22.12.11

Ben 10 Max Force::16 - A Controlada




2º Temporada
Episódio 6
A Controlada
Ben: Você não precisa fazer isso, Gwen. Já temos uma solução contra os Skeos.

Gwen: É uma questão de honra. Agora se afaste.

Kevin: Será que você não entendeu o que o Kratin falou? Essa pedra pode te manipular!

Gwen: Eu sou mais forte.

Ben: Gwen... Eu não quero virar o Enormossauro para lhe parar!

Gwen: Você não é tão burro.

Kevin: Mas Gwen...

Gwen: SAIAM DAQUI!

Gwen queria conhecer a Omnia. Era uma questão de honra para ela, rastrear o mapa genético daquela misteriosa pedra... Será que Gwen poderia mesmo controlar a pedra? Ou ela seria controlada?


Micro-Células Nervosas da Omnia
A Gwen olhava de canto a canto qualquer molécula daquela Omnia. Passavam-se dias e noites, e Gwen presa no quarto.

Ben: Acha que ela tá bem? Já se passaram três dias e ela lá...

Max: Deixem, vai ser bom pra ela.

Kevin: Nós estamos tentando se virar na batalha sem ela, mas tá difícil. Acho melhor chamar a Verdona e acabar com isso.

Ben: A Gwen pode acabar com isso, quando ela quiser. (Gwen abre a porta do quarto e sai)

Gwen: Bom dia meninos, vovô.

Max: Olá, netinha.

Kevin: Tudo bem?

Gwen: Por que não estaria? (Gwen pega o leite na geladeira)

Ben: Sei lá, o que você fazia nesses cinco dias?

Gwen: Cinco dias? Não foram algumas horas? (Gwen pega o cereal e mistura com o leite)

Max: Foram algumas horas sim querida, eles estão malucos, acabaram de voltar de uma batalha.

Ben (Sussurrando): Vovô!?

Max: Deixe!

Kevin: Você está estranha, o que houve?

Gwen: Porque eu estou estranha? (Gwen ataca o cereal melando toda a sua roupa)

Ben: Você não come cereal desde criança, e você nunca comeu desse jeito.

Kevin: Deixa, ela tá aprendendo comigo.

TV: ...uma ataque alienígena ameaça uma usina nuclear na Rússia, mais informações em breve.

Kevin: Será que são os Loboans?

Ben: Provavelmente. Gwen pode rastrear a usina nuclear russa que fica menos distante do Japão?

Gwen: Pode deixar. (Gwen pega o notebook) Usina Balakovo.

Kevin: Vou pegar a nave.

Na nave...

Kevin: Escuta Ben, por que você pediu a usina menos distante do Japão?

Ben: Se foram os loboans, eles atacariam a usina mais perto, não a mais longe.

Kevin: Faz sentido.

Max: Estamos chegando perto.

A nave pousa, e são vistos vários Loboans na usina.

Ben: Ai cara!

Gwen: Cadê o Tuttan?

Kevin: Ele deve estar na usina se alimentando de coródio.

Max: Então vamos para lá. Gwen?

Gwen: Ok. (Gwen cria um escudo de mana e os faz flutuar até dentro da usina)

Ben: Olha ele ali! (Tuttan é avistado)

Tuttan: Que prazer re-velo, Ben Tennyson.

Ben: É um prazer te ver também, montanha de papel higiênico... IGUANA-ÁRTICA!!!

Tuttan: Vamos acabar logo com isso!!

Max: Ben, cuide dele! Eu e as crianças cuidamos dos lobisomens!

Iguana-Ártica: Pode deixar, vô! É melhor você ficar frio. (Iguana dispara um raio de gelo em Tuttan e ele é congelado. Mas Tuttan derrete o gelo com Coródio)

Tuttan: Eu andei aperfeiçoando meu raio laser. (Tuttan dispara um raio de coródio em Ben mas Ben corre pela usina desviando vários raios)

Iguana-Ártica: Só sabe fazer isso? Fraco! ECO-ECO!!!

Tuttan: Ah não... Loboans! Peguem ele! Quer dizer... Peguem eles! (Os loboans avançam nos ecos)

Eco-Eco: Parede de som!! (Disparam raios sônicos em vários Loboans)

Max: Fiquem parados! (Atirando lasers nos loboans)

Kevin: Eu acho que eles não querem ficar parados... (Batendo nos Loboans)

Enquanto isso, Gwen estava combatendo os loboans e de repente sente uma enorme dor de cabeça. O seu mana fica totalmente verde, enquanto seus olhos também.

Gwen: Ah... Eu estou... Poderosa!

Gwen cria uma explosão de mana verde, criando um efeito-dominó em todos os que estavam ali. Ben, Kevin e Max quase são esmagados pelos lobisomens.

Kevin: Cara, o que foi isso?

Ben: Eu também to querendo saber...

Max: Gwen!

Todos avistam a Gwen com seus olhos verdes. Ela sai correndo.

Tuttan: O que foi isso?

Ben: Esse é o poder que você vai enfrentar!

Tuttan: Não, pelo amor de Deus, eu juro, deixo todos em paz, vou para Anur Khufos!

Kevin: Deixem ele pra lá, precisamos achar a Gwen.

Gwen estava em busca de mais energia da Omnia. A pedra tinha conquistado todo o mana da Gwen, que estava tornando-se dependente da Omnia. Gwen queria mais energia. E ela sabia onde encontrar...

Gwen: Há uma nave de skeos aqui perto...

Constantyne: Gwen, seu mana está diferente.

Gwen: É a energia Omnia. Ela está de alguma maneira, me controlando...

Constantyne: Uma anodita é forte o suficiente para se livrar. Seu espírito é um dos mais fortes que eu já senti, Gwen.

Gwen: Eu não consigo...

Constantyne: Faça a coisa certa.

Gwen: Não me deixe só...

Omnia: Busque mais energia, absorva mais energia...

Gwen: Eu vou, senhor.

Gwen ataca a nave de skeos. Ela está arrancando as omnias de todos e absorvendo a energia. Seu mana fica cada vez mais verde e brilhante.

Omnia: Isso Gwen! Você completou sua missão!

Gwen: Qual é o próximo passo, mestre...?

Omnia: Você deve...

Gwen: O que? O que?

Omnia: ...matar Ben Tennyson.

Gwen: Pode deixar, mestre.

Mais tarde...

Kevin: O distintivo da Gwen tá comigo, então não tem como rastrear ela.

Max: Podemos usar algum artefato mágico para localizar o mana dela.

Kevin: Se você não percebeu, vovozinho, não temos um artefato mágico!

Ben: O vovô pode estar certo, mas onde podemos achar este artefato?

Gwen: Gente, eu to aqui!

Kevin: Gwen! (Os dois se abraçam)

Gwen: O que foi?

Ben: Pensamos que você tinha sumido.

Gwen: Eu só precisei de um tempinho sozinha.

Max: E o que foi aquilo na usina?

Gwen: O Constantyne está me ensinando coisas novas.

Kevin e Ben: Quem é Constantyne??

Gwen: Deixa pra lá...

Omnia: Mate ele!!

Gwen: Vovô, Kevin... será que eu poderia falar com o Ben em particular?

Max e Kevin: Tá bem... (Olham estranho, mas saem de perto)

Ben: O que foi?

Gwen: CLIPERTROOM!! (Gwen aponta o feitiço em Ben)

Ben: AAHHHH!!! (Rapidamente Ben se transforma em Cromático)

Cromático: O que deu em você? (Cromático dispara um raio cósmico em Gwen, mas ela se defende)

Gwen: ZATHURA!!! Cromático derrete e cai no chão)

Gwen: É o seu fim, Ben Tennyson!

Cromático: ANODITA!!!

Gwen: O que?

Anodita: Gwen, o que aconteceu? Seu espírito está poluído! Eu posso ver isso!

Gwen: Eu não sei... A pedra mandou eu te matar!

Anodita: Eu e o Kevin avisamos, é muito perigoso fazer isso.

Gwen: Desculpe, eu não quis... (Anodita toca no coração de Gwen e sua alma fica curada)

Gwen cai de joelhos no chão e Ben volta ao normal. Kevin e Max chegam perguntando o que está acontecendo.

Ben: Foi a Omnia. Controlou a Gwen de novo.

Kevin: Eu te falei! Iria acontecer isso!

Max: E agora, o que faremos?

Ben: Não precisa, eu já dei um jeito.

Mais tarde...

Kumon: Você não cumpriu com o prometido. Você não matou Ben Tennyson!

Gwen: Desculpe Mestre.

Kumon: Estará disposta a refazer tudo?

Gwen: Sim, mestre.

- FIM -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'