9.1.12

Ben 10 Max Force::19 - Problemas Nucleares





2º Temporada
Episódio 9
Problemas Nucleares



Uma semana havia se passado desde a captura de Tzory. Os encanadores estavam aliviados com as suas novas armas, mas todos sabiam que o fim estava próximo. Kevin estava apreensivo demais com a situação. A única chance dos Skeos de ativarem a arma secreta era uma grande fonte de energia. E eles já sabiam onde encontrar.


Symbion: As nossas tentativas falharam. E Ben 10 estragou tudo, mais uma vez.

Kumon: Não iremos mais nos preocupar com esse verme. Eu recebi informações que uma subdivisão na Terra possui grandes fontes de energia.

Symbion: Como assim? Aquela espécie não tem capacidades intelectuais.

Kumon: Mas existe alguém, naquele planeta, que tem muita capacidade. Um estado civil no norte do planeta, visto como “dominante” está construindo uma arma nuclear. Uma não, e sim várias. Aliás, eles andam fazendo experiências desde os primórdios da criação.

Symbion: Estou me impressionando cada vez mais.

Kumon: Mande agentes para o planeta. Eu quero as mais poderosas fontes de energia que eles podem oferecer!!

Enquanto isso, na Terra...

Kevin: Vamos acabar com esse idiota logo! (Marretada em Sync)

Enormossauro: Você não cansa de apanhar, né? (Dá um soco em Sync)

Gwen: Não brinquei com a comida, meninos!

Sync: Comida? Que negócio é esse de comida?

Gwen: É brincadeira! (Dispara um raio de mana em Sync)

Sync: Ahhh! Eu me rendo! Eu me rendo!

Enormossauro: Como sempre.

Kevin: Você vai para Incarcecon.

Sync: Incarcecon? Não, por favor, tenha piedade, eu faço tudo!

Kevin: Você já fez tudo. (Ativa o teleporte)

Sync: Nããão!!! (É tele transportado para Incarcecon)

Ben: Trabalho feito por aqui.

Gwen: Vamos embora.

Nesse momento, aparecem 3 homens de preto.

Homem: Olá. Por favor entrem no carro e venham conosco.

Ben: Quem são vocês?

Homem: Por favor entre no carro. Iremos explicar tudo.

Kevin: Vamos lá.

Os três entram no carro.

Homem: Meu nome é John.

Gwen: John de que?

John: Apenas John. Eu sou agente secreto das tropas americanas.

Kevin: Prazer em conhecê-lo.

John: Eu e meus parceiros viemos em busca do grupo Ben 10 para ajudar numa causa crítica.

Kevin: Grupo Ben 10... Que legal.

John: Estão ocorrendo acidentes nas usinas nucleares perto da NASA. Alguns cofres imperaram, e as fontes de energias mais poderosas estão correndo perigo.

Ben: E o que devemos fazer?

John: Espero que vocês ajudem a abrir os cofres para os técnicos resgatem as fontes. Estamos na usina San Onofre.

Todos descem do carro.

John: Bom trabalho.

Ben: NRG!!!

Ben usa NRG para abrir o cofre da fonte de energia.

NRG: Feito.

John: Obrigado pela ajuda, Ben Tennyson.

Kevin: Que estranho, aqui não deveriam estar muitas pessoas?

John: Feriado Nacional.

Kevin: Ah tá.

Os técnicos do John resgatam uma fonte de energia.

John: Vamos para a próxima usina.

Kevin: Sabe, eu nunca ajudei nenhum agente nacional a resgatar fontes de energia nuclear.

Ben: Eu também não.

John: Suponho que algo muito estranho esteja acontecendo.

Gwen: Meio suspeito, não acha, senhor John?

John: Hum... Sim, claro.

Motorista: Chegamos.

John: Vamos lá.

Todos saem do carro.

Gwen: O que é aquilo?

Agente: Senhor, parece que alguma coisa criou vida dentro do cofre!

Ben: Não se preocupe. CHAMA!!!

Era mesmo uma ameaça, parece que algum organismo tinha se formado com uma reação tóxica. Ele tinha longos braços, semelhante a um polvo.

Chama: Nossa! (Dispara fogo em um dos braços do organismo)

Gwen: Ben, não! É uma mutação nuclear, se você atirar fogo nela ela pode... (Ben causa uma explosão)

Kevin: Pelo jeito a única coisa a fazer é cortar em pedacinhos. (Kevin absorve metal e transforma seu braço em uma lâmina, e começa a esfaquear um dos braços do organismo)

Chama: Tem razão. DIAMANTE!!!

Ben, Gwen e Kevin começam a cortar os braços em pedacinhos, mas esses pedaços cresciam e formavam mais braços.

Diamante: Essa não.

Gwen: Tentem cortá-lo dentro do cofre, parece que a energia dele vem de lá!

Kevin: Pode deixar! (O distintivo de Kevin aponta radiação no local)

Diamante: Deixa comigo, Kevin!

Ben corre até o cofre e retira a fonte de energia aos técnicos. Os braços do organismo para de crescer.

Gwen: Isso!

John: Bom trabalho, pessoal.

Ben: Qual é o próximo passo?

John: Bom, já resgatamos 2 fontes. Falta uma.

Kevin: Então vamos logo, estou empolgado.

Todos entram no carro.

Gwen: Por acaso vocês não tem nenhuma tropa de agentes especializados em casos nucleares?

John: Sim, mas nenhum se dispôs a ajudar.

Kevin: Heh, bunda-moles!

Ben: Tanto faz, eu estou adorando ajudar vocês.

Em Skeoson...

Ben: ...eu estou adorando ajudar vocês... Eu estou adorando ajudar vocês... Eu estou adorando ajudar vocês... (imagem repetida pelo monitor)

Kumon: Obrigado, Ben 10. Sua ajuda é muito importante. Hahahahahaha!!!

Na Terra...

John: Este cofre é o mais seguro do mundo.

Ben: Moleza. FOGO FÁTUO!!!

Ben atira fogo no cofre mas ele não é rompido.

Fogo Fátuo: Mais ação! (Fogo Fátuo lança sementes de planta, elas crescem destruindo o portão do cofre)

John: Obrigado. Técnicos... (Os técnicos se aproximam para retirar a fonte de energia)

Gwen: Esperem!

Kevin: O que foi?

John: Algum problema?

Gwen: Tem um problema sim. (Gwen se aproxima de John)

John: O que está acontecendo... (Se afasta de Gwen)

Gwen: Não quer me olhar nos olhos?

Gwen se aproxima mais ainda e tira a máscara do rosto de John. Era um skeo!


Kevin: Um skeo!

Fogo Fátuo: ENORMOSSAURO!!!

Enormossauro toma a fonte de energia da mão dos técnicos (também skeos)

John: A sua prima é inteligente. (prende a Gwen numa esfera de energia Omni)

Enormossauro: Solta ela ou eu destruo!

John: Destrói e mata todos nós? Você é estúpido, Ben.

Kevin: Vocês estão mortos e não sabem! (Kevin derrota os outros skeos)

John: É o seguinte, você me dá a fonte de energia e eu te devolvo a garota!

Gwen: Não faça isso, Ben!

Enormossauro: Como vou saber se você não está dizendo a verdade?

John: Para que eu precisaria de um humano inútil?

Enormossauro: Eu vou te mostrar quem é inútil!

Kevin: Ben, não!

John: Ouviu o seu amigo. (John pressiona a esfera e causa dor na Gwen)

Gwen: Ahhh!

Enormossauro: Tá legal, toma isso! (Ben joga no ar a fonte de energia. John larga Gwen e pega a fonte)

John: Obrigado por ajudar o nosso plano. Os skeos agradecem a sua colaboração.

Ben: Droga!

Kevin: Gwen, você está bem?

Gwen: Melhor agora.

Ben: Se eram os skeos, pra que eles quiseram aquelas fontes de energia?

Kevin: Provavelmente para reativar a Arma Secreta.

Ben: É o que veremos.

- FIM –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'