2.1.12

Ben 10 Max Force::17 - Fora do Previsto





2º Temporada
Episódio 7
Fora do Previsto



Na casa da Gwen...

Gwen: Nós nunca saímos pra se divertir.

Kevin: Nunca dá tempo.

Gwen: Mas hoje não tivemos nenhum alerta de aliens, cavaleiros eternos ou qualquer coisa do tipo.

Kevin: Tá... O que quer fazer?

Gwen: Sei lá, assistir um filme, dar uma volta por aí...

Kevin: Que tal... (o distintivo do Kevin toca)

Kevin: Ah cara... O que é?

Ben (pelo distintivo): Kevin, o Tuttan foi preso. Vem cá.


Kevin: Mas agora eu to ocupado!

Ben: A Gwen tá aí?

Kevin: Tá.

Ben: Então venham, os dois.

Mais tarde, na BLE...

Encanador: ...conseguimos capturá-lo usando uma rede de eletro-choque, não muito cara nos nossos aposentos.

Ben: Ótimo. (Kevin e Gwen aparecem)

Gwen: O que foi?

Ben: O Tuttan foi capturado pelos encanadores.

Kevin: Até que enfim. Onde ele tá?

Encanador: Dentro da cela. (Ben, Gwen e Kevin entram na cela)

Tuttan: Ben Tennyson! Eu estava esperando você!

Ben: Eu tenho um acordo pra você.

Tuttan: Não faço acordos com humanos.

Ben: Mas a questão é a nossa sobrevivência. E a sua também.

Tuttan: O que está insinuando?

Kevin: Ele disse que se você não ajudar a gente você vai morrer!

Gwen: Calma Kevin.

Ben: É isso mesmo. Você possui uma alta habilidade com coródio. E nós precisamos de você.

Tuttan: Sinto muito mas não posso ajudar. Esta pedra de coródio é uma das únicas do meu planeta. E foi por isso que eu vim para cá, o único planeta neste braço da Via Láctea que contem algumas minas de coródio.

Ben: E você quer sobreviver, não é?

Tuttan: É pra isso que eu vivo, para sobreviver.

Gwen: Queremos que você nos ajude com a sua habilidade. Você se junta a nós na batalha contra os Skeos, e o governo te fornece o coródio suficiente para você viver uns 1000 anos.

Tuttan: Mil anos? E muito tempo! O que eu devo fazer? Esperem... Skeos?? Não, pode deixar...

Kevin: Pera, ele tá com medo?

Ben: Os skeos estão em guerra com a humanidade. Eles estão tentando acabar com a nossa raça, e você é a nossa arma secreta.

Tuttan: Eu não quero participar disso. Eu conheço aqueles vermes muito bem, e não é coisa boa.

Kevin: Mas se não nos ajudar, você fica aqui e morre. Mas se aceitar o acordo, você vive uns mil anos. O que acha?

Tuttan: O que querem que eu faça?

Gwen: Os skeos mostraram ser instáveis na presença de coródio. Os encanadores estão tentando construir armas que manipulam esse mineral, mas não está dando certo.

Kevin: Mas você é praticamente um ser vivo que controla o coródio, e conhece todas as características dele. Você deve nos ajudar a vencer a batalha!

Tuttan: Hum... Tá... Eu aceito.

Ben: Obrigado. Encanadores, soltem ele!

Tuttan: Vão me soltar? Sério?

Ben: Sim, mas sem tentativa de fuga ou qualquer coisa do tipo. Se eu perceber alguma coisa de errado, você vai se ver comigo.

Tuttan: Gulp! (Um encanador tira Tuttan da cela)

Kevin: Escuta aqui, estamos tentando construir armas que disparam lasers baseados na radioatividade de coródio. Você dá um jeito de ajudar a gente?

Tuttan: Claro que sim.

Gwen: Mas os encanadores não sabem por onde começar.

Tuttan: Eu não entendo nada de mecânica.

Kevin: Mas eu sei quem entende.

Mais tarde, num dos andares baixos da BLE...

Gwen: Ah, estamos andando há horas! Quem estamos procurando?

Kevin: Alguém que você adorará ver. (Bate na porta três vezes)

Cooper: Oi Kevin, entra aí!

Ben: Bem pensado, Kev.

Cooper: Eu ouvi falar sobre os Skeos. Não deu pra ajudar vocês antes, eu estava combatendo alguns ex-paladinos na Escócia.

Ben: Não fez mal. Agora vamos lá, esse aqui é o Tuttan, vai ajudar a construir as armas com um controle total no coródio.

Tuttan: Olá.

Cooper: E aí?

Kevin: Fala alguma coisa, Gwen!

Gwen: Pare de ser chato!

Cooper: Certo, por onde começamos?

Kevin: Eu acho a oficina da BLE um lugar um pouco “arriscado”.

Cooper: Hum...

Ben: Não é isso, ele só não quer que o Corb vigie o que nós estamos fazendo.

Gwen: Então aonde vamos?

Ben: Vamos a Bellwood.

Max autorizou a entrada dos cinco na base dos encanadores de Bellwood. Chegando lá...

Cooper: Nossa!

Kevin: Depois que o Mark Thompson e os seus comparsas destruíram tudo, o Max nunca mais deixou a gente entrar aqui...

Ben: Mas ele sabe quando é importante. Vamos, Tuttan!

Tuttan: Eu estou achando meio perigoso...

Kevin: Não vamos te bater, se não quiser.

Gwen: Você está aqui para nos ajudar, contamos com você.

Tuttan: Ok.

Com a ajuda do Cooper e do Tuttan, Ben, Gwen e Kevin conseguiriam construir uma arma perfeita para derrotar os skeos? Conseguiram, pois o conhecimento de Tuttan com a prática de Cooper resultou em um protótipo perfeito. O Próximo passo agora é testar.

Kevin: Computador, informe as coordenadas desta nave.

Computador: Nave Skeo. Código 554214, indo para leste. Aproximadamente três quilômetros da Lua.

Gwen: Será que podemos pegar uma carona?

Ben: E se as armas falharem?

Tuttan: Eu tenho uma arma secreta.

Cooper: Vamos logo.

Kevin chama a nave e eles decolam para alcançar a nave skeo. Poucos minutos depois...

Tuttan: Nave a vista.

Kevin: Vamos acabar com esses malandros.

A nave de Kevin chega perto da nave skeo.

Comunicador: Aqui é o comandante da nave 554214. Você está violando o a distância necessária de nossa nave. Identifique-se ou será destruído.

Kevin: Sabemos quem vocês são, parem de fingir!

A nave dos skeos dispara um laser gigantesco em direção a nave. Kevin desvia.

Ben: Esses caras não acertam nunca. ÁRTICO!!!

Kevin: Deixa eu chegar mais perto da nave.

Ártico: Não é necessário. Abra o compartimento inferior.

Kevin abre a porta de baixo e Ártico pula. Ao chegar no lado de fora, ele dispara vários jatos de gelo das mãos, o fazendo flutuar muito rápido até a nave.

Skeo: Existe um ser aproximando-se do exterior.

Skeo 2: Destrua-o.

Gwen: Ben, sai daí!

O Skeo aciona um laser super poderoso apontado para Ártico.

Ártico: Vamos ver o que eu posso fazer.

Ártico abre a boca e lança um jato de gelo, congelando o disparador.

Skeo: Não podemos destruir o alvo.

Skeo 2: Vamos cumprir as ordens.

O Skeo abre a porta da nave e sai para lutar com Ártico.

Ártico: É melhor não fazer isso.

Skeo: Desculpe. (O Skeo dispara um laser em Ártico e ele é atingido)

Gwen: Ben!!!

Kevin: Vistam os uniformes. Vamos sair.

Tuttan: Mas e eu?

Gwen: Você fica aí.

Kevin, Gwen e Cooper vão para fora da nave.

Ártico: Usando a minha hiper-inteligência, eu consegui parar o laser antes de me atingir.

Gwen: O que?

Ártico: Deixa pra lá... Usem as armas!

Kevin: É pra já! (Kevin dispara no skeo)

O Skeo é levado para longe, e uma marca roxa brilhante começa a se espalhar pelo seu corpo.

Cooper: Fizemos alguma coisa errada?

Ártico: Não, está dando certo.

O Skeo começa a se contorcer, e a sua omnia é expulsa de seu corpo. Ela explode no espaço e desaparece. O Skeo fica imóvel.

Gwen: Rápido, levem ele para dentro! Precisa de oxigênio!

Kevin e Cooper levam o skeo para dentro da nave.

Tuttan: O que ele está fazendo aqui?

Kevin: Relaxa, ele tá curado.

O Skeo deita no chão

Skeo: Aaahh!!!

Ben: Está bem?

Skeo: Melhor do que nunca...

Gwen: Quem é você?

Skeo: Tzory.

Ben: Olá, Tzory... Eu sou Ben 10.

Tzory: Ben Tennyson... Como conseguiu? Ahh...

Gwen: Descanse... Está curado agora.

Tuttan: Tem certeza que ele tá curado? E se ele estiver mentindo?

Kevin: Temos 100% de certeza.

Ben: As armas funcionam! Bom trabalho Cooper. Obrigado, Tuttan.

Tuttan: Por nada.

Em algum lugar em Skeoson...

Kumon: Com a fuga do prisioneiro, estamos ficando mais frágeis.

Skeo: Somos mais fortes, mestre. Vamos conseguir concluir o plano.

Kumon: Claro que vamos. Eu espero que a garota se saia bem no trabalho. Logo não vamos ter nenhum Ben 10 para atrapalhar!!!

Skeos: VIDA LONGA À KUMON! VIDA LONGA À KUMON!!!

Kumon: Isso mesmo... Se prepare, Ben Tennyson... A BATALHA COMEÇA AGORA!!!

- CONTINUA... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'