25.12.11

Novidades::O Novo Logo Invade o CN.COM.BR!

A era Check It está mais perto do que nunca. O novo logotipo, que abandona os efeitos tridimensionais e começa a entrar no mundo adolescente já está exposto no site.

O novo logo sem efeitos de tridimensionalidade já está sendo exibido no site
Já na TV, ainda existe o logo antigo. Acho que os técnicos estão esperando o começo de janeiro para trocar o layout do canal.


Eu ainda acho que este modelo do site está ficando para trás. Quem nunca visitou o site do Cartoon dos EUA?

Eu estou torcendo para que mudem o estilo do site. Eu já não aguento mais o atual. E vocês?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'