20.11.11

Curiosidades: Um monte de coisas...


...acontecendo!

 Pessoal atualmente vem acontecendo várias coisas com o tema do CrossOver. E eu estou com todas elas aqui para vocês. Se quiserem ver então vejam mais abaixo e leiam


____________________________
Será um atraso na estréia?
DividedBySixGeneratorRex.jpg

 Hoje ele reprisou um episódio de Mutante Rex aqui no Brasil, o "Dividido por seis". Vocês se lembram que em Ben 10 SA somente reprisa episódios quando acaba uma temporada? Aí reprisa a temporada umas duas vezes. Isso quer dizer que pode ser um atraso na estréia do CrossOver no Brasil.

____________________________
Uma nova imagem intrigante
File:Y d2466430.jpg

 Na imagem acima vemos algum tipo de poster ou algo do Gênero que eu acredito que seja de alguma propaganda. Eu traduzi o texto principal vejam:

 "Dois grandes heróis. Uma batalha épica. 
 Os dois adolescentes mais famosos e poderosos da Cartoon Network se unirão um novo vilão misterioso. Assista e descubra o que acontece quando Ben e Rex combinarão seus poderes para o confronto final".



____________________________
Até que fim o "The Purge" chegou
Screen shot 2011-09-21 at 9.45.57 AM.png

 Hoje na Cartoon Nwtwork finalmente o episódio "The Purge" ou traduzido "A Purificação" foi exibido na Cartoon Network Brasil. Pessoal nele é muito legal, o Besta reaparece pela segunda vez, Driscool e Enoch estreiam em Ben 10 SA, o Dragão robô de AF volta com poderes de fogo, o Kevin descobre que pode regenerar o seu corpo quando estiver com um metal absorvido em fim várias coisa. Por este motivo pessoalmente este é um dos melhores episódios! Outra coisa, eu acho que o Pierce morreu no episódio.

Um comentário:

  1. ai você não viu o meu comentário no tópico anterior? eu disse que eu vi a programação inteira do CN em dezembro e nada de HU, aliás, o CN sempre passa 13 epis novos de mutante rex, o que quer dizer que em torno de 2 ou 3 mêses novos epis vão vir aqui no BR inclusive o crossover!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'