24.10.11

Ben 10 Max Force::3 - Omnia



Cerca de uma semana depois do ataque dos Skeos, Gwen analisou muito aquela situação. Primeiramente, aquela curiosa forma de vida que era o Skeo Sapien. E segundo, aquela curiosa pedra situada em suas cabeças. Gwen sabia que tinha sentido algo extremamente poderoso no momento da batalha; Com certeza, aquela tal pedra era fonte do poder dos Skeos. Ela acessou o Banco de Dados dos Encanadores, o Arquivo Alienígena, e todos os sistemas possíveis, e descobriu que o nome da pedra é Omnia, e seu poder é extraordinário. Pouco se sabia sobre Omnias, mas Gwen estava determinada a descobrir tudo. Por que isso? Por que Gwen se sentiu mais poderosa quando fez contato com o poder da Omnia. De onde viria esta reserva tão misteriosa?


            Naquela manhã, acontecia uma coisa que não se via todos os dias: Ben, Gwen e Kevin, adultos, juntos outra vez como antes. Como se o tempo não tivesse mudado. Ben e Gwen com 20 anos, e Kevin com 21... Eles estavam combatendo Robótica, Vulkanus e Zombozo.

Kevin: As pessoas não gostam de palhaços, e sim sentem vontade de QUEBRAR A CARA DELES!!!

Gwen: Calma Kevin, vamos só acabar com eles sem trollar?

Kevin: Negócio fechado.

            Kevin absorve o asfalto e começa a bater em Zombozo. Além de muito velho, era ágil. Ágil como nunca. Ele desviava dos golpes de Kevin como nunca antes.

Zombozo: Seus golpes não passam disso? Vamos, quero ver fogo!

Kevin: Não me provoca seu velhote!

Quatro-Braços: Ahh, volta aqui sua mulher robótica de araque!

Robótica: Duvido você me pegar daqui de cima, seu idiota!

Quatro-Braços: Ah, nem vem! INSECTÓIDE!!!

Robótica: Sai pra lá, seu alienígena nojento! (Voa com supervelocidade)

Insectóide: Volta aqui! Volta! (Vomita uma gosma que gruda na moto voadora de Robótica e trás ela de volta)

Robótica: Tá bom, pode me prender! Pode prender! Só tire essa gosma nojenta de mim!

Insectóide: Nem tão rápido. (Vira Ben novamente)

Vulkanus: AHAHAHAA, Você acha que uma garota pode me derrotar? AHHH... (Leva  de Gwen um chute no rosto)

Gwen: Nunca subestime uma mulher. (Faz uma esfera de mana e prende as mãos)

Kevin: Bem, já terminamos. Qual o próximo trabalho? (O distintivo de Gwen toca)

Gwen: Fala vovô!

Max: Gwen, preciso que venha até a Lata Velha com Ben e Kevin. Temos muito a resolver.

Kevin: Ih, o que será que o vovozinho tem pra falar, hein?

Ben: Tem algo haver com os Skeos?

Max: Infelizmente...

Gwen: Ok, já estamos indo.

            Como sempre, havia uma multidão em volta dos três quando terminava uma batalha. Mas Ben sempre se transformava em algum alien assustador para espantar as garotas. Hoje, foi Gwen que assumiu a posição, fazendo uma passagem de mana no ar. A garotas ficaram pálidas, e eles foram para o carro.

Gwen: Garotos, para onde estão indo?

Kevin: Ué, pro carro!

Gwen: Não, não, hoje nós vamos no meu carro.

Ben e Kevin: O que?

Gwen: Entrem rápido!

Kevin: Ah, tem algo pior que entrar num carro todo rosa?

Ben: Acho que sim... Entrar num carro com cheirinho de pêssego!

Ben e Kevin: Ai cara!

            O carro segue até a Lata Velha, no Lote 4.

Gwen: Vovô, já chegamos!

Ben: Onde ele tá?

Kevin: Ih, parece que o vovô se mandou...

Max: Venham, estou aqui...

            Vovô Max estava debaixo de uma árvore do lado da Lata Velha. Ele estava analisando um tipo de pedra verde, um pouco maior que uma noz.

Ben: Vovô, o que é isso?
Kevin: Acho que já vi antes. É uma Omnia, uma pedra com altos níveis de radiação, mas não causa nenhum tipo de dano aos seres vivos.

Max: Exatamente, mas é conhecido também como Pedra Skeo ou Pedra da Cabeça... O que eles usam para sobreviver...

Gwen: Vovô, eu posso ver?

Max: Claro.  (Dá a pedra na mão de Gwen)

Gwen: É estranho... E poderoso. Nunca senti isso na vida.

Uma Omnia estranha, poderosa e bonita...

Kevin: Onde você conseguiu isso, Max?

Max: Um amigo do Corb, Goes guardava essa pedra a anos, e disse que era de seu amigo Kratin.

Ben: Eu lembro de ele falar alguma coisa sobre esse cara. Ele é o Skeo do bem que contou todos os segredos para os Circumphlexianos, não é?

Max: É sim. Ele forneceu uma amostra para os encanadores. E eu fiquei com a maior parte.

Kevin: Sortudo não é?

Max: Teremos que estudar todas as habilidades deles, algo me diz, a guerra ainda não acabou.

Gwen: Vovô, acho que eu posso ajudar.

Kevin: Ajudar como?

Gwen: Eu acho que posso usar minha aura mágica para analisar as moléculas da Omnia, mas pode não dar certo...

Max: Faremos de tudo para entender como isso funciona.

            Gwen sabia que uma Omnia era grande fonte de poder entre os Skeos, e descobrindo o conteúdo dessa pedra, eles estariam descobrindo os maiores pontos fracos dessa espécie.

Ben: Consegue ver alguma coisa aí, Gwen?

Gwen: Preciso de concentração... Mas acho que posso focalizar as informações bioquímicas do ácido dioxirribonucléico da Omnia.

Kevin: Uma pedra tem DNA?

Max: Este é o ser vivo mais estranho que já vi na minha vida. Em todos os anos como encanador, nunca vi algo parecido.
Kevin: Eu também não... hehe!

Gwen: Com licença gente!

            Gwen tenta focalizar sua concentração na Omnia. Passam vários minutos.

Kevin: Ah, que tédio!

Ben: Shhhh! Fica quieto!  (O SuperOmnitrix alerta)

Ben: O que é, Ultimos?

Ultimos(No SuperOmnitrix): Temos um probleminha aqui, Ben...

Ben: Por que será que precisam de mim toda vez, hein? (Desliga a chamada)

Ben: Vovô, preciso ir! (falando baixinho)

Max: Mas Ben...

Ben: É só um segundinho!

Kevin: Qual é o problema dessa vez, Tennysson? (Saindo da Lata Velha)

Ben: Parece que aqueles três conseguiram fugir da prisão de novo.

Kevin: Ai meu Deus, esses policiais não fazem a coisa certa nunca... (saem em busca dos carros)

Gwen: Vovô? Vovô? Acho que eu estou... meio estranha!

Max: Espere aqui, Gwen. (Sai da Lata Velha)

            Max já estava suspeitando de outras presenças perto da lata velha. Mas ele ainda sim é surpreendido por dois Skeos. As pessoas que estavam ali perto tinham desaparecido.

Max: Ah, vocês de novo não!

Skeo: Detectamos radiação Omneopática aqui. É proibido... (Max Atira na cabeça do Skeo que estava falando)

            Essa atitude tomada sem pensar duas vezes irritou o outro Skeo, conhecidentemente mais alto e forte. Max tentou atirar nele, mas ele estava desviando todos os disparos.

Max: Ah, me coloque no chão! (Gwen sai da Lata Velha e vê a cena)

Gwen: VOVÔ!

            Ben estava lutando com Vulkanus, que tinha fugido da prisão.

Vulkanus: Ahhahaha, vocês me colocaram lá várias vezes, mas eu vou derrotar você e seus amigos, Ben Tennyson!!

Ben: Nem vem... IRADO!!!!

Vulkanus: OH-OU... (Irado derruba Vulkanus)

Vulkanus: Ok, ok! Me leve pra lá, eu juro que não fujo mas! Por favor saia daqui! (Um encanador chega e amarra Vulkanus)

Ben: Escuta cara, agora você coloca ele numa sela de super segurança máxima!

Encanador: Tudo bem senhor Tennysson.

Kevin: É isso aí, Tennysson. Botando moral nos vilões, hein!

Ben: É... (O SuperOmnitrix alerta)

Ben: Fala Gwen!

Gwen: Ben! Apareceram dois Skeos aqui!

Kevin: Skeos?

Gwen: Parece que rastrearam a radiação omneopática da região onde a pedra estava...

Ben: Já estamos indo para aí! (Ben pisa no acelerador)

            Chegando lá...

Ben: Ai não, ele é muito grande! (Eles olham o Skeo gigante lutar com Max)

Kevin: Ben, que tal você dar uma ajudinha para seu avô IDOSO?

Ben: ENORMOSSAURO! (Dá um soco no Skeo)

Max: Tente alcançar a cabeça, Ben! A cabeça!

Ben: Tá! (Ben dá socos aleatórios na cabeça do Skeo, mas não acontece nada)

Ben: Você é bom... Mas eu sou melhor! (Ben dá um soco no estômago do Skeo)

Skeo: ME DÊ O SUPEROMNITRIX! (Ele agarra a mão de Enormossauro e dá um soco no SuperOmnitrix)

            O SuperOmnitrix desarma, e Bem cai no chão novamente. O Skeo forma uma grande pedra feita de laser, e aponta na direção de Ben. Mas no momento exato, Gwen faz um escudo 10 vezes mais forte que o normal, e consegue barrar o ataque do Skeo.
            Mas há uma peculiaridade, o mana de Gwen estava Verde!

Gwen: O que? O que há de errado com o Mana?

Kevin: Eu acho que você absorveu a assinatura genética da Omnia, e seu mana está 10 vezes mais forte!

Gwen: Beleza! (Forma uma bola de mana verde e joga no Skeo)

            O Skeo é vencido.

Ben: Ah, o que aconteceu? Cadê o Skeo?

Kevin: Relaxa Ben, minha namorada deu um jeito...

Gwen: E que jeito! (Gwen demonstra o efeito verde no mana, mas o mana volta a seu estado original rosa)

Kevin: Hum... Eu acho que o efeito é passageiro.

Gwen: Estranho, eu me senti muito poderosa no início!

Max: Acho que devemos estudar mais essas pedras...

-FIM-

Próximo Episódio: 4 - Problemas de um Pequeno Mecomorpho
Estreia: 27.10.11
Não perca!

Um comentário:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'