27.11.11

O Fim da Ameaça Hacker


Desde o dia 25 de Novembro de 2011 até hoje, nós vivemos uma grande crise entre os blogs. Um hacker chamado GUILHERME conseguiu acesso ao blog Ben 10 Supremacia Alien e postou uma imagem de fundo preto e letras vermelhas. Ele não usou o teclado, mas sim o mouse para expressar a ideia de que suas palavras foram escritas com sangue. Já era tarde de mais, o blog estava hackeado. O nosso querido amigo Stefano, dono deste blog maravilhoso, eu digo que eu sei o que é passar por isso. Um blog tão amado e respeitado pelos leitores e por você mesmo não pode ser arrancado de suas mãos assim. Eu sei que milhares de leitores que nos acompanha diariamente estavam do nosso lado nesses 2 dias. Eu sei o que é cuidar de um blog e depois perdê-lo. Stefano, lamentamos o que aconteceu, pode ter certeza que todos nós sentimos a sua dor quando liamos aquelas impiedosas palavras vermelhas "escritas com sangue". Essas letras correram toda a internet nesses 2 dias, fecharam muitos blogs e meteram medo em milhares de leitores.

Graças a Deus eu estou aqui hoje, para dizer que o Guilherme se arrependeu pelo que fez. O blog foi devolvido, e salvo. Obrigado, Guilherme. Posso dizer que estou muito feliz e muito triste ao mesmo tempo, só a sua atitude de nos provocar foi o bastante para que a postagem se enchesse de xingamentos. Eu tenho certeza que o hacker está arrependido agora. Hoje, eu consegui contato por meio do MSN, e conversei com ele. Junto com João Vitor (dono do TsBen10) negociamos a melhor maneira de recuperar o blog. Guilherme parecia muito nervoso, e as vezes apelou até para o lado emocional. Confira um trecho da conversa:
___________________________________________________________________________
Guilherme diz
eol odeioo bem10
eh una merda
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
e é só pq vc odeia ben 10 q tem q ficar hackiando ascoisas
seé assim
vou hackiar todos os blogs de dragon ball
vou hackiar todos os blogsde star wars
Guilherme diz
eol odeiu entra en le internet e ve soh ben10 ben10
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
vou hackiar todos os blogs de naruto
ViniciusGiles - diz
Hum
Então se mate
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
ENTAUM PQ VC PESQUISA?
ViniciusGiles - diz
Nos deixe em paz
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
não tem problema q vc não goste de ben 10, mas tem problema se sairpor aí hackiando o blog dos outros
cada um tem sue modo de expressão
Guilherme diz
eol kero acaba con iso
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
ENTÃO VAI ACABAR NOS QUINTOS  S INFERNOS!
ViniciusGiles - diz
Sabe, GUILHERME. Nós blogueiros somos uma legião de fãs em todo o mundo e estamos juntos para te enfrentar. Tu num passa de um mísero filho de rapariga que vive por ai fingindo hackear as coisas
Guilherme diz
mina madre vil oke eu fis
descupla
ga devovi o bogl pa stefane
ViniciusGiles - diz
STEFANO***
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
LEMBRE-SE   QUE EU DIGO: quem faz o bem, merece o bem, quem faz o mal, merece o mal
STEFANO
ViniciusGiles - diz
Mentira sua você não devolveu nada, ta no seu nome
Guilherme diz
eol mandi el conviti pra elle
elle no acept
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
ah, agora ele ta falando espanhol ?!
ViniciusGiles - diz
É uma prostituta espanhola
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
mas que espanhol em
ta usando o googl tradutor
que éuma porcaria
Guilherme diz
eol no so epanol
cala la boca poha
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
ah tah
agora eu to falando com a boca

ViniciusGiles - diz
OLha, você é um cara problemático
Deixe agente em paz; vai procurar um psiquiatra
Pare de usar drogas
Guilherme diz
no usar droga
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
mas de qualquer jeito
deixe agente em paz
Guilherme diz
no voy hackear nadaaa acabo
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
hm 
VC JURA?
Guilherme diz
joro pel amor de mi madre
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
vc é espanhol?
naum
deixa
deixa
Guilherme diz
a polisioa veo ake e fallo com madre
ella me coloc delcastigo
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
hm 
Guilherme diz
esto na casa de mio amigo
escondido
ViniciusGiles - diz
Cara acaba com isso
Mesmo que não queira hackear nada
Tenha o perdão da sua madre
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
da sua madre e do seu papi
Guilherme diz
mio papi moreu no caro]

jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
meus pesamis
ViniciusGiles - diz
Então é por isso que você fala como um louco?
Guilherme diz
ño
jσãσ v¡тσя รคหтคหค dσร รคหтσร diz
bem 
VAI PARA COM ISSO NÉR?
em
deixa eu te fazer uma pergunta guilherme
Guilherme diz
ando muto precupadso com mi vida e no consig para pra pença ns cosas ke hasso
_________________________________________________________________________

Foi uma honra participar deste resgate. Eu e o João Vitor agradecemos pelo que fez, Guilherme. Você roubou o blog, e devolveu. Para as pessoas que pensam que isso é uma coisa ruim, estão totalmente errados. Este acontecimento nos fez revelar o que tudo significa. Todos nós somos um só. Serviu para mostrar para o Stefano, que não só basta ter um blog. É preciso também ter Leitores e Amigos. Serviu para nos lembrar que temos uma paixão em comum, e isso nos força ficar unidos até o infinito. Serviu para mostrar a todos que apesar de nós sermos diferentes, nossas ideias nos fazem iguais. E por mais de sermos blogs diferentes, somos parceiros; somos um só. 
Eu creio que todos os blogueiros e fãs do Stefano e de todos os blogs nos ajudaram com pensamentos positivos, e que sofreram na mesma dor. 

Bom, é isso. Está um pouco grande mas foi o suficiente para expressar a minha alegria. Acho que todos estão contentes também. Peço obrigado pela atenção.
Eu dedico esta postagem para todos, mas principalmente para:
  • Stefano, do Ben 10 Supremacia Alien
  • João Victor, do Almanaque Ben 10
  • João Vitor, do Tudo Sobre o Ben 10
  • Kenny Hirrex, do Ben 10 Online
  • David Pessoa, do Ben 10 FanBlog
  • Will, do Ben 10 Ultimate Alien
A Supremacia Reina Aqui.
O Ben 10 Center volta ao normal hoje mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'