4.10.11

Curiosidades::Minhas sagas

Olá pessoal,
  Eu estou anunciando que duas sagas minhas estrearam aqui no blog. Uma já é um pouco antiga e está quase terminando enquanto a outra eu ainda a iniciarei.
Bom, eu estou pensando em criar um blog para elas e também outra coisa que não sai da minha cabeça e estrear a minha nova saga no dia 10 de outubro. Vocês devem estar pensando, mas este é o dia da estreá da saga do Vinícius chamada Ben 10 Max Force; pois é, eu estou com a ideia de neste dia fazermos um especial que ainda organizaremos para comemorar a estreá. Aguardem até organizarmos tudo e deixar vocês a parte de tudo. Até me esqueci de dizer o nome das minhas sagas, a primeira e antiga se chama Big Brother Alien e a outra que ainda vai estrear se chamará Ben 10 Supremacia Alienígena: Ordem Universal. Esta saga que eu citei por último é baseada na mitologia grega, aguardem que eu trarei a sinopse dela para o blog. Eu peço novamente para terem paciência e aguardarem o dia da estreá. Agora vejam o banner da minha saga Big Brother Alien:

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'