27.10.11

Ben 10 Max Force::4 - Problemas de um Pequeno Mecomorpho


            Ben, Gwen e Kevin estavam na Lata Velha 3, pois o alarme dos encandores havia identificado radiação de Omnias perto de Vancouver (Canadá).

Ben: Ah, esses aliens não se cansam nunca...

Kevin: Se prepare Tennysson, eu prometi para o Corb que com você nós ganharíamos.

Gwen: Ganhando com a ajuda do Ben ou não, é a Terra que está em risco!

Ben: Pera aí Gwen, todos sabem que sem mim o planeta já estaria devastado há anos!

Gwen: Já parou para pensar que se você não tivesse pegado o Omnitrix, a Terra não estaria exposta a tantos perigos?

Ben: Que bom que eu agora tenho o Superomnitrix para cuidar desses perigos, não é?

Gwen dá um sorriso.

Kevin: Já acabaram? Eu acho que detectei uma forma de vida radioativa por aqui...

Ben: Eu acho que eu já vi... CROMÁTICO!!!

Ben voa até o chão e vê que não é um Skeo que estava ali perto. E sim Ship.

Cromático: Ship? O que você está fazendo aqui sem a Julie/

Ship: Ship ship ship ship ship (Isso não importa!)

Cromático: Ah, não entendi o que você disse, mas tudo bem, tem alguém aqui que entenda: ULTRA-T!!!

Ship: Ship? ship ship ship ship!! (Baz-el? Que bom ver você!!”)

Ultra-T: Espera aí, eu não sou o Baz-el!

Gwen e Kevin descem da Lata Velha 3.

Gwen: Ben, cuidado!!

            Ship tenta se incorporar a Ben pensando que ele é Baz-el.

Ship: Ship ship ship! (Vamos para casa!)

Kevin: Cadê a Julie?

Gwen: Eu vou ligar para ela!

            No mesmo momento, o distintivo de Gwen toca. É Julie, desesperada pois não encontra Ship em lugar nenhum.

Julie: Gwen, o Ship sumiu!

Gwen: Não esquenta, já achamos ele faz tempo. Estou mandando as coordenadas para o seu distintivo.

Julie: Já recebi, estou indo para aí.

            Julie já tinha recebido suas permissões no quadrante para assumir casos, e sua carreira nos encanadores ainda estava começando. Mas ela ainda estava em dúvida em ser tenista ou encandora.

Ultra-T: Ah, me larga Ship!

Gwen: Ben, volte ao normal antes que...

            Nesse momento Ship estava dentro do Ultra-T, e já assumia seu controle e o controle do SuperOmnitrix.

Ultra-T: Ahhhhh, pare com isso! Sai de mim!

Ship: Legal, posso falar igual a vocês!

            Julie chega no local.

Julie: Já chega Ship! Saia logo daí e vamos voltar para casa!

Ship: Hum... Acho que não, Julie!

Ultra-T: Você não pode usar o SuperOmnitrix!

Ship: Ah, posso sim!

            Ship/Ben viram Rath, e saiem correndo. O SuperOmnitrix parece estar alterado, invertendo as cores de segundo em segundo.

SuperOmnitrx Alterado

Kevin: Ah, você não vai embora! (Absorve uma pedra e atira várias pedrinhas em Rath, e ele cai no chão).

Rath: Ah, Kevin Levin! Você quer ver a fúria do Rath?

Kevin: Pensa que tenho medo de você, monstrengo?

Rath: Você vai ver quando o Rath arrebentar a sua cara!

Kevin: Pode vir.

            Rath corre em direção a Kevin, mas no momento que Rath levanta a mão para bater em Kevin, ele é mais rápido e toca no SuperOmnitrix, como tentativa de  desativar o SuperOmnitrix, mas não dá certo. O SuperOmnitrix dá um choque em Kevin, e ele ainda leva uma mãozada de Rath. Kevin cai no chão.

Gwen: Ben, tenta fazer alguma coisa!

Ben em Rath: Ah, eu não consigo! Ele tomou o controle do SuperOmnitrix!

Julie: E quem disse que você precisa do SuperOmnitrix?

Ben: Hum...

Julie: Não podemos fazer nada para tirar o ship daí! É você que deve fazer isso!

Gwen: Ben dê um jeito de assumir o controle!

Ship: Não tem jeito, Julie!

Julie: Por que tá fazendo isso, Ship?

Ship: Eu quero falar!

Gwen: Pronto, você já está falando!

Julie: Não esquenta, Ship! Quando você for maior, você vai poder falar com agente!

Ship: É mesmo?

Julie: É sim! Agora vem pra cá, isso que você fez foi muito feio!

Ship: Hum...

            Ship faz Ben voltar ao normal. Pode se ver que o SuperOmnitrix está mesmo alterado:

(imagem)

Ben: Ufa! Ser controlado por um mecomorpho é pior do que vocês pensam!

            Ship sai do Superomnitrix.

Ship: Ship ship ship ship ship? (Você vai me colocar de castigo?)

Julie: Talvez... Só se você não me obedecer da próxima vez! Hehe...


-FIM-

Próximo Episódio: O Segredo de Sona
Estreia: 31.10.11
Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'