24.11.11

Curiosidades::Cartoon Network 2012 - Você aprova?

EU FUI O PRIMEIRO!



Eu achei este vídeo, assistam. É um promo especial do Cartoon Network, que mostra a nova vinheta e estilo do canal, que irá se padronizar com o dos EUA e dos outros. Até que enfim, só nós do Brasil estavamos com esse estilo! É, o vídeo também mostra outras coisas. Novidades, Programas, Ben 10 Omniverse... É, isso mesmo! A série foi confirmada pelo CN BR! Então isso quer dizer que nada de esperar 5 meses para o episódio estreiar no Brasil! A nova série estreia em 2012. E já temos o novo logo:


O que vocês acham do nome? Deixem comentários!

2 comentários:

  1. TA MAIS QUE APROVADO PRA MIM! Já tava na hora de inovar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, nossa gente eu achei que eles iriam valorizar UA. Mal deu pra começar essa série e o nome não é muito legal

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'