7.11.11

Ben 10 Max Force::7 - Vida de Programador



Num belo dia...

Max pelo distintivo: Gwen, preciso dos três. Há uma ameaça de uma bomba nuclear aqui.

Gwen: Uma bomba nuclear?

Max: Isso mesmo. Venham o mais rápido que puderem.

Kevin: Deixa disso, eu sou expert em desarmar essas bombas.


            Chegando lá...

Kevin: Como assim não pode ser desarmada?

Max: O fabricante da bomba, Soft, garantiu no seu vídeo da internet que a bomba só pode ser desarmada por seu próprio sistema computacional. Vejam o vídeo:

“Olá Mandy. Hoje você irá presenciar o maior evento da história, desde que terminou comigo...”

Kevin: Hahahahaha... (rindo)

Ben: Escuta!

“...que eu mesmo programei poderá desarmar a bomba. Não adianta nem tentar. Bom, vejo vocês às 17:00. Até mais.”

Ben: Nossa, pra que uma bomba nuclear? Pra se vingar da namorada dele?

Gwen: Que otário viu!

Ben: Tá, o que vamos fazer agora?

Kevin: É só descobrir onde o cara vive, e mandar ele desarmar a bomba antes que eu arrebente a cara dele.

Gwen: Kevin!
Kevin: Qual é? É ele ou toda a cidade!

Ben: Kevin tem razão, mas como vamos achá-lo?

Kevin: Não esquenta, é só pegar o protocolo de internet dele... daí colocamos aqui... Pá! Welton, Illinois. Não deve demorar na Lata Velha 3.

Max: Tomem cuidado.

Ben: Pode deixar, vovô.

Gwen: Como é o nome dele mesmo?

Kevin: Soft. Eu acho que já ouvi falar dele, é um cara que faz programas de computador para os vilões, mas eu nunca o vi com nenhuma Mandy.

Ben: É, sempre chega o tempo em que o cara tem que amadurecer...

Kevin: Eu acho que é ali.

Gwen: É uma garagem?

Kevin: Programadores e nerds convivem a maior parte do tempo em garagens, é óbvio!

            Kevin pousa sua nave no meio da rua assustando todos ali.

Ben: Vamos, é aqui mesmo.

Voz estranha: Ben Tennyson! Sabia que viria!

Ben: Hehe. Vamos direto ao assunto. ENORMOSSAURO!

Soft: Eu adoro este alienígena, sabe? Por isso desevolvi um sistema completo que detecta todos os movimentos do Enormossauro! (Saem vários robôs da garagem e atacam Enormossauro. Ben tenta destruir os robôs mas eles dão choques em Enormossauro)

Gwen: Ben! (dispara bolas de mana e destrói os robôs)

Soft: NÃO! Eu passei 7 meses para construir!

Kevin: E quem se importa? (Kevin absorve o asfalto e avança em Soft)

Kevin: Onde está a bomba?

Soft: Sai de perto de mim! (Dá um choque em Kevin e joga uma bomba de gás nos três. Ele foge)

Gwen: Ahhhh! (Faz um escudo de mana e protege os três)

Kevin: Cadê ele... cadê ele??

Gwen: Ele fugiu! (os três ouvem uma voz muito fraca dentro da garagem)

Ben: Quem está falando?

Voz fraca: Ahhh... ajudem-me! Alguém aí?

Kevin: Tá dentro da casa. Vamos ver...

            Ben, Gwen e Kevin entram na casa. Está tudo destruído, e uma bagunça imensa. No fundo da sala, eles vêem uma jaula, que parece abrigar um bicho.

Gwen: O que é aquilo?

Voz Fraca: Me ajudem!

Ben: É um alien! Quem é você?


Alien: Não interessa! Me tirem daqui!

Kevin: Tá. (Kevin quebra a jaula e o alien escapa)

Gwen: Kevin, olha o que você fez!

Ben: Não, volta aqui! GOSMA!

Alien: Wow! O que é isso?

Gosma: É só o que não vai deixar você ir embora! (Gosma se espalha pelo chão até prender os pés do alienígena)

Gwen: Agora diz tudo. (ela prende o alien em uma bola de mana)

Alien: O que vocês querem me tire daqui!

Kevin: O que você tá fazendo preso na casa do Soft?

Alien: Soft? Aquele desgraçado... Me fez de prisioneiro, escravo!

Gwen: Escravo?

Alien: Me forçou aos trabalhos sujos dele em troca de sobrevivência!

Ben: Escuta, não queremos prendê-lo. Somos encanadores e estamos aqui para ajudar você.

Alien: Um encanador que porta o Alientrix? Muito conveniente.

Ben: Como você sabe?

Alien: Eu sou o programador do Alientrix, e sei todos os segredos dele.

Ben: Tá brincando. Você não pode ser o programador do...

Kevin: Se você foi forçado pelo Soft, você justamente criou o sistema dele, não foi?

Alien: Correto.

Gwen: Então você pode desarmar a bomba! Bingo!

Ben: Agora é só achar a bomba!

Alien: Por que você acha que eu vou desarmar bombas? O problema é de vocês!

Kevin: Se a bomba explodir tudo será devastado. E você também morrerá.

Alien: Hum...

            O Alien concordou em rastrear a bomba e desarmá-la. Agora, na Lata Velha 3...

Ben: Você ainda não falou seu nome.

Alien: Linux. Esta assinatura genética permite que o sistema rastreie o sinal da bomba. Não deve estar muito longe.
Linux. Da mesma espécie do Lu
Kevin: Maneiro... Você até que poderia atualizar os drivers da minha nave né?

Linux: Hehe... Não.

Ben: Tá, a pergunta que não calou foi: Você é o criador do Alientrix?

Linux: Não, Eu só criei o sistema operacional dele... Azmuth cuidou de todo o resto.

Ben: Prove!

Linux: Por que eu provaria?

Ben: Vamos fazer um acordo. Você me ensina tudo sobre o relógio e eu te dou...

Linux: O que?

Ben: Proteção.

Linux: Proteção?

Ben: O Soft é menor de 18 anos e com certeza ele vai sair da cadeia, e te procurar.

Linux: Feito.

Kevin: Localizei o sinal da bomba. Está há 500 km à leste.

Linux: São 16:50, então temos exatamente 10 minutos para desarmar.

Kevin: Vamos dar uma incrementada. (Kevin ativa o pulso de energia, fazendo a nave disparar na velocidade da luz)

            Chegando lá, Soft estava dando as últimas alterações na bomba.

Soft: Ah meu Deus, Ben 10 por que não me deixa em paz?

Kevin: Se liga, se a garota te deixou segue em frente. Não precisa destruir tudo. Até parece uma criança!

Soft: Uma criança não possui inteligência suficiente para construir uma bomba dessas, eu tenho certeza. (Linux sai da nave)

Soft: Oh... Ben 10 ficou com pena desse verme?

Linux: O único verme aqui é você. E vamos acabar logo com isso.

Soft: Não, não, fiz questão de trazer uns presentinhos para o Ben... Enquanto isso, vou para o espaço para assistir de camarote! (aparecem vários robôs automatizados)

Ben: Obrigado, mas eu não gostei. ARTRÓPODE!

Artrópode: Sua inteligência artificial não é nada perto do meu cérebro gigante. Então vamos logo fritando os seus núcleos! (Artrópode joga um raio que derrete todos os robôs. Mas aparecem mais e mais)

            Ben, Gwen e Kevin lutam com os robôs enquando Linux desarma a bomba.

Kevin: Ah, odeio esses robôs voadores... (destruindo vários)

Artrópode: Temos que ser rápidos e diretos. Gwen proteja o Kevin. (Gwen forma um escudo e protege Kevin e ela, e depois Artrópode cria uma onda de eletricidade e destrói todos os robôs)

Kevin: Já tava na hora.

Artrópode: Precisamos de alguém que saiba buscar o Soft no espaço. ULTRA-T!!!

            Ultra-T se transforma em uma pequena nave e tenta achar Soft no espaço.

Soft: Tennyson?

Ultra-T: Está surpreso em me ver? Depois de instalar uma bomba nuclear em seu próprio planeta eu achava que nada te venceria.

Soft: E nunca vai vencer. Eu sou o programador mais genial e inteligente de toda a galáxia!

Ultra-T: É, sem falar naquele sistema muito bom que você desenvolveu.

Soft: Hum. (Irritado)

Ultra-T: Vamos lá, não quero ficar aqui por muito tempo. (atira um laser em Soft, destruindo sua armadura e fazendo sair da órbita)

Soft: NÃÃO! Você vai me pagar! (caindo na Terra)

Ultra-T: Quando eu receber minha mesada.

            Enquanto isso na Terra...
Kevin: E aí? Já terminou?

Linux: Ainda não. Existem petabytes de cálculos a serem projetados no sistema. Agora é só esperar (Ultra-T pousa na Terra)

Ben: O Soft caiu na Terra... Espero que não tenha caído no telhado de alguém.

Gwen: Bem que merecia...

Bomba: CONTAGEM CANCELADA. CONTAGEM CANCELADA.

Linux: Pronto.

Ben: Obrigado por nos ajudar Linux. E agora...

Linux: Cumprir com o prometido. CÓDIGO 2506 250 000 – DESTRAVAR AS FUNÇÕES TRAVADAS!

Alientrix: CÓDIGO ACEITO. FUNÇÃO 18 ATÉ 130 DESTRAVADAS – 325 TRANSFORMAÇÕES LIBERADAS.

Ben: Que maneiro!

Kevin: Eu acho que agora esses dois tem muito o que conversar.

Gwen: É, acho que essa é a hora do herói.

Próximo Episódio: 8 - Místico
Estreia: 10.11.11
Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'