14.11.11

Ben 10 Max Force::9 - A Caçada



Depois de Kevin apresentar o Cooper ao Corb, tinham que procurar uma grande fonte de Coródio, aquele mineral roxo e perigoso, que provoca mutação genética tanto em humanos quanto skeos. E esta fonte era em uma área deserta no Japão.

Kevin: Eu não acredito que um Grão-Mestre como eu foi rebaixado a procurar coródio. Qual é, isso é trabalho pros operários...

Corb: Você vai querer fazer isso do seu jeito ou vai querer que os operários estraguem tudo?

Kevin: Hum...

Ben: Equipamentos, rastreadores e protetores contra radiação... Tá tudo ok?

Gwen: Quanto a isso sim, mas cadê a Lata Velha?

Kevin: Acho que não vai dar não... Coloquei na oficina pra reparos faz uma semana.

Ben: Então temos que chamar a Julie.

Mais tarde...

Julie: Tá bom, eu topo... SHIP!

Ship: Ship Ship!

Ben: Obrigado Julie. Vai ser muito bom nós quatro juntos.

Kevin: É... só não espero que você magoe a menina de novo.

Ben: Cala essa boca!

Gwen: Vamos logo!

Todos sobem no Ship em direção ao Japão.

Gwen: Espera aí, ninguém pensou por que o Japão tem uma fonte de coródio?

Ben: Hum...

Kevin: Na Usina Fukushima, eles acharam um jeito de retirar energia do coródio. É uma energia limpa e sustentável, mas...

Ben: Não vale o preço. E os encanadores não fazem nada!

Julie: Mas se é limpa e sustentável, e não houve nenhuma vítima, não pode ser tão ruim assim. (Todos olham para a usina, há uns 300 metros dali)

Kevin: Os guardas parecem assustados.

Ben: Claro, já viu onde eles trabalham?

Kevin: É, bem duro. Mas os níveis estão normais, os sensores indicam que mais a frente temos uma grande quantidade de coródio.

A equipe pousa em uma área sem habitação. Já estava anoitecendo no local, e nada de coródio.

Ben: Ah, quer saber... ARMATU!!! (Armatu cria uma passagem na terra e tenta procurar coródio mais rápido)

Kevin: Já tava na hora!

Armatu: Ai não... (vê uma imensa fonte de coródio no subsolo)



Kevin: Ben! Sai logo daí! (Kevin absorve pedra, Gwen forma um escudo e Julie é protegida por Ship)

Armatu: Relaxa, o Alientrix vai me proteger enquanto eu estiver transformado...

Kevin: Ah tá...

Gwen: Mas de qualquer jeito cuidado, você pode voltar ao normal a qualquer momento.

Armatu: Então vou ter que fazer do melhor jeito. LOBISBEN!!!

Lobisben: Ah não, era para eu me transformar na Múmia... Mas esse serve! (agarra a pedra de coródio e sai do buraco)

Julie: Um pouco arriscado, não acha Ben?

Lobisben: É rapidinho... (põe a pedra no chão)

Lobisben: E agora, o que faremos com... (Lobisben é capturado com um disparo de arma à laser que se transforma em uma rede, e dá um choque em Lobisben e o deixa desacordado)

Sujeito não identificado: Fique onde está, Loboan! (aparecem uns 20 homens vestidos de preto com um distintivo no peito como este:


Todos apontando uma arma para Lobisben)

Gwen: Hã?

Kevin: Não cheguem perto dele! (Kevin atira mini-pedras nos homens e eles caem feridos)
Kevin: Tas bem?

Lobisben: Uhhh... (um homem pega a arma e atira em Kevin)

Gwen: Não! (dispara lasers de mana e lança o homem no ar. Os outros se levantam e pegam as armas e apontam para Kevin)

Gwen: Quem vocês pensam que são? (Gwen cria mãos gigantes de mana e afasta os homens, Julie quebra as armas e dispara lasers nos homens)

Gwen: Kevin!

Kevin: Ahh...

Gwen: Você tá legal?

Kevin: Aquela arma só faz arder... Não provoca danos maiores. (se levanta do chão)

Julie: Quem são esses?

Voz Feminina não reconhecida: Olha para isso! Derrotaram todos os meus homens... Mas o prêmio final... Um Loboan forte e saudável.

Kevin: Peraí, ele não é um Loboan, é um HUMANO!

Gwen: Espera... Conheço você? (encara a mulher)

Kevin: Kai Green?

Kai Green - 20 Anos

Gwen: Você conhece ela?

Kevin: Já participamos de umas paradas, mas há muitos anos. Você mudou muito.

Kai: Olá, Kevin. E você deve ser a Gwen.

Gwen: Como vai? (Com raiva)

Kai: Muito bem. Devem estar muito agradecidos por eu ter salvado vocês deste Yenaldooshi.

Kevin: Hahaha, Ben, pode ir acordando...

Lobisben: Uhhh... (volta ao normal)

Ben: Pera, por que eu to numa rede? To me sentindo um peixe! (Gwen solta a rede e Ben é libertado)

Kai: Olá, Ben...
Ben: KAI? *-* (Babando)

Kevin: Tá bom chega de papo. Quem são esses homens, e o que você está fazendo aqui?

Kai: Os homens são meus guardas. Eu sou a líder da Norma Kripta, e estou numa missão de captura.

Julie: Missão de captura?

Kai: Nossa organização caça lobisomens há anos. Já capturamos milhares deles aqui na Terra.

Gwen: Hahaha, deixa disso! Não existem lobisomens! São alienígenas!

Kai: Tanto faz. Estamos estudando o comportamento desses lobos gigantes. E não sabemos por que tantas aparições deles aqui neste planeta.

Ben: Aparições? Nós nunca ouvimos falar nisso.

Kai: Os encanadores estão muito ocupados com outros casos. A Norma Kripta vem cuidando dos lobos durante muito tempo.

Ben: Claro, se vocês querem estudar deveriam fazer isso em segredo, pois os encanadores não deixariam!

Mais tarde, na base da Norma Kripta...

Kai: Chá?

Gwen e Julie: NÃO!

Ben: Ah quanto tempo não nos vemos não é? E aí, cadê seu avô?

Kai: Vovô Wes morreu há 2 anos. Mas me conta, como vocês passam a vida, só brigando com esses aliens?

Kevin: Claro, quer ajudar? (Gwen dá um chute em Kevin por debaixo da mesa)

Kai: Não. A Norma Kripta não tem ligação nenhuma com os encanadores.

Gwen: E essa Norma Kripta... Só existe para estudos dos Loboans?

Kai: Nós estudamos todo tipo de alienígenas que passam pela Terra, e passamos informações para o governo. Todos os tipos de ETs eram “normais” demais, até acharmos os Loboans. A princípio, eu acreditei na história da minha tribo, mas agora sei que tudo não passa de lenda.

Ben: Os Loboans têm aparecido com freqüência, mas tem feito algo de errado?

Kai: Além do roubo de coródio das usinas? Não.
Kevin: Caramba... Esses caras não perdem tempo.

Gwen: Coródio? Para que eles querem?

Ben: Eu tenho uma teoria. Acham que tem algo a mais haver com o Fantasmático, ou o Dr. Viktor? Eles podem estar mandando os Loboans buscarem coródio aqui.

Kevin: É possível.

Kai: Falamos disso depois! O setor atual indica que há ataques de Loboans!

Gwen: Onde?

Kai: Na Usina Fukushima.

Na Usina Fukushima...

Ben: Já chega, to cheio desses ETs roxos! XLR8!!!

Lobisomem: ARRRRRRRRRRRGGGGG!!!!

Kevin: Não ruge assim pra mim não, feioso! (dispara pedaços de metal no Loboan)

Kai: Não machuque ele! Precisamos fazer uma análise!

XLR8: Mas como assim não machucar?

Gwen: Nesta usina há uma grande quantidade de coródio, mas é muito bem protegido. (mexendo nos computadores da usina)

Kai: É... Coródio é o que alimenta a usina! Se o Loboan pegar, poderá causar uma grande explosão radioativa que contaminará todos em um raio de 500 km.

Julie: É só impedir o lobisomem de chegar perto!

Gwen: Mas isso quem está fazendo, não vai resistir por muito tempo. (Olha XLR8 e Kevin caídos no chão)

Julie: Deixa comigo! Lobisomem! (dispara um laser superpoderoso que deixa o loboan desacordado)

Julie: Vamos Ben! Acorda!

XLR8: Ah... Este aí joga sujo hein...

Kevin: Se ele joga sujo, vamos fazer do jeito dele! (Kevin absorve metal e transforma seu braço em um grande martelo e tenta bater no Loboan, mas ele desvia e bate em Kevin)

XLR8: FRIAGEM!
Friagem: Você não vem aqui, não é? (Loboan tenta abrir a fenda de coródio e consegue deixar vazar radioatividade)

Gwen: O nível de perigo aumentando... Aumentando!

Kai: Impeçam ele! Ou vou ter que fazer isso sozinha?

Friagem: Fica frio meu parceiro! (Congela o Loboan)

Computador da Usina: NÍVEL DE PERIGO EM 72%... 79%...

Gwen: Ben! Feche a fenda!

Friagem: OK! DIAMANTE!!! (Diamante forma uma Nova parede mais resistente e diminui o nível de perigo)

Computador da usina: NÍVEL DE PERIGO EM 52%... 41%... 32%... 17%...

Kai: Então, esse é o grande Ben 10? Pensava que era mais rápido.

Diamante: Hehe...

Kevin: Bom, tá tudo resolvido. E agora, vamos voltar para casa que eu to morrendo de fome.

Julie: Ship! (Ship chega e se transforma em nave e todos sobem)

Ben: Tchau Kai, prazer ver você novamente.

Kai: Igualmente, Ben. Quem sabe a Norma Kripta me deixa visitar vocês...

Gwen: Acho que não, você tem muito trabalho a fazer. (Ship decola)

Julie: Peraí... Alguém lembrou do coródio?

Ben, Gwen e Kevin: Ahhh não!

Kevin: O Corb vai ficar irado comigo...

Próximo Episódio: 10 - Revoltas
Estreia: 17.11.11
Não perca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'