugar na categoria de Melhor Saga de 2011.

No dias 16 e 19 de Janeiro, o episódio final de duas partes foi postado, e incrivelmente foi a postagem mais acessada durante uma semana. Bem, quero agradecer a todos que acompanharam a série de perto, e até mesmo aqueles que só deram uma passadinha para ver o que estava rolando. Também quero agradecer ao Stefano e ao Benjamim, que me deixaram postar a saga em seus blogs, contribuindo para o sucesso da história.

Quem eram os verdadeiros vilões? Os skeos ganharam? O Ben matou o Kumon? Essas foram as perguntas mais populares que foram feitas por aqueles colegas que tem preguiça de ler. Eu levei umas duas semanas para escrever vários finais apropriados para a saga, e o resultado nunca era como eu queria. Então eu decidi fazer mais 2 episódios que estavam fora do cronograma, o Problemas Nucleares e o Efeito Borboleta. Este último foi um dos mais populares, por que eu foquei numa parte que ninguém costuma focar: o namoro de Ben e Julie.

Quando eu finalmente terminei esses dois episódios, eu sabia que estava pronto para reescrever A Batalha Alfa, um season finale de duas partes. Eu não precisei pensar muito, e consegui fazer a melhor história para postar como o final da temporada. O Ben não é um homem sanguinário, e ele provou isso em Ben 10 Alien Force. É, alguns trechos eu me baseei nos episódios da Guerra dos Mundos Parte 1 e 2, conseguindo criar uma forma de Ben acabar com a ameaça de uma vez por todas, sem matar toda a espécie dos Skeos (só as omnias que se fu*****).

Uma das partes que eu mais gostei foi usar o Neos2000, um vilão da saga Ben 10 Ordem Universal, e colocá-lo como a criatura que estava dentro da Arma Secreta, onde Ben viu pela primeira vez no crossover Ben 10 Alternate Universe. Para quem não sabe, o Neos é uma estrutura biomecânica super avançada, perfeita para comandar a arma dos skeos. E eu ainda ajudei o João, dando uma forma humanóide a ele.

Para aqueles que acompanham, devem ter sentido falta do Soft desde o episódio 10, né? E do Mike Morningstar, que agora não é do mal? E dos Eternos, que estavam criando um plano para acabar com os encanadores? É, eu não me esqueci deles. Eu garanto que se vocês pedirem uma terceira temporada, eu vou me esforçar para que todos esses caras apareçam novamente. E eu já recrutei alguns escritores para me ajudar.

Provavelmente eu criarei uma continuação para Ben 10 FM. Eu não vou afirmar o número de episódios, pois eu sempre erro nessa expectativa. Eu cometi o erro de dividir a primeira temporada em duas, cada uma com 10 episódios, mas depois eu acrescentei mais 2 na segunda... É uma confusão. Na produção da segunda, eu fiz um pequeno teaser em vídeo explicando o que seria a terceira temporada que estrearia em breve. Infelizmente, eu cancelei esse projeto maravilhoso e quero mostrar para vocês:


"O que Ben faria se os encanadores não fossem quem pensam que são? Uma nova ameaça se espalha pela polícia intergalática, fazendo que todos os encanadores vestidos com a armadura padrão sejam controlados por um vírus de computador muito perigoso."


Desculpem pelo vídeo, sei que estava um pouco ruim, não consegui dublar o Ben e nem arranjar uma boa música de fundo. Mas como eu desisti dessa história, eu upei mesmo assim para mostrar pra vocês. Atenção: Se eu não for usar a história, mesmo assim ela é minha, falou?

Finalizando, foi ótimo escrever esta saga e foi ótimo ver que tem gente que gosta. Quero muito fazer uma terceira temporada, mas preciso de gente para ler. Votem na enquete e aguardem os próximos episódios.
Flw's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'