2.10.11

Ben 10 Max Force::Arquivo Secreto Divulgado!

Oii pessoal, faz tempo que eu não posto no Ben 10 Center. Estou muito ocupada com meu outro blog (se gostarem, se liga ae super-onzecenter.blogspot.com). Bom, como o chefe mandou, estou contando a vocês leitores do Center, algumas novidades do nosso FanFiction: Ben 10 Max Force (eu estou escrevendo junto com meu irmão). 
4 anos depois da série Ben 10: Ultimate Alien, Kevin e Ben devem se juntar com outros encanadores do grupo DNA FORCE para lutar contra uma espécie de aliens que só sabe destruir planetas. Ben agora é um herói mundial, mas ele ainda está com o Superomnitrix. Kevin agora é magistrado dos encanadores (o cargo mais alto), e Gwen é uma Anodita completa, poderosa e tudo que ela poderia ser nas 3 séries anteriores e não foi (hehe). Tem um cara muito chato, o nome dele é Corb. Ele trabalha na Base Lunar dos Encanadores com Kevin, sempre furioso por que é sempre acordado as 3 horas da manhã. Max já tem um tempo que não tem contato com os encanadores, mas nesse caso, eles vão precisar de toda ajuda possível para derrotar os "Skeos". Ufa! 
Agora falando do Ben: Já falamos do episódio Energia Infinita, que o SuperOmnitrix vai se descontrolar, e corre o risco de acabar com o universo. Bom, Azmuth vai aparecer e construir o Alientrix, um relógio muito mais poderoso que o SuperOmnitrix. Tá aí na foto que o próprio Ben tirou:


Ele vai conter a explosão, quando o SuperOmnitrix estiver em MAD. Esse Alientrix tem 10 aliens nunca vistos, que estão sendo liberados aqui no blog. O primeiro é o Lamacento, aquele marronzinho que parece que é coberto de merda; o segundo é o Místico, é da raça dos aliens maus. E eu posso contar aqui que o terceiro é o Megatron. É um carinha da raça do Cooper, que manipula tecnologia e é feito de aço, tipo o Homem de Ferro. 

Dia da estreia: 10-10-11
Episódio: O Exército da Lua

Bom, é só isso que eu posso contar até agora. Mas garanto que a série está ótima. Espero que vocês gostem.

2 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'