12.1.12

Ben 10 Max Force::20 - Efeito Borboleta




2º Temporada
Episódio 10
Efeito Borboleta
Naquele dia, Ben e Julie reservaram um dia para sair e se divertir. Eles decidiram ir ao Sr. Sorvete.

Julie: Não sei não, Ben...

Ben: Qual é, vai ser legal! (Os dois entram no Sr. Sorvete)

Garotas: Ben Tennyson!!! Ben!! Beenn!!! Ahh...

Julie: Essa não…

Garotas: Been!! Me dá um autógrafo! Você é lindo! Eu te amo!

Ben: Tá, tudo bem. Obrigado, também amo você.


Julie: CHEGA!!! (Todos se calam)

Julie: Senta aí.

Ben: Tá bem. (Ben senta na cadeira)

Julie: Eu não estou gostando disso.

Ben: Relaxa.

Garçonete: Vão querer o que?

Ben: O de sempre, por favor.

Julie: Aquelas garotas, ficam olhando pra você...

Ben: Não estão olhando para mim, estão olhando para nós. Por que você tá tão estressada?

Julie: Hum... Tem razão, o Hulca exagerou hoje.

Ben: Você é uma ótima encanadora, Julie. Não precisa ficar lá.

Julie: Mas eu quero o distintivo. Eu sinto que eu mereço.

Ben: Então tá.

Garçonete: Os sorvetes.

Ben: Obrigado.

Depois de várias horas de papo e de namoro...

Julie: Foi ótimo, Ben.

Ben: Eu sei que eu sou ótimo.

Nesse momento, mais garotas aparecem, e começam a pular em cima de Ben. Julie se enfurece, mas não perto disso: Uma começa a beijar Ben, e ele não emite nenhum sinal de “não estar gostando”. Julie sai correndo.

Ben: Hum... Ah... Pera aí! Julie!

Garotas: Ben! Ben! Ben!

Ben: Ah, saiam da frente... Julie!

Mais tarde...

Kevin: E o beijo? Foi bom?

Gwen: Cala a boca, idiota!

Kevin: Mal...

Ben: Eu não consegui parar, não foi por querer!

Kevin: Será mesmo?

Gwen: Por que você não se desculpa com a Julie?

Ben: Ela vai me dar um fora.

Gwen: O que você fez é imperdoável.

Kevin: Procura a garota e pede pra ela explicar pra Julie o que aconteceu.

Ben: Seria uma ótima ideia, se eu visse o rosto dela.

Kevin: Hahahaha... Isso é hilário.

Gwen: Pensa bem no que dizer. Eu e o Kevin estamos indo fazer umas comprinhas.

Kevin: Peraí, você não combinou nada!

Gwen: Vamos logo!

Kevin: Tá... (os dois saem da sala)

Ben: E agora... O que eu vou fazer... Já sei. AMPULHETA!!!


Paradoxo: Olá!

Ampulheta: Paradoxo? O que faz aqui?

Paradoxo: Sinto muito pelo mal entendido com a Julie. Mas o que você vai fazer é muito arriscado.

Ampulheta: Mas é o único jeito de impedir!

Paradoxo: A escolha é sua. (desaparece)

Ampulheta: Vamos lá.

Ampulheta volta no tempo, até o momento que Ben e Julie estavam conversando.

Julie: ...o Hulca exagerou hoje... Ben? Ben!

Ben: Ah... Oi, desculpa... Nossa!

Julie: Você tá estranho.

Ben: Não é nada, nada.

Garçonete: Vão querer alguma coisa?

Julie: Não, já vamos indo embora. Vamos, Ben.

Ben olha para fora do Sr. Sorvete e vê as garotas que o atacaram no passado.

Ben: Ah, você não acha que devemos ficar mais um pouco?

Julie: Não, vamos logo!

Ben: Mas Julie...

Julie: Vamos!

Ben: Tá...

Julie arrasta Ben até fora do Sr. Sorvete.

Julie: O que foi?

Ben: Nada. (Ben olha para trás e vê as garotas correndo atrás dele)

Ben: Ah, vamos logo. (Andando depressa)

Julie: Ah! Ben, você pisou no meu pé!

Ben: Desculpa... (Ben para de andar)

Garotas: Ben! Been!! Eu te amo!

De repente, uma garota ataca Ben, e o beija. Julie fica enfurecida e sai correndo.

Ben: Ah mais que droga! Pera, Julie! Volta aqui!

Ben se livra das garotas e sai correndo. Mas todo o ambiente que Ben está começa a ficar verde, e ele volta para o momento em que voltou no tempo.

Ampulheta: Ah cara! Não conseguir impedir a garota.

Paradoxo: E o que você vai fazer agora?

Ampulheta: Eu vou voltar de novo.

Ampulheta volta no tempo novamente para impedir o acontecimento.

Julie: ... o Hulca exagerou hoje. Ben! Ben!

Ben: Oi, me desculpa.

Julie: Tudo bem.

Ben: Julie, você é uma encanadora, não precisa ir para academia.

Julie: Mas eu quero o distintivo, eu sinto que eu mereço.

Ben: Então tá.

Garçonete: Os sorvetes.

Depois de várias horas de papo e de namoro...

Julie: Foi ótimo, Ben.

Ben: Eu sei que eu sou... Deixa pra lá...

Nesse momento, mais garotas aparecem, e começam a pular em cima de Ben. Julie se enfurece.

Ben: E agora. ENORMOSSAURO!!! AAAAAAARRRRRRGGGGGGGGG!!!!!!

Garotas: Ahhhhh!! (Correm)

Julie: Ben, o que você fez?

Enormossauro: Ah, desculpa. Só queria não causar um transtorno. (volta ao normal)

Julie: Tudo bem. Foi engraçado. (risos)

Ben e Julie se abraçam e começam a andar para casa.
Ben volta ao presente.

Ampulheta: E agora? Está tudo bem comigo e com a Julie? (volta ao normal)

Paradoxo: Digamos que está. Mas infelizmente, por causa daquele susto com o Enormossauro, você foi processado, e corre o risco de ser preso.

Ben: Preso? Mas eu não...

Paradoxo: Eu sei Ben, mas isso é o que acontece quando você tenta mexer no passado.

Ben: Mas que droga. (se senta no sofá)

Ben: E agora, o que eu faço?

Paradoxo: Você aprendeu a lição?

Ben: Aprendi.

Paradoxo: Ótimo. (Paradoxo leva Ben ao passado)

Ben: Onde estamos?

Paradoxo: Na esquina do Sr. Sorvete. Do passado.

Ben: Por que o senhor me trouxe aqui?

Paradoxo: Você aprendeu a lição. Conserte o passado, ande!

Ben: Eu já sei.

Ben vai até o grupo de meninas que estavam perto.

Ben: Olá garotas.

Garota 1: Oi... Quem é você?

Ben: Não importa. Vocês sabem que Ben 10 está no Sr. Sorvete agora?

Garota 2: Sério?

Ben: Olha ele ali! (Ben aponta para o Ben do passado com Julie)

Garota: Ai meu Deus! Eu não acredito!

Ben: É... e vocês podem até dar um beijo nele se quiserem.

Garota 1: Vamos lá! (Todas as garotas correm na direção de Ben)

Paradoxo: Muito bem.

Ben: E agora? (voltam ao futuro)

Paradoxo: Agora é só se desculpar com a Julie.

Ben: É, eu vou sim.

 - FIM -


8 comentários:

  1. EAE Sou o rodney do ULTIMATE-BEN10, ja postei os episodios, faltam Ben contra os Negativos!!
    Cara com como voce deixa os textos com a cor mais escura na metade da letra??

    ResponderExcluir
  2. Não entendi sua pergunta.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele quis dizer como se fosse pintar metade de cima da letra é claro e metade de baixo escuro

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, eu uso o Powerpoint para aplicar esses efeitos nas letras.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, vlw cara sempre quis fazer isso!!VLW.

    ResponderExcluir
  6. Eu venho acompanhando tds os episódios de Ben 10 Max Force e cada vez que vc posta um episódio e eu termino de ler eu fico querendo mais e mais... tá isso foi uma forma de dizer que a série ta muito boa e que não pare de ter boas idéias como as vc já teve! E como não poderia deixar de falar a 2ª temporada ta arrasando e apesar da história da série ter se baseado nos episódios da primeira temporada eu acho que os da segunda foram 3910024190872389462978364 vezes melhor!!! Parabéns pela série!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por acompanhar a série. Não perca minha nova saga: Segredos de um Encanador, estreia dia 16 de janeiro :)

    ResponderExcluir
  8. LOL,esse fico mt massa pow :D

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'