9.10.11

Ben 10 Max Force::Informações Adicionais antes da Estreia

Olá pessoal, estou fazendo este post para tirar dúvidas sobre a minha nova série de postagens daqui mesmo do Ben 10 Center. O Ben 10: Max Force.


Primeiramente, o que muitos me perguntaram foi a tradução para o Português. A tradução correta é "Ben 10: Força Máxima". E não pensei que eu copiei do Ben 10: Máximo, até porque eu já tinha inventado "Ben 10 Max Force" há muito tempo. Bom, lá vai algumas outras perguntas e respostas:

1. Qual é a história principal da saga?
    Ô Porra, eu já falei várias vezes! Acesse esse link para ler! (brincando só)

2. O Vovô Max vai morrer?
    Talvez, se ele me chatear eu mato o velhote. (kkk)

3. O SuperOmnitrix vai ser destruído?
    Vai sim, e ser substituído pelo Alientrix.

4. Que porra é essa de Alientrix que você tanto fala?
    É a nova criação de Azmuth, um relógio que Ben vai usar...

5. Skeo... Nome estranho, né?
    Skeo é a raça principal da saga, a qual tem sede pra destruir planetas.

6. Por que será que eles querem destruir a Terra?
    Hum... Isso eu não vou contar. Leia a série e descubra!

7. Ok, ok. E a série, vai ser muito grande?
    Eu já escrevi até o episódio 3 com a ajuda da poster Ana Júlia, e confesso que o primeiro episódio deu 12 páginas. Eu acho que vai ficar tedioso pra vocês lerem, então vou dividir o primeiro em 2 partes. Relaxe, os outros episódios são pequenos e fáceis de ler.

8. Que dia a série estreia mesmo...?
    Em homenagem a Supremacia Alienígena, estreia no dia 10.10.11, isso dá numa segunda-feira. 

9. E quando tu posta os outros?
    Vou postar um episódio toda segunda.

10. Onde tu vai postar?
      Vou postar no Ben 10 Center e no blog exclusivo da saga.

11. Posso copiar a história?
      Não.


12. Posso postar a saga no meu blog?
      Primeiro, peça nossa autorização. Mande um e-mail para viniciusgcp@hotmail.com.

13. A série está chata demais...
      Mande uma sugestão para que possamos melhorá-la.

14. Onde tu fez aquele desenho massa do Ben?
      Eu sempre uso uma mistura de programas, mas os principais são o Paint (Windows 7) e o Paint.NET.

15. Tá, sem assunto agora... Sim, quantos episódios tem em cada temporada?
      Uns 15 tá legal, né?

16. E quantas temporadas?
      Não sei, vamos ver se a saga fica popular.

17. Vai estrear muita coisa aqui no mesmo dia né? Max Force, Ordem Universal...
      Trata-se de uma grande homenagem como eu já disse. Eu e meus amigos considera o aniversário do Ben.

18. Em Max Force, Vilgax vai retornar?
      Não se Ben matar ele de uma vez por todas em Ultimate Alien, mas não descarto essa opção.

19. Max Force será postada em outros blogs?
      Ainda vou resolver isso, mas acho que sim.

20. E por último, o que tu espera que a gente ache da sua saga?
      Vocês podem achar qualquer coisa, afinal, eu posto isso pra vocês lerem mesmo. Bom, se for tão ruim assim, não me xinguem por favor.

Bom, é isso galerinha. Eu encerro este post com a esperança que vocês gostem da minha saga e da saga do meu amigão João Victor, a Ben 10: Ordem Universal que irá estrear aqui no blog no mesmo dia. E se você tem alguma pergunta não esqueça de comentar aqui e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'