5.12.11

Ben 10 Max Force::11 - Ilha



2º Temporada
Episódio 1
A Ilha


Max Recebe um e-mail.

“Olá, Max Tennyson. Aqui é o Coronel Yoko da Marinha americana. Eu informo que mais uma pessoa está desaparecida. Ele navegou há 1, 5 km da ilha Mórdida nas 24 horas e 35 minutos a 01 hora e 07 minutos. Depois disso, não tivemos mais notícias dele, e nem sabemos o que causou o desaparecimento. Por ser o homem mais próximo as autoridades especializadas, peço por favor que os informe este misterioso acontecimento. Com meus agradecimentos, August Yoko.”


Mais tarde...

Ben: Como assim, uma ilha?

Max: A ilha Mórdida possui vários itens que redirecionam os sinais de satélites, GPSs ou qualquer coisa do tipo, permitindo que ela praticamente, não exista.

Kevin: Tá, mas por que o governo iria pagar milhões só pra esconder uma ilha paradisíaca? E esconder tanto a ponto de nenhum de nós saiba que ela existe?

Max: O governo investiu bilhões em tecnologia alienígena para não assustar os navegantes.

Ben: Ela é tão feia assim?

Max: Não. Esta ilha é considerada a mais perigosa do mundo. O governo decidiu escondê-la, para que não pudesse causar mais estragos. Preparem-se, esta será a missão mais perigosa.

Gwen: O que tem lá? Alienígenas aquáticos?

Max: Se eu contar, ninguém vai acreditar. Agora vão, rápido!

Max joga os três na Lata Velha 3 e eles decolam.

Gwen: Gente, alguém tem alguma ideia do que tem nessa tal ilha?

Kevin: Eu já ouvi histórias de ilhas que saiam do lugar, que explodiam sozinhas, que afundavam, que desapareciam... Pode ser alguma dessas não é pessoal?

Ben: Isso pode ser possível... Mas é improvável.

Gwen: A ilha possui um sistema de camuflagem de alta tecnologia que permite que ela fique invisível totalmente. Os testes feitos não indicaram nenhuma falha.

Kevin: Como você sabe tudo isso?

Gwen: Tem na Wikipédia espacial.

Ben: Graças ao programa que o vovô me deu, nós podemos identificar a ilha num rastreador. E acho que estamos chegando perto.

Computador: ÁREA RESTRITA, ÁREA RESTRITA! VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE ACESSAR ESTA ÁREA. DIGITE O CÓDIGO ESPECIAL PARA OBTER ACESSO.

Kevin: Conecte o programa no computador e espere...

Computador: ACESSO LIBERADO. SISTEMA DE CAMUFLAGEM DESATIVADO. (A camuflagem é desativada e a ilha torna-se visível)

Gwen: Nossa!

Ben: Bem Vindos a Ilha Mórdida!

Kevin: Eu acho que não foi uma boa ideia vir aqui... (a Lata Velha 3 pousa)

Gwen: Fiquem alerta... (descem da nave e um barulho é ouvido)

Gwen: O que foi isso?

Kevin: Eu não sei... Mas tomem cuidado! (Kevin absorve pedra)

Ben: Silêncio!

Passos na areia são ouvidos, mas não há nada por perto, apenas árvores. Ben, Gwen e Kevin olham para todos os lados atentamente.

Ben: Quem está aí?

Kevin: Responde!

Voz desconhecida: Relaxem. (todos viram para o mesmo lado, e vêem o sujeito)

Era Mike Morningstar. Ele estava com roupas novas, e seu rosto estava bonito, não com aquelas rugas escuras. Estava normal de novo.



Gwen: Mike?

Kevin: O que você tá fazendo aqui?

Mike: Eu moro aqui.

Ben: É, acho que o Vovô se enganou quando disse que tem algo perigoso aqui. H2O!!!

Primeira aparição de H2O na série
Gwen: Alien novo?

H2O: É só um teste. Vamos ver do que esse carinha é capaz.

Mike: Eu não quero brigar.

Kevin: Tá, e eu sou o ganhador do Prêmio Nobel da Paz... Acaba com ele Ben.

H2O: Deixa comigo. (H2O lança um poderoso jato d’água)

Mike: Você pediu. (Mike cria uma onda de energia que danifica o Alientrix, fazendo Ben voltar ao normal)

Gwen: Ben!!!

Ben: Cara, ele tá mais forte!

Kevin: O que você fez com ele seu otário!?

Mike: Eu já disse, eu não quero brigar!

Kevin: Vem cá que eu vou te dar uma surra!

Gwen: Kevin, para! (Gwen usa mana para saber se Mike fala a verdade)

Kevin: Ah, o que foi agora?

Gwen: Ele está falando a verdade. Calma.

Mike: Obrigado, bela Gwen. Você está mais sábia do que a última vez que nos vimos.

Ben: Pode responder o que você faz aqui?

Mike: Eu que pergunto, o que vocês estão fazendo na minha ilha?

Kevin: É uma missão especial.

Mike: Bom, contem comigo no que precisarem.

Ben: Por que confiaríamos em você? Você sempre tentou nos matar!

Mike: Desculpe Ben, isso foi passado. Sinto muito pela minha personalidade pervertida e má... Mas hoje estou bem.

Kevin: Hum... Estamos de olho em você... (Ben, Gwen e Kevin começam a andar)

Mike: Para onde vão?

Ben: Vamos dar uma olhada por aí. Ver o que esta ilha tem de “perigoso”.

Mike: Vocês devem preferir me acompanhar. O lado que estão indo é traiçoeiro.

Kevin: Não se preocupe, agente se vira. (continuam andando)

Mike: Hehe...

Kevin: Vocês não acham estranho esse cara aqui? E depois de vários anos ele não mudou nada!

Ben: Estranho mais foi ele dizer “EU NÃO QUERO BRIGAR!”

Kevin: É... E depois você mostrou a todos o poder do seu novo alien, levou uma porrada do Estrela Sombria, hehehe...

Gwen: Gente, senti alguma coisa...

Kevin: O que?

Gwen: Está aqui! (Gwen começa a entrar floresta a dentro e correr)

Ben: Gwen! Espera agente!

Kevin: Gwen!! (O grito de Kevin se espalha pela floresta, mas Gwen já estava longe)

Ben: E agora?

Kevin: Continuamos andando. A Gwen sabe se virar.

Ben: Eu tenho uma ideia melhor. INSECTÓIDE!!! Sobe em mim que eu te dou uma carona.

Insectóide


Kevin: Isso vai ser nojento... Ah... (Kevin sobe nas costas de Insectóide e ele voa sobre a ilha, mas não vê Gwen em lugar nenhum)

Insectóide: Ai cara, onde ela tá?

Kevin: Eu não sei...

Gwen (muito longe): Kevin!!!

Kevin: Gwen? Gwen! (Corre feito um louco pelas árvores)

Insectóide: Kevin! Endoidou de vez foi?

Kevin: Eu ouvi a Gwen! Ela tá ali!

Insectóide: Certo, mas me espera!

Kevin: Não posso deixar a Gwen!

Insectóide: Kevin! Kevin!!!! (Ben volta ao normal e Kevin desaparece)

Ben: Ai cara...

Estava tudo perdido. Ben, Gwen e Kevin estavam separados numa ilha gigantesca e deserta. Ben estava perturbado. O ambiente isolado e um calor imenso o deixavam cada vez mais fora de si. O único jeito era continuar andando.

Ben: Gwen... Kevin... Onde estão vocês?

Ben chega a uma grande muralha, coberta de plantas e fungos. O muro é muito resistente e corta o caminho de Ben. Ele olha para os lados. Este muro divide toda a ilha.

Ben: Bom, o jeito é atravessar. FRIAGEM!

O Friagem tenta atravessar o muro ficando intangível, mas não consegue. Ele se vê cercado por uma imensa muralha e árvores. De repente, Ben ouve uma voz:

Voz: Ah, até que enfim estamos sozinhos.

Ben: Kevin? Você está aí?

Voz: Ben Tennyson. Há anos tenho tentado trazer você para cá e agora você está em minhas mãos.

Ben: Minhas mãos? Quem está aí?

Voz: Eu pergunto. O que você anda fazendo com o planeta?

Ben: O planeta? Eu salvo todos os dias.

Voz: Até quando? Todos os miseráveis ciclos solares deste planeta você e seu “morfador” lutam contra outros seres, em nome da Terra. As brincadeiras que você chama de ameaça, na verdade, não são nada. Você luta para defender a sua espécie de outras espécies, mas não sabe que é da sua espécie que você tem que se defender.

Ben: Como assim?

Voz: Por milhares de anos, a humanidade vem se acomodando e se alastrando deste planeta como se fosse uma praga. As conseqüências da sua sobrevivência são as causas da morte, do planeta.

Ben: Morte do planeta? Tá pode parar, quem é que está falando isso? Por que não aparece e me enfrenta como homem?

Voz: Pensa que me ofende com suas palavras? Apenas ofendeu pelo fato de você me comparar a um humano.

Ben: Então quem é você?

Voz: Eu? EU SOU MÓRDIDA! A SUA ESPÉCIE VEM DESTRUINDO A TERRA, BEN TENNYSON. E VOCÊ, COMO REPRESENTANTE LEGAL DA HUMANIDADE, VAI SOFRER POR ISSO.

Os galhos das árvores começam a ir na direção de Ben, as raízes, troncos e folhas começam a prendê-lo no chão.

Ben: Isso não fica assim! (Ben tenta mexer no Alientrix, mas uma raiz puxa a mão dele)

Voz: É o seu fim, Ben Tennyson.

As raízes prendem Ben, até o único raio de luz que ele poderia ver. Estava tudo escuro. Só a respiração de Ben era de se ouvir. Quando de repente Mike aparece e livra Ben das raízes.

Ben: Cof Cof (tosse)

Mike: Vai ficar bem.

Mórdida: Mike, não interfira nisso!

Mike: Ele não tem culpa. Mas eu sei que ele vai reverter à situação.

Ben: Eu sei. Eu vou tentar mobilizar as pessoas para que elas possam parar com tudo isso.

Mórdida: Não adianta, o único remédio é a morte! Os humanos não estão nem aí para a Terra!

Ben: Eu estou. Mas eu tava sem tempo. Juro que vou tentar fazer algo.

Mike: Já é um começo.

Ben: Mas e as pessoas desaparecidas?

Mike: Mórdida...

Mórdida: Estão... Soltos. (Mórdida liberta todos os desaparecidos)

Ben: Obrigado...

Gwen: Ben!

Ben: Gwen! Kevin! Onde vocês estavam? (abraça Gwen)

Kevin: Eu não me lembro.

Gwen: Nem eu.

Ben: Bom, de qualquer jeito... Obrigado, Mike.
Mike: É o meu dever proteger a Mórdida de tudo que ela fez por mim. Mas de vez em quando ela precisa de ajuda para entender as coisas.

Gwen: Já que solucionamos o mistério, e resgatamos todas as pessoas...

Ben: Temos um acordo, Mórdida.

Mórdida: Sim... Temos sim.

- FIM -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'