19.1.12

Ben 10 Max Force::22 - A Batalha Alfa Parte 2




A BATALHA ALFA - PARTE 2

No episódio anterior, Ben entra na Arma Secreta e está pronto para lutar com Neos, a criatura que comanda o equipamento.
Neos: Morra agora, Ben 10!

Dinamite: Morrer está fora de questão. (Dinamite joga várias bombas em Neos)

Neos: É só isso que pode fazer? (Dá um soco em Ben, e cai no chão)

Dinamite: Acho que não, vamos ver... (Dinamite joga uma super-bomba no rosto de Neos e ela explode)

Neos: Ahhh! Você vai ver!! (Neos tenta dar um chute em Ben, mas ele sai de onde estava rapidamente)

Dinamite: Você não se machuca com nenhuma de minhas bombas. Você não é um ser vivo, não é?

Neos: Mas é claro que não!

Dinamite: Obrigado pela dica. ULTRA T!!!

Ultra T domina Neos, dando um super choque elétrico. Neos cai no chão, e todo o ambiente escurece.

Ultra T: Trabalho feito por aqui.

Ben volta para fora e destrói o equipamento. Era hora de voltar para a Lua.

Kevin: Estamos vencendo!

Corb: Acabem com eles!!

Kumon: Vocês irão morrer! Espécie desgraçada!

Friagem Supremo: Ah... Não. (Congela Kumon)

Kumon: Ahhh!

Gwen: Como foi lá, Ben?

Friagem Supremo: Eu consegui acabar com a criatura. Acho que é o fim do seu plano, Kumon.

Kumon: Impossível!

Friagem Supremo: Os encanadores estão vencendo a batalha!

Kumon: Ah... Não!!! (ele quebra o gelo)

Kevin: Por que não vai ajudar os que ainda restam a fugirem? Não tem jeito de vocês vencerem.

Kumon: Vocês estão enganados! Ahahahahaha! Com a minha nova arma de mutação genética, posso levar qualquer skeo a uma forma evoluída!!!

Friagem Supremo: Ah não.

Kumon ativa o seu dispositivo e 3 grandes skeos surgem. Eram gigantescos.

Friagem Supremo: GRANDÃO!!!

Max: Precisam de ajuda?

Gwen: Vovô!

Kevin: Já tava demorando!

Max: Eu trouxe toda a DNA Force. Acho que podem ajudar.

Grandão: Claro que sim, precisamos de toda a ajuda possível!

Grandão começa lutar com os skeos gigantes. Max e os outros membros da DNA Force ajudam a acabar com a minoria dos skeos.

Grandão: Ah... me ajudem!

Kevin: Já to indo!

Gwen: Vou dar uma mãozinha! (Gwen cria um grande monstro de mana, que começa a lutar com um dos skeos gigantes)

Kevin absorve uma pedra lunar e se transforma num grande monstro lunar, e começa a lutar com os skeos gigantes.

Era uma guerra que não acabava mais. Só se via explosões, skeos e encanadores lutando.

Grandão: Seria mais fácil se eles entendessem as minhas piadinhas!

Kevin: Infelizmente.

Tuttan: Querem ajuda? (Tuttan aparece com um canhão de coródio)

Kevin: Nossa!

Gwen: Onde arranjou esta arma?

Tuttan: O Cooper desenrolou agora pouco. (Dispara em um skeo gigante e ele é derrotado)

Grandão: Obrigado pela ajuda.

Tuttan: Não tem de que. Eu odeio esses skeos!

Corb: Acabou. Há uma minoria de skeos fugindo para leste, mas nós somos a grande maioria.

Agentes da Norma Kripta, Encanadores e Loboans: Yeaah!!!! Uhu!!

Ben: Parabéns pessoal, obrigado pelo apoio.

Kevin: Tá, mas cadê o Kumon?

Corb: Ele estava bem... aqui? (Kumon é visto correndo)

Ben: Deixa que eu cuido dele. ARRAIA-À-JATO!!!

Ben voa até perto de Kumon.

Arraia-à-Jato: Ei, Kumon!

Kumon: Vocês conseguiram. Está aí, o que mais você quer, verme?

Arraia-à-Jato: Vai abandonar a batalha? Ela ainda não acabou...

Kumon: Tenho coisas mais importantes para fazer, seu humano idiota!

Ben: Espera. Eu te desafio.

Kumon: ...

Ben: Batalhe comigo.

Kumon: Hoje é seu dia de sorte.

Ben: Vamos ver. LAMACENTO!!!

Kumon: É tudo que pode fazer? Se transformar em fezes? HAHAHAHAHAHA!!!

Lamacento: Eu acho que não.

Lamacento dispara uma corrente gigantesca de lama, que vai em direção a Kumon. O vilão não consegue se levantar.

Kumon: Verme sujo!

Lamacento: Engole essa!

Kumon: Tá... Eu desisto! Eu desisto!

Lamacento: Ótimo. Se desiste, tire a sua Omnia.

Kumon: Como pode me mandar fazer isso, humano?

Lamacento: Estou tentando te livrar.

Kumon (sofrendo alterações da Omnia): É impossível me tirar daqui, Ben 10.

Lamacento: As outras já provaram que é possível.

Kumon: Eu sou o supremo! O Skeo Supremo de Skeoson que reinará em todo o universo! E você, Ben, tem poder mais que suficiente para tornar isto possível.

Lamacento: ... (volta ao normal)

Alientrix: Radiação nível G detectada.

Kumon: Não entende Ben, você é burro demais para desperdiçar seu poder com tolices. Por que não vem até mim? Eu te mostrarei o caminho.

Ben é transportado para dentro da Omnia.

Ben: Onde eu estou?

Ben é teletransportado para o interior da Omnia.

Omnia: Está no princípio. Nós, Omnias, nos importávamos no que o universo poderia nos dar! Mas não acontecia nada. Várias espécies com tudo de bom para aproveitar a sobrevivência, só queriam saber de guerras, matanças, violência, e a pior, destruição do planeta! E começamos a notar que nós éramos os únicos sem esses bens, nós queríamos ser alguém no universo! Foi aí que eu me toquei que eles, deveriam ser destruídos. Eu desenvolvi por milhares de anos um plano altamente eficaz de dominação de espécies, que até hoje nós usamos. Os skeos foram os primeiros a serem dominados. Uma espécie sem aproveitamentos, nós decidimos dar uma pitada de poder; e já podíamos começar. Nós éramos capazes de castigar aqueles que sempre tiveram tudo em mãos, mas agiam como se estivessem à beira da morte.

Ben: Então é por isso que vocês vivem destruindo espécies?

Omnia: Todas as espécies que nós destruímos, tiveram um propósito. Os circumphlexianos não guerreavam, e sim maltratavam o planeta, extraindo, maltratando, matando o seu próprio habitat natural! Os skeos nos permitiram vencer toda a força policial na Via Láctea. Mas quando estávamos fazendo planos para a próxima espécie... Começamos a estudar os humanos. Algo naquela espécie me chamava a atenção. Apesar de guerras e destruição, os habitantes possuíam uma característica muito inquietante; eles adoram ser enganados. Os skeos estiveram por 5 anos infiltrados no governo da Terra, e o que descobrimos foi que, apesar de tudo parecer que estava bem, nada estava bem. O governo adora enganar os habitantes. Eles arranjaram jeitos de controlar a maioria, por meio de ondas sonoras sincronizadas, pulsos subliminares... E foi isso o que nos levou a acreditar que a próxima espécie a ser destruída, seria a sua.

Ben: Eu sei.

Omnia: Parabéns, você nos impediu. Você provou que o seu poder supera o de vários aqui. E eu seu que você tem o mesmo desejo que eu. Você quer ser respeitado, diante de todos, você quer ter merecimento, diante de todo o universo. Deixe-me apoderar de você, Ben 10. Deixa-me usar teu poder, e conseguir o que queres.

Ben: Eu... não vou cair nessa. PSÍQUICO!!!

Omnia: O que está fazendo?

Psíquico: Você tem razão. A humanidade não cansa de se matar. Mas tem um motivo que me faz acordar todas as manhãs e sentir orgulho por ser humano. (Psíquico lança um raio laser na omnia, a destruindo)

Omnia: Nãão!!!

Psíquico: Adeus.

A Omnia é destruída, espalhando uma onda verde por todo o universo, destruindo todas as omnias restantes e trazendo de volta a vida todos os skeos.

Gwen: Ben!

Kevin: Caraca! Alien novo!?

Psíquico: É sim. (volta ao normal)

Kratin: Parece que tudo voltou ao normal por aqui.

Kumon: Graças a Deus... em que ano estamos?

Ben: 2015.

Kevin: Eu acho que a sua espécie poderá ser livre agora.

Kumon: Com certeza. Obrigado, Ben 10. (os dois se cumprimentam)

Kai: É, tudo resolvido.

Kevin: Eu acho que o Corb deve desculpas ao Ben.

Ben: Porque?

Corb: É, desculpe Ben. Desde o começo eu pensava que você não tinha capacidade.

Ben: Tá desculpado. Todos pensam isso.

Max: Agora, vamos para casa. Todos na Terra vão adorar saber que o mundo não vai acabar.

Gwen: É verdade.
Na Terra...

Kevin: Será que dá pra tirar férias dos encanadores?

Ben: Não era você que sempre queria o distintivo?

Kevin: Eu acho que você não entendeu o espírito da coisa, eu tenho muito mais coisa importante pra fazer.

Gwen: É. (Gwen e Kevin se beijam)

Julie: E agora que não tem mais Skeos, eu e o Ben podemos sair mais, né?

Ben: Sim, claro! Mas só depois da maratona dos Lutadores de Sumô!!!

- FIM DA TEMPORADA - 

4 comentários:

  1. vinho gostaria de participar do seu blog, gostaria de participar do meu blog tbm??
    ultimate-ben10.blogspot.com

    bonitao_kuka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi adoreei o seu blog com certeza a supremacia reina aqui visite o meu blog também : http://ben10unico.blogspot.com seráque vc faz isso tudo sozinho

    ResponderExcluir
  3. karaca voçes sabem tudo sobre o ben10 eu adoro o ben10!

    ResponderExcluir
  4. uh, esse episódio é tri massa
    continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'