30.12.11

Ben 10 Center::Janeiro de Grandes Estreias


Como eu já postei algo aqui explicando todas as novidades de 2012, eu estou aqui novamente para dar mais detalhes sobre as grandes novidades. Janeiro será um grande mês para o Center, e sei que todos vão contar conosco para que o blog fique mais interessante e bonito. Agora, a nossa barra de conteúdo foi dividida em várias. Agora, cada gadget possui sua própria categoria, sendo de quadros, sagas e tópicos. E na barra de quadros, estão todos os novos que irão começar a partir do mês que vem (em vermelho). Outros quadros serão adicionados quando eu tiver ideias. O ano de 2012 será o ano das sagas, pessoal. Vai ter tanta história nova para vocês lerem... Por enquanto, algumas que estão sendo discutidas estão em segredo.
Eu estarei inaugurando novos assuntos aqui no blog. Desde que eu criei o Comentando, um quadro que discuti com o leitor sobre certos assuntos (que foi um grande sucesso de visualizações), eu decidi criar mais quadros que interagem com o leitor. A postagem Eles estão nos vigiando! fez mais sucesso em um dia do que 5 postagens em 5 dias! O assunto conspiratório do Cartoon Network e outros canais causou polêmica entre os fãs que até então não tinham nem noção do que o olho que tudo vê significa. E em 2012 começarei a discutir mais sobre esses assuntos conspiratórios. Espero que vocês gostem.
A principal saga do Center, Ben 10: Força Máxima está acabando. Depois do crossover tão esperado entre a Ben 10 FM e a Ben 10 OU, a coisa está esquentando na história. Para prolongar a segunda temporada, eu decidi adicionar mais 5 episódios, totalizando 15. E eu ainda estou pensando que em breve eu possa dar continuidade a saga... Mas nada confirmado. Só mais um recado: Eu fui bloqueado no Planeta Ben 10 por insultar o administrador (estarei bloqueado até março). Portanto, não estarei aplicando detalhes na página da Força Máxima.
Vejamos, em Janeiro teremos tanta coisa nova que nem sei falar direito... Vamos começar pelos novos quadros.

::The Alien Leader
Imagem por Will Mourato

Como eu disse a vocês, eu irei postar os aliens em forma de toonix (inclusive os 10 aliens da Força Máxima). O dia certo no mês não está marcado.

::Alien da Semana

O antigo quadro esquecido no Center está de volta, e dessa vez é pra valer.

::Leitor no Comando
Imagem por Will Mourato

Eu estarei disponibilizando enquetes no blog com 3 opções para que vocês escolham o assunto que eu devo postar.

::Post Ao Vivo

Os blogueiros mais conhecidos na net irão debater sobre certos assuntos no chat do Center. Até você, leitor, poderá participar de nossa conversa!

::Os Supremos

Faz tempo que eu decidi mostrar a vocês os supremos de aliens que não tem versão suprema. Em 2012!

::Episódios Marcantes


Você poderá assistir online episódios emocionantes e marcantes, e também muito importantes na história Ben 10.

Tenho certeza que vocês irão acompanhar!

::Segredos de um Encanador


A próxima saga do Ben 10 Center será um pouco diferente. Segredos de um Encanador contará as primeiras aventuras de Max Tennyson quando era apenas um novato no meio dos encanadores. Desde o primeiro contato extraterrestre até os dias atuais, a história sem compromisso com o Mundo Ben 10 será muito divertida para quem sempre quis fazer parte dos Encanadores. A saga, escrita por mim e pelo João Victor (Almanaque Ben 10), ainda não tem data de estreia, mas creio que seja no meio de Janeiro.

::Ben 10 Força Máxima - A Batalha Alfa (Especial)


Os últimos episódios da 2º temporada de Ben 10: Força Máxima estão chegando! Acompanhe o especial de episódio duplo que será decisivo para a série. 

::Ben 10 Ordem Universal (Episódios Finais)


A Ordem está prestes a dominar o mundo, mas só um pode impedir! Acompanhe os incríveis episódios finais da saga Ben 10: Ordem Universal!

::Ben 10 Ultimate Comics

Pronto para se divertir? Esta nova saga em tirinhas mostra situações engraçadas sobre Ben 10! Estreia em Janeiro!

_______________________________________

Bom pessoal, é isso. Estamos ansiosos para o ano novo e tenho certeza que você gostará de todas as nossas novidades. 

Equipe do Ben 10 Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'